Bahea .. Bahea .. Bahea
Uai , esse empate tem gosto de vitória sô. xD
Versão Imprimível
Bahea .. Bahea .. Bahea
Uai , esse empate tem gosto de vitória sô. xD
Julio baptista perdeu o gol que daria a taça pro cruzeiro hoje. Se abrisse 10 pontos, o título estaria garantido.
Rogério como sempre levando bola nas costas
demos sorte que o bota perdeu
mas se o cruzeiro ganhasse, seria o ponto final
pelo menos abrimos mais um pontinho xd
Vamo reagir FOGÃO!
hahaha pelo menos passamos o brasileiro todo sem perder pro FLAMÍDIA!!!
chupa!
são victor tem créditos, flw
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOOOJE TEVE
GALÃO DA MASSA
muita chuva, gramado ficou horrivel
mas pelo menos ganhamos
QUE FRANGAÇO.. KKKKK'
#PartiuFantástico
depois da defesa do pênalti contra o tijuana nas quartas, e depois da defesa do pênalti contra o newell's nas semis, victor tem crédito pra dar e vender no Galo
sem contar que a cada 10 jogos, 9 ele joga bem (capaz de ser os 10 mesmo)
victor é goleiraço, você sabe disso
antizica
mas enfim, TODOS OS GOLEIROS TOMAM FRANGOS, mas só um toma gol de costas:
edit: agora que vi que o camau já tinha postado acima... então vai este aqui:
No próprio jogo o Victor mandou benzão num chute de forte da área de um djow lá. Enfim, um a menos no saldo por causa desse frango, que pena.
S2 BAHEA S2
Acabei de receber informes de que por causa desse frango do Victor os pontos que o galo conquistou na vitória foram convertidos para empate.
n
Spoiler: bonus
http://oledobrasil.com.br/wp-content...09/selinho.jpg
"Jô e Rô. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro."
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...36098690_n.jpg
o segredo de breik broke montain
Tá bom cara, não precisa ficar dando desculpa mas jogando esse futebol acomodado não conseguirão passar do time mais fraco do mundial.
Alias, seu time ganhou um título importante somente AGORA(depois de muitos anos). Não significa absolutamente nada.
Só sei que somos líderes e jogando um bom futebol.
http://globoesporte.globo.com/futebo...alendario.html
Isso aqui merece atenção.
na moral, que frescura esse papo de calendário mimimi
jogar bola que é bom esses viados n querem
Fluminense
Jogos disputados em 2012: 67 jogos.
Tempo de descanso: 45 dias
Atlético-MG
Jogos disputados em 2012: 57 jogos.
Tempo de descanso: 47 dias
Grêmio
Jogos disputados em 2012: 64 jogos.
Tempo de descanso: 45 dias
Barcelona
Jogos disputados em 2012/13: 60 jogos.
Tempo de descanso: 49 dias
Real Madrid
Jogos disputados em 2012/13: 61 jogos.
Tempo de descanso: 51 dias
Bayern de Munique
Jogos disputados em 2012/13: 56 jogos.
Tempo de descanso: 29 dias
Chelsea
Jogos disputados em 2012/13: 66 jogos.
Tempo de descanso: 59 dias
Agora se os clubes aqui preferem gastar os poucos recursos que tem com 2 ou 3 jogadores e não tem reserva nem peça de reposição pra ngm, ae não é culpa da federação, os clubes que se administrem melhor.
nenhum time grande precisaria gastar todos os titulares para jogar contra um náutico ou um goiás se tiverem um jogo importante no meio de semana se não saíssem contratando só jogador pra encher linguiça pra ser reserva se não pagassem para um chinelinho acomodado mais que o Real Madrid paga pra metade do elenco
eu acho que esses caras ganham demais para estarem reclamando desse jeito
embora concorde que o calendário é uma bosta
porra o cara ganha 100k+ pra chutar uma bola e sai chorando calendário, pf.
eu acho muito infantil esse argumento de "eles ganham um bilhão por mes pra chutar uma bola"
se eles ganham isso é pq eles dão o retorno pro clube de alguma forma (seja por qualquer meio, marketing, qualidade técnica, qualidade psicologica, experiencia), a menos que o administrador do clube seja uma topeira
isso não justifica colocar o cara pra trabalhar em carga horária de escravo, pq parece que tem gente que acha que é só ir lá e jogar, e ignora o restante dos trabalhos fisicos e técnicos durante a semana.
mas parem de achar que fulano ganha 100 mil por mês por causa da beleza interior dele e q por causa disso ele tem que se sujeitar a qlqr coisa que determinarem pra ele, em empresa séria nenhuma do mundo funciona desse jeito
tb acho, mas na realidade isso é só um eufemismo do argumento, não pra ser levado ao pé da letra.
óbvio. tb não vi ninguém dizendo que é injusto.Citação:
Postado originalmente por Merlin
que viagem. carga horária de escravo? quem falou isso, cara? você está a par do que estão discutindo nos bastidores da cbf atualmente?Citação:
você acha que o atual tempo de trabalho deles é acima do normal?
viajou de novo. "qualquer coisa". que qualquer coisa? ninguém disse isso também. tem que parar com essa mania de aumentar/modificar o que lê. simplesmente estamos dizendo que eles estão sujeitos exatamente à condições semelhantes de qualquer pessoa que trabalha em horário integral. ninguém disse que eles tem que suportar condições piores.Citação:
eu hein
Acho muita sacanagem esse calendário.
Por mais que os jogadores ganhem essa quantidade de dinheiro, eles não são máquinas;
Treinar todos os dias, ficar em forma, para poder jogar bem.
Os clubes sofrem com jogadores machucados e o rendimento do time cai.
Não importa se os jogos na Europa são assim. Não estamos na europa. Ponto.
Não faz de bobo mano. Você sabe que to só dando enfase no que eu to falando, nao to falando que ninguem disse nada.
Eu acho que a carga horaria de trabalho dos caras é normal, ainda assim não é motivo pra dizer "porra o cara ganha 100k+ pra chutar uma bola e sai chorando calendário, pf."
o calendario é uma bosta, se dá pra melhorar, por que nao faze-lo? vai ficar justificando que é choro de jogador preguiçoso? por favor né
e vc acha mesmo que são as mesmas condições? e trabalhador de trabalho integral nao tem direito constitucional de tambem reclamar de QUALQUER coisa(estando ele certo ou errado)? tem que parar de achar que jogador é um bixo isolado do mercado que tem que ser tratado diferente só porque ganha bemCitação:
viajou de novo. "qualquer coisa". que qualquer coisa? ninguém disse isso também. tem que parar com essa mania de aumentar/modificar o que lê. simplesmente estamos dizendo que eles estão sujeitos exatamente à condições semelhantes de qualquer pessoa que trabalha em horário integral. ninguém disse que eles tem que suportar condições piores.
eu hein
e para de falar que to modificando alguma coisa, eu que to falando mesmo, qualquer coisa que jogador de futebol reclama ou critica o papo é o mesmo "ah, ele ganha 100 mil por mes e ta chorando"
eu hein
briga de galo! briga de galo!
q mané briga, tiaguinho é meu amigo
*.*
Tô com o pedro força jovem do vasco nessa
se fodeu titi, vai chorar pra lá!
não poderia deixar passar: http://i.qkme.me/3q34t7.jpg
Calendário desse ano foi uma bosta e desgastou os jogadores pra caramba. 100k na conta não muda isso.
É Hoje que o galão da massa encosta no G4
Wow, como esse Igns tá mudado!
Tá de parabéns lindão!
Vai começar o jogo do galão da massa!
#VAMUGALU!