-
Ola a todos,
Meu nome é John, tenho 20 anos e sou brasileiro, jogo tibia de de 23 de julho de 2001, sempre estou ajudando jogadores com o que posso, sempre estou atras de novas aventuras e novos estimulos para continuar a jogando pois de uns 4 anos para cá a comunidade tem mudado muito, muitos shares account, cheaters estao invadindo o jogo cada vez mais, mas tenho certeza que os Gamemasters estao trabalhando muito para que possamos voltar a em paz.
Espero conheçer muita gente aqui e aprender coisas novas e tentar passar as coisas que eu sei para todos vocês.
Eu amo os jogadores tibianos, gosto sempre de estar perto deles.
Ate mais.
Te vejo no forum.
Meus melhores voltos para todos vocês!
-
Novo no fórum
E ae pessoal,eu sou novo aqui no fórum,entrei hoje mesmo,eu lia muitos posts sobre Tibia aqui,aí hoje eu decidi me registrar.
Falou:)
-
Boas,
Meu Nick é Mitnick8 como todos podem ver uso ele em varios logins jogo outros jogos online mais este me chamou atenção por o numero de usuários online e pela boa organização...
Jogo outros jogos como Tribalwars.com.br pra quem quiser acessar.
-
Beleza pessoal?
Joguei Tibia há alguns anos e tinha parado, retornei há pouco e estou me acostumando aos vários updates que houveram nesse meio tempo, nunca participei de nenhum fórum tibiano antes e espero contribuir na boa e com respeito.
Abçs a todos, saudações.
-
Bom, ninguém me conhece aqui, então vamos lá...
Meu nome? Guilherme
Apelido? Pudim
Idade? Bom, essa parte agente pula!
Um Char? O meu
Um jogo fora Tibia? Combat Arms
Estilo de música? Psy Trance, Rebolation, Hip Hop, Rock anos 60~90
MSN? Eu tenho. =D
Gosto de um português correto, portanto, se verem algum erro meu, por favor, diga!
Sou também um dos mais novos ganhadores da promoção do TibiaBR no Celular.
=D
Abraços.
-
ae galeres
sou legal
jogo tibia
em luminera
lvl 50 kina e fazendo um char pally.
flw
-
eu tinha um usuario qndo eu era noobão.
agora q voltei criei otro : /
-
-
:]
Royal Paladino
Anihilator (feita)
POI (feita)
Arena (feita)
Upo Frost de assassin, Best Hit 635
-
Já que ressucitaram, vou me apresentar, (:
Romero.
Ou melhor, Popp. Ou melhor, PopR!
-
Nao sei se me apresentei ainda, mas meu nome eh carine...
e jogo faz poco, jogava a um bom tempo atras...
abraçoss e bjus! ;*
-
-
Ola pessoal do Forum TibiaBR, sou novo por aqui, porem frequento aciduamente os topicos pra ver as novidades e saber o que esta acontecendo no Off...
Espero ajudar quem eu puder, expor minha opnião sopre outros topicos, e criar, futuramente topicos com conteudo de conhrecimento, humor ou util a todos.
É isso ai, espero fazer muitos amigos por aqui, e o minimo e se possivel nenhum inimigo, meu nome rl é Diego (o rly?), Ogeid de tra pra frente.:P
-
EU jogo a muito tempo, mas sempre mudo de server. Agora estou em Keltera. Meu primeiro char foi de Dolera, e chamava humntter. =)
-
Bom , sempre frequentei o fórum vendo as notícias no site de boss e outros variados , e ontem decidir começar a participar do fórum . Que por sinal muito bem organizado e muito interativo .
-
-
Eu so Novo
e entrei fas pocos dias no forum
-
Sou novo aqui como usuario , antes eu baixava e lia todos os topicos e videos do nosso forum sem ser cadastrado. ;)
-
Eae galera, meu nome e Daniel, in-game meu nick e Elite Becker, knight (pra variar) e jogo em Lucera, ja joguei tibia por muito tempo e to voltando agora.
Abracos
-
Jaa ferquentava por aki :p
mais so agora me cadastreeii :)
Aeww galeraa boa vinda a mim :)
:**
-
Eu so novo oi ! espero que me de bem com vcs ! flws
-
Sou nova aqui entrei hj ^^
Prazer =*
-
-
Bom não sou exatamente novo
nunca usei muito mas
Eu era o setsuna the angel
e tbm sou o setsuna que as vezes apresenta o rockjanta junto com o anderslash
-
sou elson mesmu xd
abraços
-
oi nao so tao novo quanto parece
-
Bom sou novo na area...tenho 14 anos sou de pederneiras-sp me chamo Mario...Começei no tibia deis da versão 7.5 tive varios chares e agora estou upando meu druid ZARGON ACOLYTHA de astera :)
-
-
newcomer ^^
ola :yelrotflm
-
Sou novo aqui no fórum, fiz minha conta esses dias e venho me apresentar...
Meu nome é Guilherme, tenho 15 anos, mas sou mais conhecido por SinX.
Trabalho com OTservers desde a versão 7.8, jogo Tibia desde da 7.4 .
Tenho muita vontade de aprender a mexer com outfits e melhorar em sprites.
Ehr... o resto é só teclando comigo :P
Abraço...
SinX~
-
Hahah, mais um novato no fórum. ;)
Ontem à noite eu tirei uma cópia das regras do fórum para ler antes de dormir, Espero que com isso eu me torne um bom membro e não saia do trilho :riso:
-
Oi eu so o kayba jogo em pacera começei a pouco tempo no tibia e me cadastrei hj no forum =D
-
Não sou novo mas fiquei fora por um tempo, portanto isso é uma reapresentação :D
-
Nunca tinha me apresentado antes...
aqui vai.
Marcelo Zini, tenho 15 anos
Sou de Bento Gonçalves - RS
Jogo tibia a 4 anos ou mais e no meu atual char a 3 anos e poco.
nome dele é Creuza of Astera.
Esse sou eu :)
-
sou novo..
ae jente meu nome é rafael e eu so novo ...vlws ae lekes :P
-
So novato por aki =)
Eu ja visitei o forum, e Bem!....
So agora que to criando coragem pra cria uma conta^^
-
-
-