Kerky Vs. Banguelo
Modalidade: Mapping
Tema: Hunt de Orcs
Dica: Queriam tema de hunt então coloquei um fácil pra não dar problema.
Prazo:25/12/2010(Natau :3)
Que fique claro que é a última vez que mudo, vocês é que tão dando os temas e não eu.
Versão Imprimível
Kerky Vs. Banguelo
Tema: Hunt de Orcs
Dica: Queriam tema de hunt então coloquei um fácil pra não dar problema.
Prazo:25/12/2010(Natau :3)
Que fique claro que é a última vez que mudo, vocês é que tão dando os temas e não eu.
ja entreguei meu map, então aceito um duelo individual com você
Oi.
Já que o marcus renunciou ao nosso duelo, quero outro de map.
:3
Eu aceito o Duelo de pritché izkrin
DUELO
Print Screen x LcsFlrs
Tema: HOHOHO vamos nos preparar para o natal.
Descrição: Quero ver a fabrica do Papai Noel, apesar do natal ja vai ter passado ngm deu esse tema, seria interessante.
Prazo: 30/12/10
L
e meu duelo com o marcus ninguem vai juizar?
Quero um duelo de map, gogo treinar pro The best mapper #1 \o/
DUELO!
Kerky VS Marcus Raidenn
Tema: Dragon Lair
Dica: Nada muito difícil. Lembrando que podem se inspirar em um habitat desértico, na lava ou em lagos com cristais, assemelhando-se ao Tibia. E, claro, quem sou para proibir, é possível também criar o seu próprio estilo (caso queira).
Prazo: 29/12/10.
eu aceito duelo com o jake~
Quero um duelo, relacionado a pedras, nada como diamante, mas pedras rochosas, pedras de areias.
DUELO!
Jake~ VS Banguelo
Tema: A Happy New Year
Descrição: Quero que façam um ambiente onde represente a virada de ano no MF. Note que eu autorizo usar chars no cenário, mas falas não.
Prazo: 31/12/10.
DUELO!
Hidrocor VS Fred~
Tema: Cordilheira
Descrição: Conforme o pedido, um tema relacionado à rochas. Boa sorte!
Prazo: 03/01/11.
Eu quero desafiar alguém aí para um duelo de mapas.
E se puder, um tema sombrio, como uma torre, submundo, cavernas ou cemitérios... nada de hunts, por favor.
..:: Lorofous ::..
DUELO!
Lorofous VS Marcus Raidenn
Tema: A prisão do banimento
Descrição: Não é dúvida que a banidolândia é um lugar sombrio e macabro, mas sem dúvida, é praticamente impossível sair de lá. Isso se deve, em parte, a uma de suas ínumeras prisões contra os foras da regra. A tarefa de você será representar, em mapa, um prisão na Banidolândia (seja gelo, fogo, deserto, mato...) em que os mais sombrios sentimentos estão presentes.
Prazo: 04/01/11
X1 COM O KRATUS DE MAP
LCitação:
DUELO DUELO DUELO! PELO MSN!
Kratus x Kerky
Tema: FIRE IN THE ROLE!
Descrição: É, fogo no buraco. Quero um vulcão bem bonito, com lava e super estiloso.
Prazo: 05/01/11
Ja entreguei meu duel contra o banguelo, então quero outro de map again.
POR FAVOR SEM TEMA NATALINO
POR FAVOR SEM TEMA RELACIONADO AO ANO NOVO.
q.
Tambem quero outro(não com o jake)
Alguem? SEM TEMA NATALINO E ANO NOVO >: O
DUELO!
Hidrocor VS Banguelo
Tema: Vilarejo Élfico
Dica: Ao estilo de Elf village ou Ab'Dendriel. Vocês escolhem.
Prazo: 05/01/11.
Duelo!
LCitação:
Cjean x Jake
Tema: Hunt de macacos
Descrição: Macacos são primatas muito parecido com humanos. Gostam de vivem em florestas mais fechadas e em templos abandonados. Espero que façam um ótimo mapa.
Prazo: 06/01/11
Regra de mappings.:
Técnicamente, sim, pode-se usar personagens em seu mapa.Citação:
2.4 – Pode usar tanto monstros quanto personagens do Mundo Fake. Só não pode falas.
Tudo que podemos fazer mesmo é pedir para o pessoal votar no mapa, não nos efeitos ou nos personagens, é só tentar imaginar o mapa vazio.
Se tratando do fato do ultimo duelo, que você comentou, você deu permissão de personagens, apesar de nem precisar. Os dois mapas na verdade ficaram ruins de acordo com o tema, nesse caso, e pelo fato do tema abordado, é plausivel votar em um mapa pelos efeitos e personagens.
O tema que você deu Jean, foi bastante complicado de se fazer mesmo, ou você imagina um ano novo só em um mapa? O ano novo pode acontecer em qualquer lugar, desde baixo de uma ponte até em uma mansão. O fato é que no caso desses mapas o correto foi votar mesmo no modo como cada um explorou a idéia de virada de ano, não teve muita opção para votar =/
Peço ao pessoal não ficar postando na área de votações, postem aqui, que é o lugar correto. ;)
ps.: Desculpem o double post, não vi mesmo, e é melhor que floodar la na votações.
L
aceito marcus.
L
DUELO!
Limon Matador VS Marcus Raidenn
Tema: Ilha Polar
Descrição: A pedido do Marcus, um tema de natureza. Embora seja possível, não é necessário usar construções. Pode ser montanha, uma caverna ou até mesmo uma estrada, contanto que represente fielmente as características de uma região polar.
Prazo: 8/01/11.
está eu quero ver xD
gogogo:yelrotflm
Eu quero um duelo de Mapping, gogo entrar nesse rank
DUELO!
Marcus Raidenn VS Super Nabo
Tema: Varal
Descrição: É, isso mesmo. Um varal. Façam ele em uma casa ou em qualquer tipo de estabelecimento, na rua também vale. Fica a critério de vocês.
Prazo: 11/01/11.
Sim, pode personagens, mas se a pessoa na justificativa de voto falar: "Votei porque tinha personagens/efeitos, você, ou qualquer outro juiz de plantão, pode anular o voto da pessoa e ela não poderá mais votar naquele duelo.
Quero pedir também para aumentar o prazo daquele meu duelo contra o Marcus. Dois dias só.
Aproveitando o post, aqui está a barra de Ouro do Kerky!
Flwvlw
..:: Lorofous ::..
A pedido, aumentado o prazo, mas da próxima vez, avise antes, pois depois que a data acaba não adianta muito. Só adiei a entrega porque nenhum dos dois entregou. ;-;
DUELO!
Lorofous VS Marcus Raidenn
Tema: A prisão do banimento
Descrição: Não é dúvida que a banidolândia é um lugar sombrio e macabro, mas sem dúvida, é praticamente impossível sair de lá. Isso se deve, em parte, a uma de suas ínumeras prisões contra os foras da regra. A tarefa de você será representar, em mapa, um prisão na Banidolândia (seja gelo, fogo, deserto, mato...) em que os mais sombrios sentimentos estão presentes.
Prazo: 06/01/11
Mesmo ainda eu nao ter feito meu mapa do Varal, para quem eu devo entregar? para o cara que fez o meu duelo?
Quero duelo de mapa, o tema quero seja, tipo, sem ser escritorios, e coisas que só de pra representar com outros sprites, quero usar só o RME!
best mapper #1...
perder... :wscared:
aceito
Eu quero um duelo com um tema bem criativo!
Tiozin VS Marcus Raidenn
Modalidade: Fake
Tema: O Novo Faker
Descrição: Um novo faker chegou a Faker-City ao mesmo tempo que coisas estranhas começaram a acontecer,agora cabe aos fakers investigarem esse misterio.
Prazo: 13/02/11
Só para constar, ainda falta um juíz para o meu duelo contra o kerky.
http://static.tvtropes.org/pmwiki/pu..._yugi_2658.gif
É HORA DO DUELO!
Requisitos.
-Duelo triplo.
- Qualquer modalidade, escolha do juiz.
- Tema muito criativo.
- Duas pessoas que não vão dar W.O.