entaum captain jack sparrow pula do perola negra,puxa sua arma e da um tiro na perna de lord of chaos e passa ele denovo
Versão Imprimível
entaum captain jack sparrow pula do perola negra,puxa sua arma e da um tiro na perna de lord of chaos e passa ele denovo
mas qdo menos se esperava eu(Splendid, vulgo Lord of Chaos) da um leve salto e sai voando na frente d Capitain Jack Sparrow, e, com seu raio laser, queima as calcas dele. ;)
captain jack sparrow troca de calças,chama seus piratas e manda eles jogarem a roupa de lord of chaos fora e prender ele numa arvore
Mããããsss... eu uso minha super voz pra subornar seus piratas e eles me libertam e devolvem minha roupa ;) agora sim.
mais ai eu mando eles fazerem issu de novo so q agora eu vo fikar pra ver(obs:ameaçei eles ,se eles naum fizessem eu ia dar uma moeda de ouro do tesouro pruma criança e eles nunca iam mais sair da maldiçao.resumindo,eles naum vaum ser comprados)
mas ai eu (antes de eles me aprisionarem) pulo e me safo dos seus piratas ;)
PS: infelizmente depois disso eu bato a cabeca numa arvore e desmaio :(
Minha veizzzz...eu ganhando!
Uaaahhh.... acordei e voltei a briga!!!! Sai Bujuro!!!!
Vcs naum me venceram ainda!!!!! Dá licença que eu to assumindo de novo...
Vruuuuuumm!!!! E Allan q acaba de chegar ja esta ganhando!!!
"utani hur"
E Ozner passa a frente xP
(falta do que fazer leva a isso)
e to ganhando um dos melhores topics de todos os tempos
Aew....i'm winning OMG
como e bom o gosto da vitoria q estou sentindo agora...
Ô Acolyte... acho bom acrescentar o "tava" em seu post ;)
Acho que vou ter que dar uma de político que viu dinheiro jogado na rua e correr xP
wtf? eu q to ganhando xD
tava amigo,jack sparrow passa bujuro no pulmao(farcil de mais)
Recuperei a posiçao! :) (por inquanto xD)...
Mas Celso Dias passa os lentos e toma a liderança: Celso Dias!!
e jack passa celso dias e pergunta pq ele foi banido?e avisa q é melhor ele por um nick bem diferente pq vaum banir ele denovo.
E a disputa ta ficando cada veiz mais acirrada!!!! e agora bujuro passaaaaaaaaa na frente
e jack sparrow volta a frente passandu uma rasteira no bujuro
LoL....primerao de novo está uma graaaaaaaande disputa entre jack e bujuro!! mtoooo emocionante !
(Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.) Administrador eh o safety car! lol
tadinhu de bujuro ,axa q vai vencer de jack sparrow ,adios muchacho
Daki a poco vo pro pit stop (faze liçao) mas por enqto ainda vo ganha grrr
(Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.)
Celso Dias passa novamente!!
@Jack
bom, injustamente, se vc for no chat vc sabera +
bujuro,eu vi bandeira preta pra vc,ta fora ta fora e jack sparrow na sua minard(é assim?) ta em primeiro(na minard em primeiro hauhauahuahau fiz milagres) e passo o celso pq ele entrou na frente.
@celso
eu naum posso entrar no chat ,fui banido de la=/
nada disso....eu tb sou um cara milagroso e ultrapassei meu rival...agora qm ta ficandu pra tras eh o Celso Dias xD...
(Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.) <-- O PQP!
a minard de captain jack sparrow volta pra primeira posiçao ,ganhandu das ferraris ,williams ,mclaren ,esse captain jack é muito bom mesmu
Naum, perdeu a liderança! xD
Ta mto disputadoooooo! Casa grande o q vc axa disso?
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......
Ok vc num axa nada casagrande hauehuahe
o casagrande axa q o seu carrinhu de brinkedo naum aguenta a min ha minard
Amagad! eu na frente!!! Soh q axo q esse eh meu ultimo post antes do pitstop
Eu continuo na liderança apesar que vo pro pitstop (faze liçao e meu pai vai usa o pc) entao vo perder mtas posiçoes mas talvez ainda hoje ou amanha eu recupere
passei,krl o bixo da post duplo,num sabe correr honestamente=/
passei geral mais agora vo durmi
xD
...q jogo inutil...xD
to ganhandu
ganhei???? :confused:
VOLTA NA LIDERANÇA!!! Bujuro de novo agora veio pra fica
passei uahauhauahuhAUHuaHUhUAHUHAu