Ele está mentindo e se você pedir para ele mostrar a espada ele vai inventar uma desculpa qualquer, te dou meu char se ele tiver a espada.Citação:
Postado originalmente por Dandao Mattar
[Essa resposta foi gerada automaticamente]
Versão Imprimível
Ele está mentindo e se você pedir para ele mostrar a espada ele vai inventar uma desculpa qualquer, te dou meu char se ele tiver a espada.Citação:
[Essa resposta foi gerada automaticamente]
@Pinheiro
ele não tem a sof ele não disse que tem a mesma, só comentou da tal suposta quest q já cheguei postar aqui mais dizeram q estava viajando na maionese, kkkkkkkkkkk enfim ele dizia da quest tbm de não saber qual quest seria pois a barra é pesada lá dentro entende? pode ser outra no caso.
@tópico
Como eu disse eu não acredito ná possibilidade de haver a tal sword of fury em rook, tanto é q não seria a cip que não curte rooker e quer q eles saiam de lá?, pois é acho que a unica q exista seria da ilha pra ilustrar uma historia ou mesmo mostrar a tal main.
Meu pensamento :triste:
Queria so deixar uns recadinhos sobre oq falaram q é certeza la no 1 post.
EGG´s vc consegue em GALINHAS! entao nao é so em mundos antigos!
UVA vc consegue indo pro main e morrendo! alguns itens do main vc consege retornar com eles! fora da BAG/BP é claro!
*só nao foi testado nessa nova versao do tibia !
e sobre a parte q reforca a ideia de montanhas é pura besteira...
as pedras estao ao redor dos fogos com uma central no meio! isso faz ficar um quadrado cinza!
e locais superiores lisos! nao se dar para jogar itens! exemplo vá em ghost land e tente jogar itens naques "fantasmas" duvido q consiga/apareca ...(ali seria um segundo andar)
Se a cip não se importa com rook, querendo que quem esteja la logo va para main, ela não colocaria nenhuma quest nesta(nada de carlin sword, chain armor, cooper shield, salmon, etc) pois estas aumentam o tempo que uma pessoa fica na ilha.
Se fosse para fazer demonstração de que existem quests no jogo, ela colocaria 1, 2 quests no maximo, e não as varias quests que existem hoje na ilha.
É o que eu acho. :P
Aham, mas iremos todos caçar com clubs e sem shield até conseguirmos matar um monstro que droppe algum equipamento mais forte, mas infelizmente nunca conseguiriamos ao menos arranhar um troll. Poderíamos também caçar rats para conseguir dinheiro para equipamentos, mas isso demoraria mais ainda do que fazer as quests. Não adianta colocar a culpa nas quests, elas sempre estiveram lá, até porque conheço muitos rookers que sequer fizeram as quests básicas.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Isso é porque esse tópico foi feito há alguns updates atrás, não existiam galinhas e a coloração do mapa mudou, antes pedras eram vermelhas por exemplo e construções como túmulos apareciam no mapa e hoje não aparecem mais. Quanto aos itens continuarem quando é Rookado, isso nunca existiu, você volta como se tivesse começado o char agora, com excessão de uma possível red skull.Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
o kra podia atualizar o topiko pra agora 7.9 pois novas areas foram colokadas em rook, foi colokado uma cachoieira(q nun eh importante axo) e provavelmente muito outras salinhas q possam ter em outras areas, talvez areas fexadas foram aberta qem sabe, rook depois desse up nun eh a msm tem q olha tudo pra ve se tah "normal" XD como so tenho um misero rooker lvl 6 (pelo menos tenho PICK XD) e n possuo premmy nun dah pra ajuda, mas I BELIEVE q a SOF exista!!!!Como tb acredito q a walord exista em quest...:rolleyes:
A chave de todo misterio se encontra em Mintwallin :mad: pena pois precisamos ter um char q sai de rook e se aprofunda em main pra poder ir até lá.
Aonde tirei essa idéia?, dos livros que existem em rook falando do portal de Mintwallin :eek: uma suposição apenas sei lá hahahaha
Já explorei mintwallin, cheguei a fazer algumas caçadas lá e te garanto que você não vai achar nenhuma passagem secreta ou quest que tenhja ligação com Rookgaard, apenas livros e relatos, mas que não mencionam a ilha diretamente, mas por curiosidade e para aprofundar seu conhecimento é sempre bom uma visita a cidade dos minotauros, só tome cuidado pois para andar pelas ruas em níveis baixos você vai precisar no mínimo estar bem preparado.Citação:
Em primeiro lugar queria pedir desculpa pelo post duplo, mas se não for assim ninguém vai saber de um acontecimento tão importante.
Resumindo a história, dois jogadores de luminera descobriram como fazer a nossa querida (?) Sword of Fury desaparecer propositalmente, fato até hoje nunca relatado, suspeito que todas as vezes que a SoF sumiu foram exatamente por esse mesmo motivo, mas por acidente. Isso explicaria o fato dela desaparecer mais em servers novos (movimento bem maior na ilha).
O Rooker que descobriu tal façanha tinha dado o spoil no fórum da WoT, mas ele pediu parar apagarem e o Master Slayer o fez, porém, ainda nos resta o vídeo. Então chega de lenga lenga e vamos para o vídeo, reclamen ou comemorem, mas não digam que é fake que nem eu fiz, pois vão queimar a língua.
Vídeo, fazendo a SoF desaparecer.
(O vídeo está no tibiacity, onde foi anunciada a descoberta ;) )
Sensacional! Depois de tanto tempo, finalmente algo novo sobre o assunto. Fiquei feliz em queimar minha língua, no caso do "não existe nada novo em Rookgaard". Parabéns aos dois que descobriram a "manha", e ao tibiacity por ter me poupado o uso do tibicam. ;)
Não tinha uma opinião formada se a SoF existia ou não...
Mas isso me faz crer que ela exista.
Se isso ficou encoberto por tanto tempo, por que a quest da SoF não pode estar também?
E pra quê seria possível fazê-la desaparecer se ela não fosse pegável? Knightmare brincando de Jaques Saunier? =D
Que Crunor proteja a SoF do spoil.
Agora poderão ser feitos testes sobre a quest com a SoF desaparecida, o que pode trazer algum progresso.
Que Banor puna o portador da SoF que deixar de ser humilde.
E que Zathroth consoma a alma do infeliz. 8)
s=D|--<
Alguém daqui chegou à ler o tal spoil?
Acredito que não Elfo, o período que ele ficou exposto foi muito pequeno, até mesmo na WoT foram poucos que viram.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
O desaparecimento estava relacionado ao wolf ou a algo que o rokker que ficou na cave fez?
Pessoal não sei si ja foi Postado, essa é a Suposta "Sword of fury"
http://video.google.com/videoplay?do...29342648&hl=en
Esse vídeo foi postado ainda nessa página... Alguns posts acima do seu.Citação:
Postado originalmente por Generalzin
OMG!! Porque nõ postaram aqui no tibiabr?!
To tiste!
Minhas buscas com meu roker recomeçaram!!!
Não consigo ver o vídeo, será que alguém pode dizer como eles fizeram pra sumir com a espada?
Não seria humilde a pessoa que abdicasse da chance de obter a Sword of Fury em Rookgaard (com o intuito de ser a única pessoa com a espada), e fosse logo para a ilha principal (sendo assim apenas mais um com a spike sword, uma espada bem ruinzinha se comparada as outras que podem ser obtidas na ilha principal)?
Para explicar bem isso tenho uma teoria.
Quando inventaram a spike sword, o nome dela seria Sword of Fury, ai fizeram a ilha, e a quest da espada. Mas antes de lançar o update que continha a espada, mudaram o nome dela, mas esqueceram de mudar a placa. Quando viram o rebuliço que a placa causou, acharam divertido quão intrigadas as pessoas ficavam com o fato, e deixaram assim mesmo para poderem rir da cara do pessoal.
O povo da Cipsoft é muito mal muahahahahahah
EDIT:
A respeito do vídeo, tem "só" isso? Eles num falaram o que fizeram em nenhum lugar, "só" mostraram que conseguem fazer?
Aew, eu achei um livro orc e traduzi
deve te alguma coisa a ve
"que nós temos dominar minotauros
aqui viemos nós que
todos minotauros dominaram
ORCS SAO ESCRAVOS
SAO ESCRAVOS
vamos agora comprar qual arco
mas dominaram nossa naçao antes
Nós bota(nao consigui traduzi) escravos agora
22 sabres
5 short swords
5 swords
2 bows
6 leather armors
3 studded armors"
Esses itens deve ser pra guerrear com os minos, na historia da menina existe uma guerra entre orcs x minos entao... historia verdadeira?
poxa + a historia num eh ficticea =x
Fala Pessoal !!Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Tentei imaginar o que os caras do video fizeram, mas vamos analisá-los antes:
=> Eclo The Humble - Level 1
=> Rooker Tath - Level 11
A cave aonde o Level 1 ficou sozinho possui 3 poison spiders, aonde deixaram-nas com o life no vermelho para que o "humilde" não morra até que o Level 11 vá até a ilha da SOF.
Fiz algumas tentativas com um amigo level 1, mas acredito que a resposta não está naquela cave aonde o level 1 foi deixado sozinho.
Notem que o Level 1 avisa ao Level 11 o momento que ele sai do outro lado da cave.
Talvez o fato do level 1 sair do outro lado já faça a SOF desaparecer. Ou então ele visitou o Orc Blind e disse HI.... não fiz estas tentativas.
Se alguem descobrir, favor postar aqui, não precisa dar spoil, e não precisa mentir também, rss....:riso:
Criei um char em Luminera pra tentar extrair a informação dos sujeitos, então vamos aguardar. :P
T+++
Então ninguém realmente sabe o que eles fizeram?
¬¬"
Iker Cassillas
Leia o tópico.
Vou acabar com a esperança de todos voces e por um fim nessa historia.
1º- a cip deixou muitas dicas em rook sim, mas so pra quebra a cabeça do povo como em muitos lugares em main.
2º- para que a cip iria botar a quest da spike sword em rook sendo que ela é totalmente contra rookers?
3º-nao tem quest nenhuma aquilo é infeite. pq?? : ao tem como voce sair dali!
e otra nao tem akelas chest pra abrir e vir nem nada, so 1 spike sword no meio de fire fields. e SE alguem chegar la , ele vai pega ela, botar na mao e sair feliz de algum jeito pois eu tenho certeza que nao eh dando use na spike sword que vc vai ganhar uma...
resolvido o problema de vcs
PS: e pq o minu mage em rook??? em mint, conta que ele foi expulso de mint pelos minu e posto em rook num lugar em que ngm possar salvar ele nem nada
e o ghoul??? infeite.
acabei esquecendo, se alguem tiver essa espada, concerteza a cip deu de presente sei la, como muitos jogadores em antica por exemplo, ganharam itens raros dos gms.
<procura "infeite" no dicionário :118: >Citação:
Postado originalmente por Igor ferreira Duarte
Pronto pessoal, esse cara resolveu nosso problema! Vamos construir uma estátua para ele na cidade, vamos fazer uma grande festa para ele e depois cortar nossos pulsos porque perdemos a esperança de achar a Sword of Fury. Não sei como ninguém pensou nisso, GÊNIO! :enaccord1
concordo com vc PinheiroCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
uhsuahsuahushuah
ele é m gênio msm...
da pra acreditar q ninguem tinha pensado nisso antes?
suahsuhsuhuahuhaush
gogogo fazer uma estatua pro igor q ele é fera uashuahsuahs
Oh! Você destruiu minha esperança! Agora não vale mais a pena viver!Citação:
Se a Cip fosse "totalmente contra rookers"... Os rookers não existiriam! Não parece obvio? A Cip é totalmente a favor do que está dando dinheiro, então não tem porque mexer nos rookers. Muitos pagam PA, não é mesmo?
Ah, seus argumentos são ótimos: "SE alguem chegar la , ele vai pega ela, botar na mao e sair feliz de algum jeito pois eu tenho certeza que nao eh dando use na spike sword que vc vai ganhar uma". Como você tem certeza? Por mais ridículo que seja, é dando use na honeyflower que se consegue uma "cópia". Não seria a mesma coisa?
Ah, claro! Você resolveu todos os meus problemas! Muito obrigado e até logo!
:mad: Gm´s agora podem tudo né? são os Gods, são dão uns comandinhos e fazem aparecer um spike sword, uma plate legs, cada asneira meu Deus, me iluminai pra sair desse jogo e desse forum pq isso deixa meu estomago mal de ler coisas do genero. opz acho que vou ser um GM e começar dar ítens do tipo plate set, a melhor axe pros meus amigos em rook e vender outras tantos, serei o Gm milhonario em rook, lol :mad: cada asneira.
Esse video não serve pra nada, tentaram zuar a nossa cara, mal qualidade, é muito rápido, só mostra dois bozos seguindo caminho, juro que até ouvi alô criançada o bozo chegou quando um deles chegou perto da sof, bah
Em alguns fórums que conheço você iria ganhar brasão de putinha enfurecida por isso, até agora só vi você reclamando de tudo e de todos, não sei o que ainda está fazendo aqui se odeia tanto as idéias e acha todos idiotas. Acho que ninguém mencionou GM né?Citação:
Ele se referia a isso:Citação:
Citação:
Como ele ousa questionar o gênio do fórum? Agora fiquei brabo :mad:Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Vai lá grande, o bozo aqui és tu.Citação:
Meu Deus tanta falcatrua nesse mundo como q o grande todo poderoso o reis dos Bozos, o senhor God o Zeus amém e aleluia pode garantir que esse video num foi feito ..... nem precisa falar pq vc entendeu o q quis dizer!!!!.
Como falei esse video presta só pra joga na lixeira depois de assistir.
Outra coisa senhor todo poderoso rei dos Bozos, GM tem poder de God? Só se for lá ao ..... pq lá sim ele pode, hahaha
Ficou bravo belooooooooo, passa perto de um rio e vai pesca :P :yelrotflm
Sou igual São Tomé só acredito vendo, tenho minha opinião formada a respeite, respeita pra ser respeitado, pois quem manda em mim sou eu certo? Pode censora mais num pode me calar.
;)
OBS: Se esse cidadão me ofender mais uma vez procuro meus direitos, que eu saiba não ofendi ninguém, respeito é bom e eu gosto, antes disso virar putaria melhor parar ;)
Moderador plis
Tá tá, sem briga galera, apenas saia quem não quer ficar :) (obvio)
Eu vi o video e não é uma fake...
Acho que essa quest sim se resolvem em 2 quando eles estão em um "quadrado" certo...
1 Seria na frente da sof, e o outro ... =/
Acho que a espada não some, apenas acho que ela aparece em outro lugar...
Jesus, você tem jogado muito tibia garoto, te aconselho a sair um pouco de casa, vai fazer alguma coisa com os amigos, porque isso não está te fazendo bem, não vou discutir com você, até porque já percebi que a sua capacidade de interpretação de texto não é muito boa, se você não percebeu que eu fui irônico tudo bem, eu te desculpo por toda essa asneira que não fez sentido algum.Citação:
Quem está brigando? Em momento algum eu fiquei nervoso. Tem gente que não conhece ironia :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Uzumaki Melth
Se ele não acredita no vídeo não posso fazer nada, porque com os próprios olhos é que nunca vai ver.
Chama o IBAMA, A FUNAI e as forças armadas, se quiser pode chamar um moderador também, eu quero ver o que ele vai alegar para me dar um alerta.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Chazys
1º eh Iker Casillas, nao Iker Cassillas
2º se vc garante q a historia de kilindra eh falsa, entao vc considera pura "coeciencia" ter guerra entre Minos x Orc nas 2 historia, e nas 2 orc viram escravo?
Eu garanto que a história da Kylindra é falsa, sua história é baseado em informações contidas em vários livros e relatos, com toques de ficção, a guerra entre ogros e minotauros é relatada no livro do inferno dos minotauros:Citação:
Postado originalmente por Iker Casillas
Citação:
O Portal Místico
O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O nobre mago minotauro está conseguindo dar ordens aos primitivos ogros que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores. A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O mago minotauro trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.
Fatos que provam que a história da Kylindra é falsa:
Ninguém nunca viu e ninguém tem o livro(parece até a SoF), se você for em Ab'Dendriel e procurá-lo não irá achar, pelo menos na biblioteca principal(acredite, eu já procurei).
Nenhum NPC fala nada da garota.
São poucos os sites que contém a história. Você só encontra gente que acredita e divulga ela em fóruns, como este daqui.
Não existe nenhum tipo de referência a ela na ilha de Rookgaard.
Já deve ter sido falado pelo site que divulgou a história que ela é falsa.
Todo mundo já tá cansado de falar isso, mas é importante frisar, para aqueles que querem investigar a possibilidade de pegar a espada que o caminho não tem nada a ver com a garota e sua história.
Pense em outras possibilidades.
Não...... magina isso não é ofença é apenas irônia podem falar putinha aqui que os moderadores não tome atitude, vou ser mais irônico que vc ;) putinha é........ :) não se ofenda eu estou sendo irônico ok!!!!!.Citação:
Agora falando sério, Deis de quando vc tem intimidade comigo? eu conheço vc pessoal ou o que?.
Lembresse de respeitar pra ser respeitado e quando usar meus argumentos contra vc estarei em meu direito e vc não podera fazer nada pq a putinha aqui pode usar as suas palavras para ofender quem vc não vai gostar já que não tem moderador pra barrar esse tipo de comportamento.
Calma o escambal não estou calmo aqui o cidadão ofende todos que postam aqui já não é a 1ª vez esse tipo de comportamento dele.
Ander meu filho isso não é certo.........................
http://img469.imageshack.us/img469/4443/sera7fo.jpgCitação:
Pelo amor de deus, nem o primeiro post do tópico feito pelo próprio Locke você soube ler? Recomendo que você leia a fonte de onde a história da pequena elfa foi retirada.Citação:
Postado originalmente por Iker Casillas
Não haverá alerta pela suposta ofensa, Dandao. Pois o que houve aqui foi uma discussão, mas não ouve nenhuma ofensa que caracteriza-se uma punição. Mas devo lembrá-los que esse tipo de discussão não é permitida públicamente.
Assim sendo: O próximo que fizer um post desse tipo por aqui será punido. Não por ofensa, mas por desrespeitar um dos mandamentos deste fórum.
-Não floodarás!:rolleyes:
A discussão iniciada pelos dois não é de interesse de mais ninguém, o que caracteriza um flood. E flood leva à punição.Citação:
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;
Você retrucou Dandao, então perdeu todo o crédito da sua queixa.Citação:
1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
Esta foi para o Pinheiro. Acho que não preciso explicar porque, não é!?Citação:
1.3 - É proibido o uso de foto-respostas;