edron xD
no caso...
Somente premium acc..
Versão Imprimível
Sim,você aguenta com slimes com seu shield atual (e set), use small stones senão matará os slimes muito rapido.
Nos seus skills já não é para tomar muita porrada criatura, você pode treinar com criaturas que durem mais como cyc, valks e amazons pode ser tambem, mas você vai rushar um pouco o level. Um conselho, suba seu skill e tambem seu level porque alguns aprendem a duras penas que não adianta ter bons skills se não tem hp/mana para aguentar alguns hits. Então tente equilibrar level e skills (caso não seja pacc).
Troque! A B-robe é melhor opção do que k-set.
Mas eu sou adepto da C-armor. Prefiro ela do que blue Robe, fazendo contas a cap que libera uma b-robe é menor que a cap que se usa para 100 arrows. Então para mim não faz muita diferença mas por outro lado tomar menos hits de criaturas economiza sua cura.
Minha opnião, faça o que acha melhor.
Abs
Harm~
bom... to com 1 pala lv 13, skill 60/45 ml 6 ekps bem noobs, pq so and treinando... n sei qq eu faço pra caçar.. ekipes.. magias q valem a pena.. to meio confuso, mas quero entender como cultiva esse pala da melhor forma possivel..
ajudem ae plz
vlw!
Cara da uma lida no topic fixos para paladins.
Mas vou dar uma resumida:
Seu skill já está muito bom para o level. Compre a magia de arrows se ainda não a tem, e vá caçar coisas como soldier, cyc, orcs. PEgue level pois as armas estão associadas pelo level agora. Então no level 25 com seu skill bate 201 de royal spear, por ai da para ver como o level influenciou no hit.
Vá comprando magias de acordo com a necessidade algumas que acho vital que tem que comprar assim que pegar o level:
- Todas as curas. A principal parece estranho mas é a Exura Gran, exura -> tira paralyse e vita -> Muita mana só emergência.
- Exana Pox, Conjure arrows.
Abs
Harm~
meu paladin e lv 10 skill 55/42
ate q skills treino?
favor fazer uma tabela skill e lv
ty =]]
to royal paladin lvl 33
Skills 86 quase 87 /60 :eek:
ekips:Steel helmet, B robe, K legs, BOH.
Q eu caço pra faze uma xp/h boa e n ter wast???
Ajuda plx:cool:
Seus skills já estão altos para o level.
Tente subir um pouco de level antes de continuar treinando. No level 20 treine até o 65+ depois decida subir skills ou level.
Macacos - Boa xp, bom lote, lotado,Citação:
to royal paladin lvl 33
Skills 86 quase 87 /60
ekips:Steel helmet, B robe, K legs, BOH.
Q eu caço pra faze uma xp/h boa e n ter wast???
Ajuda plx
Tumbas no seu level e skill da até para chegar no segundo andar,
Guards - (pra variar.rs),
Scarabs - (chato, plz),
Tartarugas - (Lote paga a hunt, e seu skill da para bater forte nelas de spears).
Vamp hell - no terreo, muita DS, mas lote não costuma paga, então não aconselho (primeiro andar depois do level 47 Necros).
Edron - Guard cav.
Lizards - Paga a hunt. Mas cuidado hydra lurada.
Abs
Harm~
Daqui a pouco irei pegar lvl 20,
e estou em dúvida no que conseguir primeiro,
boh ou promotion?
Abraços
cara
comecei um pally ontem, ele tá lvl 13, skills 47/34, to totalmente perdido....
sou p.a., uma migo meu RP lvl 95 falou pra eu nunca treinar, sempre caçar monstros fracos que dêem munição, então isso que eu faço, caço trolls que dão spears numa cave aqui de edron, e enquanto isso faço arrows
preciso treinar shield? porque estão dizendo que a modinha é caçar com royal spears...
com quais skills posso começar a caçar monstros fortes e com qual tipo de munição, e quais bixos seriam esses?
bom to com uma duvida.. bem idiotinha mais e uma duvida :~..
com o up agora colocaram + spear novas e elas tem um certo lvl pra usa eu queria saber se eu as usa lvl abaixo do que é nessesario elas quebram mais rapido né ????
vc nao pode usar
pode? nao sabia, mals pela msg errada
ai ond eu posso treina ?
so lv 12, to com skill 57/48, to treinando cum rot soh q eles taum morrendo mto rapido...
fala um luga bom ae pod c em area p.a...
naum sei se vc tem a informação mais é o seguinte:
sempre q vc for correr e atirar deve fazer o deslocamento do seu pally com as setas do teclado, assim ele fica atirando junto com o deslocamento. Se vc clicar direto no mapa ele só vai atacar quando seu char atingir o ponto q vc marcou e ficar parado...
um abraço
que que um pally caça do level 20 ao 35? guards?
To com uma duvidinha besta...
Onde eu arrumo royal spears?
eu fui no npc d carlin e la n tinha pra vende...
Vlw!
só em areas P.A.
especificamente.
Port Hope e Ankrum(não sei se é assim que se escreve)
só nessas city que poderá adquirir as royais por 15gp cada.
você poderá pagar um pouco mais caro para um P.A. para compra-las para você ou achar um amigo que faça.
se vc for free.
se for P.A.
pegue um barco em thais ou venore e vá para uma dessas cidades.
Pally, PA, LV 15, \skills 45;28 :D
OQ CAÇAR ?
Ei tem alguma spear que não quebre ... hunt ... magic hunting spear ... alguma (interrogação) !!
=]
Port Hope,swamp trolls ou Darashia, rotwormsCitação:
Pally, PA, LV 15, \skills 45;28
OQ CAÇAR ?
Infelizmente não, isso eh o que mais me deixa irritado em ser 1 paladin..ter que voltar para pegar spear!Axo que se spears quebram..Sword,axe,club e wand tbm deveriam quebrar ou voltar para Reparar!!E ainda dizem que a CIP deu mta coisa para palladins -.-Citação:
Ei tem alguma spear que não quebre ... hunt ... magic hunting spear ... alguma (interrogação) !!
=]
ai pessoal me ajuda com uma duvida beem noob ai
cabei de pegar lvl 35 e no momento to caçando macacos(merlkin fdp ¬¬),vo pegar o utana vid amanha,mas ai bateu uma duvida,se eu ficar inv la nos macacos,eu poderei ataca-los e eles tambem poderão me atacar ou não???
nao sei se expliquei direito entao ai vai um exemplo
la to eu enfrentando um stalker,ai ele fica inv,eu nao poderei dar dano fisico,so se eu atingi-lo com runa
entao,o kongra e o sibang poderão me atacar,ja que eles nao tem magia???
e o merlkin pode fazer eu aparecer com aquelas magias???
nao sei se expliquei direito,mas acho que da pra entender xD
vlw =]
mas e no caso do Kongra??
e tem certeza o sibang e o merlkin sao imunes a inv?? Oo
bom todos falam q um lugar lgl pra treinar skills
sao nos rots de ab'dendriel
mas onde fica essa cave?
há dias estou atras dessa cave e nao consigo axar!
alguem poderia explicar me?
como chego laH?
vlw
iaew galera!!!!!!!!
minha dúvida eh q tipo spears são mto pesadas!!!:mad:
então um dia axei uma throwing knife e uma Throwing Star! guardei no dp...
ontem resovi usar a throwing knife e vi q ela n gasta rápido como eu axava...
oq eu posso usar d leve??Throwing Star ou throwing knife???:confused:
flwww galera
elas são mais leves, mais são mais frageis.
o problema é consegui-las.
o drop delas são mais dificeis que as spear normal.
o preço é mais caro que as royais que tem mais ataques.
mas, elas são um pouco mais precisas e mais frágeis.
na ponta do lapis vais notar que vai dar no mesmo.
Eu estou caçando ghouls com arrows, mas não dá pra lucrar muito, e freqüentemente eu tenho que pausar as hunts pra comprar mais ou até fazer :P
Então como ás vezes o maldito do ghoul encosta em mim, eu estive pensando se não seria legal ir com spears nos ghouls. PLz respondam =D
Já me disseram que é legal caçar em Folda. Mas onde??? ^.-
Cara,
caçar gouls com seu lvl seria mesmo melhor com spears e escudo, experimenta que vc vai ver que da mais lucro...em folda é bom de caçar mais não explora demais sem um amigo junto, tem alguns lugares agora depois do update que vc pode se enrolar...
Com cuidado não da problema mais de preferencia em folda com spears e escudo.
tenho 300 stones e tenho skills 58,treinando com monk quatno skills consigo upar com essas 300 small stones?
é simples, first fight muda no dano de distance? tenho um amigo pally que joga bem pra caramba de pally... ele disse que muda sim :P
e ai muda ou não muda? :D
eu to com 41 de first, porque eu tirava a arma para treinar shield.Citação:
Postado originalmente por saravy
nunca notei issu não, creio que não muda nada nos danos por distância.
Gostaria de saber qual das Dwarf Mines possui o melhor andar de Soldiers e Dwarfs (sem guards, de preferencia).
Tenho um pally lvl 16, 54/43 ml 7 em non-pvp. Já passei uma boa temporada em Ghostland juntando grana pra munições e etc. Alguém poderia me dizer qual eh a melhor cave (e o melhor andar) para hunt de soldiers e dwarfs?
obs: meus equips são lixos, só p-legs, tortoise shield e strange helmet doados...eh melhor pegar um p-set, escudo melhor e ir de spear? eu no bow com mfs para emergencia?
Onde compro a magia de power bolt???