Esse jogo foi close.
Estava torcendo pro outro time... TSM ganhou numa bobeira de hell elo do outro time.
Não sei o nome do outro time... mas os caras tinham morgana, intão virei fã deles.
Versão Imprimível
Esse jogo foi close.
Estava torcendo pro outro time... TSM ganhou numa bobeira de hell elo do outro time.
Não sei o nome do outro time... mas os caras tinham morgana, intão virei fã deles.
dignitas mostrou que experiencia leva jogo, tavam tomando 1 pau early game e viraram o jogo ...
agora tsm vs curse, vamo ver
Pelo jeito Corki, Mundo, Olaf, Soraka e Urgot sao os principais picks de hoje.. Todos os jogos pelo menos 2 desses apareciam.
@Raalph
Energia caiu o.o
Saquem o drama
http://img803.imageshack.us/img803/1079/lumi.png
52 minutos de 3v2, a ashe tava sem o ponteiro do mouse, então só feedou o outro time
Acho que foi o jogo mais epico até agr
Nasus com 2 Atma's e Anivia com Triforce e Lich Bane.
Foda a situação.
Dafuq Nasus com 2 atma's sem warmog nem nada. dafuq
Poxa,sou totalmente leigo nesse jogo,não entendo nada do que vcs falam.
Comecei a jogar ontem,to lvl 4,queria que vcs me dessem so umas noções basicas de jogo,melhores herois,itens,etc..
Até agora só joguei com a Leona,com o Khartus,Ryze e Ziggs,gostei muito do Ryze,mas não aparece pra eu jogar com ele nem fodendo :X
To bolado.
Acabei de perder um 4vs5 e ainda durou 62 minutos, e frag 34 nosso contra 27 deles.
B0L4D0 N0SS4 T34M F1GTH3R.
E o mini-torneio do TibiaBR? :hmm:
Quando vocês quiserem, quase todo dia eu estou on.
A Anivia pegou 21k de money, ela falou que ia comprar a triforce só pelo lulz, tava no final do jogo tbm
Só vi agora que não stacka com lich bane, mas da nada
Eu comprei o 2º atma's no final do jogo, daí até falei "porra não mudou nada isso"
Mas não tinha tempo pra ficar no shop e deixei assim memo
Eu pensei em comprar warmog só depois que acabou a partida e_e
-
Sabia que iam me zuar pelo atma's :fckthat:
Pelo menos ganhamos.
aposto que essas mulheres que apresentam nao sabem nem o nome de 15 champions
hauah
Decisão TSM x Dignitas Agora!
http://ipl4.leagueoflegends.com/
Voyboy tá drogado, pqp.
vcs conhecem o meuleague.com?
me forçaram a perguntar uahhaahuhahah
TSM ganhou a primeira com folga..
Dyrus deu um SHOW com vladmir..só os que eu contei foram 3 triples.
forçaram? o.o
Me parece um mobafire traduzido
@ 2partida
Voyboy se redimindo legal.. E o Chaox dando umas noobadas sinistras...
Os 2 primeiros games foram ligeiramente one-sided,tomara que o terceiro agora seja acirrado :D
Foi um dos jogos mais épicos que já tive, mas foi cansativo pra caralho;
http://i44.tinypic.com/2w7lncz.png
um rl meu criou o site parece, dai ele pediu pra eu postar UAHUAUAHUA
fui jogar no pc dele ontem.. joguei 3 games
1o de graves, fiz 13/1 UAHHAUHAUHAUHAU
só noobaço nesse jogo :S
2o de anni que fiz 3/5, tava impossivel pegar o frag
e o 3o de kath alguma coisa
meu time ganhou as 3 D=
achei o gráfico beeem confuso oO
Porra , sou eu ou xerath é um champion ruim mesmo? Tenho bloqueio pra jogar com ele , acho ele muito parado pra pegar mid , contra uma lb , ahri , ziggs . , brand ou qualquer ap de mira ele toma um coro , porque tem que ficar parado pra dar dano , não consigo jogar com ele de modo algum D:
Por que cê acha que eu só jogo com time fechado?
E caralho, é muito cansativo todo esse tempo de jogo, depois que fexa a build começa a perder a graça e nego começa a parar de levar a sério quando é normal game, igual esse jogo aí, eu mesmo troquei de build umas 3 vezes.
Já vi jogo no ranked com 120 minutos.
Varus The Arrow of Retribution - Skills
Living Vengeance
On kill or assist, Varus temporarily gains Attack Speed. This bonus is larger if the enemy is a champion.
Blighted Quiver
Passive: Varus' basic attacks deal 10/15/20/25/30 (+0.2) bonus magic damage and apply Blight for 6 seconds (stacks 3 times).
Varus' other abilities detonate Blight, dealing magic damage equal to 2/2.8/3.5/4.3/5% (+0.01%) of the target's maximum Health per stack (Max: 360 total damage vs Monsters)
Cost - 55/60/65/70/75 Mana
Range - N/A
Chain of Corruption
Varus flings out a tendril of corruption that deals 150/250/350 (+1) magic damage and immobilizes the first enemy champion hit for 2 seconds.
The corruption then spreads towards nearby uninfected enemy champions, applying the same damage and immobilize if it reaches them.
Cost - 100/45/50 Mana (Bug?)
Range - N/A
Hail of Arrows
Varus fires a hail of arrows that deals 60/100/140/180/220 (+) physical damage and desecrates the ground for 4 seconds.
Desecrated Ground slows enemy Movement Speed by 20/24/28/32/36% and reduces healing effects by 50%.
Cost - 70 Mana
Range - 925
Piercing Arrow
First Cast: Varus starts drawing back his next shot, gradually increasing its range and damage.
Second Cast: Varus fires, dealing 10/43/77/110/143 (+) to 15/65/115/165/215 (+) physical damage, reduced by 15% per enemy hit (minimum 33%).
While preparing to shoot Varus' Movement Speed is slowed by 20%. After 4 seconds, Piercing Arrow fails but refunds half its mana cost.
Cost - 70/75/80/85/90 Mana
Range - 925
Existing Champion Changes
Akali
Base Health increased to 530, up from 510.
Base Armor increased to 20, up from 17.
Janna
Monsoon now costs 150/225/300 Mana, down from 200/275/350 Mana.
Kayle
Divine Blessing now increases movement speed by 18/21/24/27/30% for 3 seconds, up from 15/17/19/21/23% for 2.5 seconds.
Divine Blessing now heals for 60/105/150/195/240, up from 45/85/125/165/205.
Divine Blessing now costs 60/70/80/90/100 Mana, up from 60/65/70/75/80 Mana.
Orianna
Command: Attack now costs 50 Mana at all levels instead of 50/55/60/65/70 Mana.
Sejuani
Arctic Assault now costs 70/75/80/85/90 Mana, down from 70/80/90/100/110 Mana.
Swain
Ravenous Flock now costs an extra 5/6/7 Mana each second to sustain, down from 5/7/9 Mana.
Ziggs
Hexplosive Minefield now slows enemies for 1.5 seconds, down from 2 seconds.
Zilean
Chronoshift now costs 125/150/175 Mana, down from 200 Mana at all ranks.
Time Warp now costs 80 Mana, down from 100 Mana.
Item Changes
Atma's Impaler now grants Attack Damage equal to 1.5% of your maximum Health, down from 2%.
Doran's Blade now grants +80 Health, down from +100 Health.
Doran's Ring now grants +80 Health, down from +100 Health.
Hexdrinker shield effect now lasts 5 seconds, up from 3 seconds.
Wit's End now has a 2150 Item Cost and 700 Recipe Cost. Up from 2000 Item Cost and 550 Recipe Cost.
Runes Changes
Glyph of Insight now grants +0.53 Magic Penetration, up from 0.44
Glyph of Potency now grants +0.92 Ability Power, up from 0.77
Glyph of Warding now grants +1.04 Magic Resist, down from 1.16.
Greater Glyph of Insight now grants +0.68 Magic Penetration, up from 0.57.
Greater Glyph of Potency now grants +1.19 Ability Power, up from 0.99.
Greater Glyph of Warding now grants +1.34 Magic Resist, down from 1.49.
Greater Mark of Warding now grants +0.77 Magic Resist, down from 0.97
Greater Quintessence of Destruction now grants +2 Armor Penetration / +1.3 Magic Menetration. Up from +2 Armor Penetration / +1.13 Magic Penetration.
Greater Quintessence of Insight now grants +2.18 Magic Penetration, up from +1.89.
Greater Quintessence of Warding now grants +4 Magic Resist, down from +4.5.
Lesser Glyph of Insight now grants +0.38 Magic Penetration, up from +0.32.
Lesser Glyph of Potency now grants +0.66 Ability Power, up from +0.55.
Lesser Glyph of Warding now grants +0.74 Magic Resist, down from +0.83.
Lesser Mark of Warding now grants +0.43 Magic Resist, down from +0.54.
Lesser Quintessence of Destruction now grants +1.11 Armor Penetration / +0.72 Magic Penetration. Up from +1.11 Armor Penetration / +0.63 Magic Penetration.
Lesser Quintessence of Insight now grants +1.21 Magic Penetration, up from +1.05.
Lesser Quintessence of Warding now grants +2.22 Magic Resist, up from +2.5.
Mark of Warding now grants +0.6 Magic Resist, down from +0.75.
Quintessence of Destruction now grants +1.55 Armor Penetration / +1.01 Magic Penetration. Up from +1.55 Armor Penetration / +0.88 Magic Penetration.
Quintessence of Insight now grants +1.69 Magic Penetration, up from +1.47.
Quintessence of the Piercing Screech now grants +2.01 Magic Penetration, up from +1.75
Tá desculpado, cara, mas na próxima me consulte antes de tentar fazer uma build pra um champion.
@Tópico
Sério, Shaco é muito hilário, melhor champion pra trollar tanto o time adversário quanto o seu.
Muito foda mandar seu clone pro time adversário matar e explodir do lado de um inimigo com pouco HP.
http://i.imgur.com/sHuQp.jpg
O maior clássico dos campeonatos de LOL, CLG vs TSM nas finais. pqp.
Vitoria merecida da TSM
Sou level 11 no LoL, mas faz mó tempo que não jogo :/
Sempre joguei com a Annie, mas é foda, não acho ela forte :x
Alguém tem dicas ae pra me dar? Um champion bom e tal...
(Se alguém quiser add lá: eduapokalipse)
faloow
IPL 4 Winner - Team Solo Mid.
Para mim Dyrus foi o que mais brilhou da TSM nesse campeonato. Além do mais acho ele o jogador de LoL mais carismático que tem. Ele sabe se comunicar bem com os fans e ainda faz umas brincadeiras legais.
PS: Aquela apresentadora Cristina Vee que faz a voz da Riven. Dou uma nota 10 para ela. Muito bonita meu Deus do céu. Se eu tivesse lá mandava uns chavecos.
Vou te adicionar.
Lol é um jogo legal de jogar com conhecidos... agora o pessoal aqui do tibiabr, joga as vezes juntos, ai fica legal pra você se entrosar com o jogo. Se tiver skype melhora bastante esse entrosamento.
Pra quem ta começando a jogar e não sabe muito... eu costumo recomendar os tanks. Pois eles aguentam bastante na team fight e são difíceis de serem solados.
Um tank que eu gosto... acho fácil de jogar e é baratinho, é o Nunu. Recomendo você jogar com ele.
Vou mandar um tópico ai pra galera discutir : Qual o champion mais fácil de ser jogado?
Tava discutindo isso com o povo do skype e chegamos a conclusão que é o Mordeikaiser empatado com o tryndamere.
Mas dando minha opnião própria é o morde pelos seguintes fatores:
• Não tem mana
• CD's consideravelmente baixos
• Escudo OP
• Até o escudo dá dano
• é feito de ferro
Com um WotA e um rylais ele faz papel de tank por causa do escudo e da spell de armor , da um dano do inferno , cria um AD pra ele e ainda tem nuke power infinito em area, acho que não tem coisa mais OP que isso