LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/65
DÚVIDA: Quantas small stones vou gastar de 75 a 80 de distance? Quanto tempo de treinamento e tals? É possivel pegar esse skill apenas caçando do lvl 35 ao 75 ?
Versão Imprimível
LEVEL: 35
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/65
DÚVIDA: Quantas small stones vou gastar de 75 a 80 de distance? Quanto tempo de treinamento e tals? É possivel pegar esse skill apenas caçando do lvl 35 ao 75 ?
LEVEL: 61
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83/72
DÚVIDA: Com q skills pego com 1bp Small stone ?:'(
To preste a iniciar um projeto dum paladin, tenho 2000 assassins stars.. e quero saber qnts smalls stone vou precisar pra pegar skill 90 & com essas assassins stars a partir do lvl 80 qnts leveis eu pego ?
cerca de 85~86/74~76
precisamos saber quais seus skills atuais
sobre o lv que tu podera chegar, varia mto: ql mob está caçando, nº de players online, ql respawn, se está com xp bonus ou não, se está com mais alguem no resp, entre outros
LEVEL: 65
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/78
DÚVIDA: meu char tá bom ainda tenho 2 bp d small e to premmy eu upo fazendo task de mutated ou eu trino sossegado e pego o 90?
TENHO 300K NO BANKO
E ae maninho, oia eu aqui de novo.
Quando eu cheguei nos rats, lá pelo lvl 55~60, tinha uma certa dificuldade quando jutanvam 3 deles. Hoje no lvl 77 eu "tanko" 3 deles só no exura, tranquilo.
Meus skills são quase iguais aos teus e não estou sentindo necessidade de parar para treinar agora, mais pelos monstros que estou matando, então vai mais de cada um mesmo, a necessidade que vc sentir. mas sem duvida irei parar para treinar jaja, pois tem aquele ditado:
"De seu sangue no treino, para não dar ele em batalha."
Faz tempo que não jogo estou começando de novo e perdi a noção das coisas, estou com um pally lvl baixo treinando skills e queria saber qual o preço por 1000 small stones?
Bo tarde a todos. :)
Minha duvida é a de muitos paladins por ai.
procurei em outras paginas e tutoriais (não achando realmente oq queria.) e acabei decidindo perguntar.
estou começando um Paladin queria saber se devo começar treinando skill ou caçar apenas.
se tiver de caçar até que level?
paladins tem muito problema de dinheiro no começo?
essas são minhas duvidas.
Obrigado. :D
Cara, sinceramente, de fato isso é a ''dúvida'' de todo paladin de primeira viagem, mas não há uma fórmula pra isso, muitos nunca treinam, apenas caçam, e outros treinam e depois caçam, vai do estilo de jogo de cada um. Só que quem não tem outro char, não consegue treinar antes de caçar, pois não tem dinheiro para isso, se for seu caso, cace, até juntar um bom dinheiro, e depois gaste tudo treinando, ou, se estiver satisfeito com os skills que você adquiriu caçando, continue a caçar! E cara, quanto ao dinheiro, paladin é a vocação que mais consegue fazer dinheiro no jogo, e em leveis baixos se você caçar coisas adequadas nunca terá problemas financeiros.
Espero ter ajudado.
LEVEL: 43
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68(+2)/48
DÚVIDA: um lugar bom p/ eu poder pelo menos upar skills 80/60 (obs:não falem pra treinar com monk iuheiuaheiuaea,não tenho friend mage)
só deixar uma Dica pra galera ae...
sou pally, lv 80, ml 17, skill 86/71 (quando começei a treinar)
comprei 2 bps de small stones, 80k..
começei a treinar ontem.. já gastei +- 1000 stones.. e upei 2 skills (88/73)
treinando com monk, e 2 rots batendo em mim..
recomendo a lot geral fazer isso, vale muito a pena pegar skill alto antes de rushar³³ lvl³³
FikDik! :y:
Eu no lvl 30 estava com skill 88, mas n vi esse skill fazer efeito tão cedo. só la pelo lvl 60+ que começei a ver sua força de atk.
Hoje, não sei como seria upar com skill inferior ao meu, porem se for para dar uma dicar, sugiro pegar pelo menos lvl 50 para iniciar o treinamento.
port hope,na casinha do vescu (npc do assassin outfit). la tem tem 4 sqm de grama, ai vc corta a <<<,entra na casa,corta a >>>, empurra o vescu lah.
ai vc lura 2 slime mae, entra com elas na casa (sem corta a grama do meio,pro vescu n se destrapar. entre pela passagem <<< q vc ja havia cortado)
ai lah vc entra, tem q ter cuidado pra conseguir por as 2 slime dentro da casa,fexar a porta e depois se trapar. ai fikam 2 sqm livres pros sumons,q fikam trapados na house, e como sao 2 slimes mae,clona rapido.
eh importante deixar a porta fexada, pq senao as slime foge (clones). e se trape depois de fexar a porta,pq slime n da pra empurrar.
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/50
DÚVIDA: Bem, sempre gostei muito de paladin, mas nunca me deu vontade de criar um por causa das small stones, mas agora que tenho um knight que consegur ir em Banuta ficou facíl pra catar stones. Queria saber que skills eu conseguiria pegar com 1bp de stones, ou quantas iriam precisar pra pegar skills 80. E em relação ao ML, qual é um ML bom pra paladin? Somente isso por enquanto, e desde já, agradeço :y:
LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO:N pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 42/30
DÚVIDA; Eu quero treina até skills 70 antis do lvl 20, mais n sei onde treina, meu irmão é kina ele me deu itens.
LEVEL: 34
TIPO DE MUNDO: PVP - Free Acc
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83+2/71
DÚVIDA: A partir do Distance 70 sempre treinei em Balanced em Monk. Só que agora no Distance 83 estão começando a me surgir alguns probleminhas.
O Char está treinando, aí normalmente eu venho dar uma olhada na NET, no Forum aqui, eu deixo o Char fica uns 5-10 min afk as vezes, eai quando volto o Monk está morto.
Tá acontecendo isso direto. To ficando de cara já...
Pensei em treinar em Full Defence, mas percebi que tira muito pouco Blood e ele erra muito mais.
Existe algum outro bixo mais forte para sumonar? Como fica minha situação?
É horrivel ficar olhando toda hora pro Char treinando. Sem poder dar uma fugida na net.
Obs: Pretendo pegar Level 40, treinar até 93/80 e botar Premmy :)
Thank You.
Olá, então já tive o mesmo problema que você... Unico geito de resolver é colocando em Full Def mesmo... Olha como eu treino... Quando eu tinha seu skill nem erava tanto, segue a baixo a print de base que pode te ajudar.
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i40961_modelo.png
Hoje eu possuo skill 88, então se eu atacar com full atk o monk nao aguenta KK
Cara horrivel...
Hoje treinei umas 5 horas em Full Defence, o char pego tão pouco Distance que minha Barra verdinha de Shield que tava afastada e upando uniforme com a de distance chego bem perto...Quer dizer que upei normal de Shield e pouco Distance....Horrivel!
Prefiro arriscar no balanced mesmo!
Ficar mais atento no Tibia só...É a solução.
Não existe nenhum monstro que de pra sumonar que substitua o Monk e que seja mais forte?:hmm:
Abraço!
Cara sinto muito, mais logo logo, se voce começar a atacar em balanced, o monk vai chegar em red com tanta frenquencia que vai diminuir muito o up do seu skill!
Existe outra criatura o Gozzler, porem é a mesma coisa. Dai tem o Gorgoyle so que tem que ter PA e treinar com ele é um tanto complicado ^^
LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: PVP,free
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/37
DÚVIDA: upei skill 50 só caçando em full def.
tenho 4.5k no banco e no meu mundo da pra comprar umas 200 small stones.
queria saber se já é a hora de treinar com small stones?
ou continuar a caçar full def algum outro monstro?
Novo tópico para dúvidas destes levels:
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!
Postem suas dúvidas lá ^^
obrigada,
Dani. :)