Desliga pelo controle.
Versão Imprimível
Outra coisa, tipo eu ainda não tenho um tv fodona.
Resumindo minha tv é de tubo?.-. Não sei como fala ._.
Me digam que mesmo assim eu ainda vou poder jogar uncharted 2 e outros jogos plx '-'
É, os gráficos vão ficar bem inferiores.
Eu jogo em TV 42" LCD Full HD com HDMI, fica perfeito! :wub:
Como é que vcs conseguem jogar FPS no controle? -_-
Baixei o demo do Killzone 2, e... não consigo nem andar direito! A câmera vai pra cima, pra baixo, fico andando que nem um idiota, acerto tudo menos os caras...
Acho que to mto acostumado a jogar no teclado-mouse. Já tinha uns 2 anos que eu não pegava em um controle de videogame, agora to pagando mico :wub:
porra,alguém ja jogou fight night 4? é muito massa,prefiri muito mais do que o UFC 2009
NOTICIA EXTREMAMENTE FODA!!
Esse jogo vai ser maravilhoso, ta com cara de ter mais potencial do que o XIII em si.Citação:
Famitsu traz, enfim, novidades de Final Fantasy Versus XIII!
Sim, você pode começar á comemorar, porque, depois de muito tempo de espera, as primeiras informações relevantes de Final Fantasy Versus XIII começaram á surgir na Famitsu. E, como foi comunicado pelo próprio Tetsuya Nomura (diretor do game), teremos novidades de Versus XIII aos montes neste ano. Confiram as informações:
A jogabilidade de Versus XIII será bem familiar. Alguns detalhes do game finalmente vazaram, e graficamente o game está lindo, tanto que as transições entre as cenas em CG e in-game estão suaves, quase imperceptíveis. Rumores de que Versus XIIIseria do mesmo estilo de Kingdom Hearts não estavam errados, mas existem algumas diferenças. Entre elas estão: possibilidade de utilizar todos os 4 personagens, uma espécie de Draw/Junction System (aquele usado em FFVIII), os famosos Jobs, e um sistema de mapeamento. Em Versus XIII, o jogador poderá controlar os 4 personagens disponíveis, e, enquanto usar um deles, o restante ficará sobre o controle da I.A.
Noctis e cada um de seus alidos serão mapeados pelo botão triângulo. Na hora em que o botão for apertado, você controlará o personagem. Cada um terá em disposição 4 magias de um total de 16. Apertando R1+O, por exemplo, Noctis usará a magia que foi ligada ao botão “O”, como Cure ou Fire (do mesmo modo que é em Kingdom Hearts).
Pra ganhá-las, só mesmo usando Draw no inimigo, para então combiná-la á um botão. Não será preciso estocar 100 magias com o Draw desta vez, mas parece que, caso você descarte uma magia, será preciso usar Draw de novo para ganhá-la de volta. As diferentes classes de Jobs com certeza trarão muito mais estratégia para o sistema de Junctions. Alguns Jobs terão mais “afinidade” com certas magias, mas Nomura sugeriu que há mais variantes que permitirão combinações viáveis e boas.
Final Fantasy Versus XIII será exclusivo para PS3.
Meu FF XIII ja ta garantido, quando esse ai tiver data de lançamento anunciada ja vo fazer pre-order xD.
Mais uma coisa, TOMA XBOXTA!
pra variar aquela bosta de console não vai ter outro jogasso... IHASUHASHASHUAHSUAHUASHSAAHUSAHUS SE FUDERAM
Ai gente pra ligar o slim tem q apertar o botão ai só depois de ligar e ficar naquela telinha principal que coloca o jogo neh?
Tem um gran turismo que eu joguei quando um amigo meu ganho o ps3 nem sei qual é mas o gráfico é mto foda e ele nem jogava em tv full hd, jogava em tb de tubo, tipo ele tinha uma full hd na sala uma vez eu fui lá ele tava jogando fifa (acho q o 09) nessa tv mas o gráfico nem ficava perfeito, eu achei o gráfico do gran turismo na tv de tubo melhor do q o fifa nessa full hd.
Pq?
Joguei Dante's Inferno demon que eu baixei lá e não achei tão ruim quanto falaram, parece ser melhor que GOW. ._.
nao intendi isso que o Shiro disse,eu baixei o demo e gostei tb
mais GOW é melhor né?
Eu não posso afirmar que GoW é melhor ou pior pois só joguei o demo, a jogabilidade é parecida e tudo mais, porém a história e gráficos achei muito superior.
Eu li divina comédia e a história é foda.
Claro. É o sonho de todo produtor de jogos receber uma crítica do Vaticano. Se ele recebe essa crítica, significa que o jogo é bom. Avatar (James Cameron) recebeu crítica do Vaticano, cara.
Ainda não joguei o demo do GoW 3, mas cara... Dante's Inferno se resume a uma frase.
Como disse Tarantino, "...não é referencia não, eu copiei MESMO".
Eu estava vendo um video de dantes inferno e me senti vendo gow, ok tudo completamente diferente mas os comando são os mesmos os combos são iguais tudo igual
Em relação a parte grafica o demo do gow 3 é muito melhor que do dante's inferno.
Mesmo assim, os produtores do gow 3 disseram que o grafico do jogo definitivo vai ser melhor que do demo, podendo rodar até em 1080p, e o grafico do demo do dante's ja é o final, ou seja.
Chora dante, fique no inferno e nao saia de la, porque senao tio kratos arranca sua cabeça ^^
to indo pra praia, fiquem ai nerds gordos, jogando seus jogos de crianças
asehsaeuhsaueh
zuera galera, cuidem do tópico por mim.
To com uma expectativa ABSURDA pra Final Fantasy XIII, principalmente depois de ver uns videos aqui. Até tava maneirando nos videos pra não pegar spoiler, mas não dá cara... o jogo é foda de mais. Esse sistema de batalha tá muito bom, cara...
FF XIII tem 32 giga de video e 7 de Gameplay... 3 CDs de xbox de video e 1 de jogo, aehuhauhaehuae.
Ai gente eu ainda to pensando e quem jogos vou pedir com meu ps3, dois já sao de certeza, uncharted 2 e modern warfare 2.
Agora eu estou com um duvida...
Gta4 ou Uncharted 1:confused:
Ps: Tb tem infamous, qual é o melhor??
Ps²:
O jogo é dificil ou esse cara é uma merd@ mesmo?
Ah, uma dica.
Uncharted 2, GTA IV e MW2 são jogos INDISPENSÁVEIS para quem tem PS3.
Kct, a Namco nao anuncia Vesperia pra o PS3! Sem ser o japonês mesmo tá foda.
Quero muito jogar esse jogo e FFXIII mas tá foda, Namco fudida ò.ó
Em abril se esse treco ainda existir vou jogar altas horas com vcs asoiajoijasoij
por mim eu pegaria o GTA depois o infamous e depois o uncharted
jah q vc jah tem o uncharted 2