exevo con = -1 soul?
fuck!!!
TS, no tnx
soh vo espera =/
Versão Imprimível
exevo con = -1 soul?
fuck!!!
TS, no tnx
soh vo espera =/
daki a poko o topico explode, nunca vi um topico num começar num dia e ter no inicio do dia seguinte 76 paginas ¬¬
lvl 45 pra fazer sd??
acho q o maximo q vou conseguir fazer é hmm, nem gfb....
Pelo amor de Deus os malditos paladinos (Isso mesmo malditos noobs choroes) não perceberam até hoje como funciona o soul point pra ficar reclamando disso.
Vc vivem matando tudo o tempo todo, vao recuperar o soul point sem perceber e nem ficam fazendo comida, arrow ou bolt assim pra ter esse choro.
Não piorou nada pra vcs, druid e sor atacam de longe sim, onde já se viu mago ir sair na porrada com alguem no corpo a corpo????
Mas a distancia de ataque das wands esta longe de ser a metade dos bows w crossbows então parem e raciocinem antes de chorar.
Aqui diz q so o n} 650 depois q so o 1] ai da refused... isso ta certo?
pra q isso??
almenta a velocidad da mana e a qntidad d mana nas magias :confused:
a cip troco seis por meia duzia :dry:
Carudom
pod crer nissu xD
Goodbye uh's xD logo eu pego elas de volta...pelo menos vou poder usar a volconic lá... parece ser rox pra usar junto com hmm's... se num tiver exausted é perfeito. Amei ;*
>.< 633 de lista mais acho q jaja entra >.< acho q dia 29 de novembro eu n tava p.a ainda \o/
ALGUEM AI ME RESPONDE PALLY VAI TER ALGUMA VANTAGEM?
Eu gosto muito do tibia, mas axo que de tanto eles criaram servidores os pcs deles ficam sobre pressão e acaba dando o maldito lag, e que saco eu queria entrar no ts :wscared: axo que eles estão com erro na cede dels :confused: alguem ai que ta no ts avisa pra algum gamemaster para contadar para o steve ou o guido ou a Stephan.
sei la mano a cada update a cip soh f**e mais o jogo :mad:Citação:
Postado originalmente por Etzin
Vejamos por onde eu começo tio:Citação:
Postado originalmente por Ark Duff
- Como sua mana sobe mais rapido (4x) e suas magias instantaneas estao custando 3x mais então ela diminuiu o custo, ou seja você podera usar mais magias instantaneas;
- Wands consomem mana e fazem com que sorc e druidas consigam upar mais facilmente pra lvl 24 e 45 para poder fazer as famosas runas;
- Agora voce tem um motivo pra ter druida e sorc, inves de ter um char fazenda ai;
- Nenhuma classe foi prejudica apesar do choro de varias crianças que não sabem ler;
PS: Tibia e bom mas fugir da escola pra jogar prejudica seu raciocinio e o entendimento de textos fazendo com que pense e fale muitas besteira.....
CARACA ESSE TÓPICO TA BOMBANDO!!
eu to atualizando a cada 30 segs e aparece uma pagina nova!
Galera ta animada! :)
hahahha gold dust woman tremeu pra eu , vicenti e mosquito zarte...
11:46 Leen Leonhart: WHO WANTS TO JOIN ME AND VICKA TO KILL 3 PKS IN THE MOUNTAIN BETWEEN DARAMA AND ANKRAHMUN?
tsc tsc..
só podia ser de secura memo ;D
11:50 Leen Leonhart: COME, LETS KILL PKS
☼ isso é só pra brincar..sem recentimentos plex
EDIT: HHAHAHA Grand Sorcerer se borrou todooo...
deu UE pra deitar nois, dps de ficar red...tsc tsc..
Citação:
Postado originalmente por Carudom
DESCULPA AE GM
Por favor, deveriam por o post desse cara fixado.Citação:
Falou tudo, tudo mesmo.
Entretanto, por favor, note que esse aviso não vai aparecer se você está enviando um lick para alguém.
ta errado nao e lick e link so pra corrigir vlw
lol, deviam mais é ter matado ela mesmo -.-Citação:
Postado originalmente por Vansdub's
Sou GM não fiote e nem animo de administrar jogos mais....Citação:
To falando isso pq a maioria do povo so ta reclamando sem pensar nas melhoras significativas.
Até agora não vi nenhum prejuizo pra nenhuma classe a não ser a classe de makers.....
Druida e sorc vao poder pegar lvl 45 com a msm facilidade de kina e pally.
Pensa so como o jogo vai ficar divertido sendo que todos sao valorizados e o melhor respeitados.
Se nao respeitar pvp hehehehehe
Cara eu tive acompanhamdo ate 3 meia aki.... todo mundo foi durmi... e agora voltaram... soh piorou...
pena q subindo mto nivel pra ter magia...ainda bem q tem uma bp de gfb feita
Vaum roubar o preço das runas to ate sabendo....
como eu mudo a sennha quase td dia não vou conseguir entrar =/
mas me dizem uma coisa exori vai ser mana fixa???
cya
Citação:
:yelrotflm :riso: :sm218: :silly: :palmas: :icon058: :ernaehrun
TOMA SEUS CAVALOOOOOOO.....AUIHAUIAHAUIHAUIAIU...ENTREI...MU HAHHA....agora n saiio mais tb..xDDDD:riso: :riso:
Citação:
O que eu to achando é que a CIP tá melhorando o Engine do jogo a cada upadte.
O que isso quer dizer? o jogo tá ficando mais complexo, mais detalhesinhos que só melhoram o jogo. Onde é necessário pensar mais, tanto pvp quanto contra monstros...
Por isso quando vem um noob dizendo "aff cip ta afundando o jogo!"...é aquele jogador que não gosta de pensar, raciocinar, quer coisas simples e sem graça e falar que é fodaum
o q eu achei é q, e pra fazer a anihilator??? como é q fica?Citação:
como almentou 3x mais a mana q usa pra ue, tem q ser 3x mais o lvl agora pra sorc fazer anihi =/. e outra, eu por exemplo, tenho um lvl 31 700+- de mana, ou seja antes eu tinha 8 "uhs" (vitas) agora tenho 4 ¬¬ ( contando q vita agora é 160 ) n prestei muita atençao quando usei um vita.... responde essa plz
parabens cip!!1 só tem um problema eu naum posso mas usa ue
tava ancioso pra manda ue no TS
mas fiko mto bonito ^^
fassam sua P.A agora e aproveitem q em edron vc pode comprar varios wands novos :10:
sera q eu vo ganha alguma coisa do boa compra
ahushuahsuhauhsuhausa
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ow v qnto ta o preço das spell wands pra nois ^^Citação:
Postado originalmente por kranka
faiz uma listinha d preço :riso:
Citação:
vsf
qq se ta fazendo aki??
vai joga ragnarok seu troxa
tem nego aki q soh sabe xinga a cip e n ve as maravilhas q ela fez nesse update agora
tem uh maker?? se fudeu!!!
n eh pacc? se fudeu!
troxa q soh sabe xinga a cip eh foda
-.-
xDDD
2:21>> lugar n 378 na fila
2:25>> lugar n 1 nafila < eeeeeee >
2:27>> CONECTION TIMEOUT!
¬¬''
no coments
nm vo tenta entra.. vo joga nu normalzim msmu :P
mano xego atrazado o Carudom ja flo um negocio ae eu eu concordo entaum ants d vc posta isso le os q tm dps blz ;)Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Na boa... eu naum sou maker + me ferrei... oq fazia era pra consumo proprio... e agora... MAs vou seguir em frente e catar lvl.... q se dane... to de ferias memo ^^^! Eh soh puxar o carro e naum desanimar
Quanto a Anihilator eu não sei responder *sorry*Citação:
Postado originalmente por ehmglima
A UE foi um caso a parte pois e a magia mais forte do jogo e a CIP queria coibir combos loucos de UE onde fazia sorcs lvls altos d+ caras que matavam meio mundo sem suar. (Massa msm lvl alto o jogo não e facil)
Na verdade "exura vita" atualmente custa 80 de mana e vai passar a custar 240, sim vc usara ela menos vezes com seu mana atual, mas vale lembrar que ele sobe bem mais rapido. E não se esqueça de uma coisa você e um MALDITO sorc (sempre quis dizer isso numa frase em forum lol) e tem magic shield, use e abuse dele ainda mais agora que o mana fluid custa 55 e tem aplicação dobrada, tem gente falando que teve top de 240 num MF o.O
Se isso exclareceu suas duvidas fico contente xD
Cara eh verdade... eu tava eskecnedo do mana shield... ja era... os sorc nem sairam perdendo!! huhuhhuh
Eduardo vc fazia SD pra consumo proprio??? Pelo amor de Deus ou qualquer outra entidade celestial me diz que era pra pvp!!!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
Sorc atualmente deve matar rot ate o lvl 30 (free) ou rot/larva (PA - Darashia) so assim ele vai poder ter um lvl bom pra poder matar alguma coisa decente.
Com o novo uptade vc vai subir de lvl tão rapido que nem va acreditar e todas as SDs que tiver, guarde pra momentos necessarios xD.
e qto de mana vai precisa pra faze hmm??alguem sabe?so to ouvinu fla de sd e uh(flanu de uh eu me fudi pq tinhja vendido uma bp a poko tempo e agora n faço + uh=///)qto de mana gasta pra faze hmm?Citação:
Postado originalmente por DiNaeL
Na verdade eu naum fiz SD ainda.... Eu adiante informaum ali...(menos o lvl), pra naum ter q ficar mudando toda hora... ahuhAUÇhauhUAHU.... MAS TENHO GFB... vo guardar elas....
Sabias palvras meu caro... vc me fez mudar o jeito de encarar esse update...Citação:
pod cre Carudom c tmn mudo meu ponto d vista :riso:Citação:
Postado originalmente por Klon
agora eh aproveita ao maximo o update!!
e flano nisso algm sab qndo vai c? c vai c na segunda msm:confused:
Pior q eh... as pessoas ignorantes pensam de certa forma q o update soh vai atrapalhar sem pensar nas novas possibilidades (eu tanbem fui ignorante a 1ª momento ^^)
Alguem sabe qual lvl pra mana shield?