Vc é um cara que mora em Manaus,logo,é um cara que mora longe pra cacete de São Paulo,onde eu moro :P ..
EDIT:Curioso como tivemos a mesma ideia de repsosta, não?Vc é um cara que furou a fila e postou antes de mim...
Versão Imprimível
Vc é um cara que mora em Manaus,logo,é um cara que mora longe pra cacete de São Paulo,onde eu moro :P ..
EDIT:Curioso como tivemos a mesma ideia de repsosta, não?Vc é um cara que furou a fila e postou antes de mim...
Vc é um vidente 0.o
e eu sou um??
Um cara lvl 94 com skills **, que significa skills infinitos :P
Sou um...???
Vc é um cara que postou um belo Owned do minotauro na assinatura :P
mu uos ue????
Eu sou um?
Você é um rapaz que tem uma carie no meio dos dentes e um chapéu louco.
:P Brincadeira hem!
Esse aí é meu camarada
Vc é um cara que colocou uma musiquinha lá lá lá na assinatura...
SOOOUUU UUUMMM???¿
Novato.. :P
Eu sou um? Ou eu sou dois?
zuera..
Eu sou um?
Vc é 3...espadinhas!!!! (horrivel essa...)
Sou um????
vc eh perseguido por mim huahuauhahua
e eu sou um?
Vc é o Homem-Aranha!!!!Adoro seus gibis,seus filmes....
Sou um....????¿
Um palhaço bem engraçado.
Um cara que tem um desenho na assinatura que não entendi bem o significado,se não for incomodo,pode explicar o significado :riso: ??
Eu sou um......
É algo que diz:
Toda Tibiana é um nerd, e todo Tibiano é outro nerd, ambos do sexo masculino. Você foi convidado a por esse movimento na assinatura.
Você é um ex-soldado de missão de paz.
Vc é um ca que expos uma verdade não tão verdadeira assim..pelo menos um misero % dejogadores Tibianos são mulheres...
Sou um????
palmeirense roxo!! xD
e eu sou uma??
voce é um guria!!será será??ou é outro nerd como o Cloud falo?? xD zuera
eu sou um...
Vc é alguém,eu sou alguém,todo mundo é alguém,mas o que diferencia um alguém de outro alguém são seus atos durante sua curta vida,atos que só uma pessoa pode julga-los : Deus!!
Sou umm???¿¿
Voce é um cara que teve a assinatura edita que nem a minha xD e não entendi nada que se falou por causa do smile que se coloco >.<
e eu sou um...
Vc é um cara que...não coloquei esse smile,foram duas letras que ficaram juntas e formou essa merda de carinha feliz...
Sou ummmmmm?????????
um soldado
eu sou 1?
Uma bananinha loca..
SOU UM???
um soldado q parece ser gente boa
e eu sou 1?
ah o dard e UM banana loco pq eu soh homem ¬¬"
Vc é um cara que tem na assinatura um link para um topico chamado "como pegar lvl 8 em 12 horas" , é muito tempo,não acha??
Sou um...
vc tem uma assinatura q mostra uma frase meia boca + msm assim a intenção foi boa
Vc é um cara que não especificou qual frase seria...
Sou um???
serve essa frase?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
@topic
um soldado com kra de "n to gostando nd disso"
Vc é uma pessoa que pelo jeito gostou do meu avatar não proprio,so fala dele,mas pretendo trocar,quero ter um avatar "não sugerido pelo forum"...
Sou um??
Palmerense, aff, coitado
Sow 1?
Um cara que coloca na assinatura a img de um cara esquisito..
Sou um??
Um usuário que usa avatar do tibiabr, quer mudar, tem um nome fácil de escrevetr errado. ( sim, eu acompanho o topic)
and me,1??
Um cara que falou tudo e mais um pouco sobre minha pessoa,me descreveu melhor que eu mesmo descreveria...
I am one??
palmeirista SUX A LOT!
sou um...(sem zuera xD)
Vc é um cara que colocou na assintura uma frase minha e aparentemente errou meu nome de propósito....
Sou um....????
opa sry tio xD
vc é um cara que naum sabe escrever "dark" "-.-
sou um...?
Vc é um cara que corrigiu o erro,e eu queria um nome diferente,ja existe centenas de "Dark" por ai...agora DARD DRAK não...
Sou one??
Vc é um cara q faiz do topico uma sala de chat.
Eu sou um?
Cara com avatar de archer.
E eu?
Um Recém-Chegado com avatar de WOW...
Sou um???
Um palestrense que parece gostar do meu avatar.
A proposito, alguem me diz quantos pos eu tenho, aqui so mostra 6, eh bem mais que isso!
Vc é um cara que não sabe que os posts nas Seções:Joguinhos e Testes não contam..
Sou um????