infelizmente parece que o luinil anda muito ocupado ultimamente :/
enfim, ansioso pelos comentários dos leitores ^^
Versão Imprimível
Desculpe-me, Kilua. Conciliar as provas finais da faculdade com a internet é meio complicado. Se você tivesse postado a história completa, não teria problema. Pena que eu não pude respondê-lo a tempo.
Finalmente! A Grande Final do Torneio de Roleplay TibiaBR chegou.
Irei postar o tema da final, que será entre kilua paladino e Sir Winterfell.
E o tema é...
O Colosso de KazordoonUma das 10 maravilhas do Tibia, o Colosso de Kazordoon é uma representação em grande escala de um anão que protege a entrada principal da cidade. Foi criado para servir de vantagem caso alguma tropa inimiga se dirigisse para tentar invadir a cidade.
http://img43.imageshack.us/img43/5782/6l7o.jpg
O prazo do duelo vai até às 23:59 do dia 29/11/2013. Caso tenham algum problema com o prazo, podem me procurar por mensagem privada. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Lembrando que o limite de caracteres pode ser ampliado, caso os dois competidores concordarem. Conversem entre vocês e me enviem uma MP, se desejarem a ampliação.Citação:
Postado originalmente por Regras
Abraços, e que venham bons textos!
Veesh! Fínalissima =D
Boa sorte aos 2 :yupi:
Parabéns, Kilua e Sir! Espero ansiosamente pelos textos de vocês. O tema não deixou a desejar. :)
O tema para o terceiro lugar também sairá hoje?
Aeeeeeee, valeu Azeth e Luinil ! Vou fazer o meu melhor, tenho certeza que o Kilua também fará o dele ! Acho que vai dar uma bela final.
Opa, como te disse na PM, Sir, venho aqui por meio deste post oficializar que eu e o Sir Winterfell concordamos em estender o limite do conto para 30.000 caracteres, na final.
Gostaria que um dos jurados (Pedrinho ou Danboy) ratificasse aqui para não haver erro depois :P
Já to dando uma pesquisada no tema, pra depois pensar e escrever.
Sim, pode oficializar, eu e Kilua concordamos em escrever até 30 mil caracteres. Abraços !
Parabéns aos competidores por chegarem tão longe. ;)
Boa sorte nos contos!
Disputa do 3º Lugar
De um lado, Luinil e do outro, Infinity Mage.
E o tema é...
A Tumba de Horestis
http://images.tibiabr.com/news/news_...mummycurse.jpg
Certa vez existiu um faraó influente chamado Horestis, que agora repousa nas profundezas de uma tumba cheia de criaturas. Se o poderoso faraó cair nas mãos de ladrões de túmulos, sua maldição atingirá a terra.
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 30/11/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Lembrando que o limite de caracteres pode ser ampliado, caso os dois competidores concordarem. Conversem entre vocês e me enviem uma MP, se desejarem a ampliação.Citação:
Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 8 horas de atraso, em caso de atraso superior a 48 horas, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Abraços, e que venham bons textos!
tema interessante, vamos ver o que os competidores escreverão :P
Sim, tema interessante mesmo :y:
Desculpem por ter feito um texto tão pequeno na semifinal, estava muito ocupado e só sobrou os últimos 20 minutos pra eu fazer.
Agora que estou com mais tempo, pretendo dar o meu melhor por este próximo texto =D
Abçs!
Eita que já já irão começar as finais, poxa foi um longo período de espera e tenho certeza que o melhor vencerá, em todos quesitos claro, boa sorte aos concorrentes;)
data para o próximo torneio?
Danboy, agora eu lembrei que meu texto não foi enviado na fonte Verdana e em tamanho 2. Isso pode ser corrigido por vocês ou terei que reenviar o texto? :p
Uau, esse torneio foi realmente longo. Vim dar uma olhada pra ver quando tinha acabado, e ainda tá na final.
Infelizmente não deu pra eu acompanhar como tinha dito. Tive muito o que fazer e nem deu tempo pra isso.
Mas terei o prazer de tirar um tempinho pra votar na final. Quero ver como anda o nível dos escritores da seção. Não vou ser bonzinho nem relevar nenhum errinho dessa vez... >:] Afinal, quem chega numa final não pode se dar ao luxo de errar. Espero que tenham honrado a posição a que chegaram.
É galera, o Torneio de Roleplay TibiaBR finalmente chegou ao fim.
Apesar da quantidade elevada de W.O.s e atrasos, eu considero que o Torneio foi sim um sucesso. Nossa seção experimentou um aumento no número de visitantes, novos usuários vieram (para ficar, eu espero), e ótimas histórias surgiram.
Gostaria de agradecer a todos os que participaram do Torneio, tanto aqueles que vieram como competidores, como aqueles que apenas votaram nas disputas. Sem vocês, nada disso teria ocorrido!
Sem mais delongas, os vencedores são:
- 3º Lugar: Infinity Mage
- 2º Lugar: Sir Winterfell
- 1º Lugar: kilua paladino
Parabéns a eles!
Por fim, gostaria de manter meu convite a todos aqueles que participaram:
Visitem mais nossa seção! Seja para criar ou ler histórias, façam parte de seu andamento. Comentem nos tópicos, façam suas contribuições, e vamos manter o espírito de Roleplay ― tanto dentro do jogo quanto na forma de histórias ― vivo!
Abraços, e até a próxima!
Com todo o respeito à opinião do Pedrinhospf, eu não acho que o torneio tenha sido um sucesso. Na realidade, passou longe disso. O que salvou mesmo foi o kilua ter ganhado, porque ele realmente escreve bem demais e mereceu. É o que me conforta, pelo menos.
Um torneio sério ter tantas disputas decididas por W.O. é absurdo. Fora outras coisas que nem convém ficar citando.
E fora, é claro — isso não posso deixar de citar —, a péssima imagem que eu fiquei desde o princípio, graças aos acontecimentos por aqui. Falta de respeito rolou solta desde o início, os organizadores preferiram ficar só assistindo (e se bobear, rindo junto) em vez de interferir.
Mesmo sendo um dos únicos moderadores a dar atenção à essa seção quando ninguém sequer lembrava dela, e tentado várias coisas que, na época, não deram certo (e que não vou ficar citando agora, mas todo mundo parece ter esquecido), e mesmo sempre tendo tratado todo mundo com o maior respeito e educação desde que cheguei aqui, durante este torneio fui zuado pra caramba por gente que chegou aqui ontem; gente que nunca fez por esse fórum um terço do que eu fiz, em todos os sentidos. Muito menos por essa seção.
Eu sinceramente esperava mais seriedade desse torneio, mas em minha humildíssima opinião, achei o pior até agora. E depois de ter perdido de lavada por "ter escrito um texto bom demais", ficou impossível botar qualquer fé nessa seção. Pelo menos, por enquanto.
Desculpem-me a sinceridade, mas não é de se admirar que essa seção não vai pra frente. Desse jeito, nem tem como. Nada cai do céu. A única coisa que move essa seção são as atualizações das mesmas histórias de sempre, e, raramente, algum novo membro tentando algo novo antes de desistir de vez ao reparar que quase ninguém aqui leva as coisas a sério. Quem em sã consciência e que realmente ama literatura vai ficar escrevendo aqui, onde só ganha atenção os populares de sempre e textos bons são escorraçados, enquanto textos cheios de erros de toda espécie são venerados?
Não digo isso por mal. Eu adoro essa seção e, um dia, espero, vou vê-la bem melhor. Mas do jeito que tá, não tem condição.
Mas enfim, cada um tem sua opinião. Essa é só a minha.
E provocaçõezinhas infantis serão devidamente reportadas aos moderadores, se aparecerem de novo.
Bom gente estou aqui para parabenizar os ganhadores, ou seja, TODOS, a cada disputa e cada ansiedade nas votações e considerações dão se conta de como cada uma das experiencias sirva de aprendizado a todos, sei que cada um que soube aproveitar cresceu um pouco com esse torneio.
Parabéns ao Infinity Mage, ao Sir Winterfell e ao kilua paladino, vocês se comprometeram com o torneio se dedicando a cada etapa, usando para isso um tempo precioso, vocês mereceram vencer.
Parabéns também ao Pedrinhospf e ao Dan, sei da dificuldade que é estar pelas sombras de um torneio, mas agente não consegue agrada a gregos e troianos, mas foi essencial a dedicação de vocês.
Finalizando desejo a todos um FELIZ NATAL atrasado e um PRÓSPERO ANO NOVO, que seja um ano de mudanças na vida de cada um, mudanças para melhor é claro, que DEUS os abençoe e até logo:y:
Sombra de Izan em modo inativo
Eu queria era saber quando ocorrerá o próximo! (y)
Será que ocorrerá um próximo?
Não tão cedo, acho.
Espero que não.