quando vc ganha pramium vc tem roupa liberada eu nun tenho
Versão Imprimível
quando vc ganha pramium vc tem roupa liberada eu nun tenho
AONDE TAVA??
BARBA?CHAPEU?CASTELO?ETC
um poco acima do dedo que esta apontando pro castelo do ferumbras
EOOOO TO SUSSIII =d
RUMO A 3ª PACC ;D
parabénsssssss!! eu ja to vesga de tanto clikar, mas agora q vc achou deu uma animada :)))
ACHARAM OUTRA P.A
aparece q eu to com p.a mais nun tenho por exemplo roupa de sumoner etc...
EIPUaHEPoiAHEPoaHEPAppaUOheaIUehaU(ehaUIEHIAUOHEui aHEIPUaHEPoiAHEPoaHEPAppaUOheaIUehaU(ehaUIEHIAUOHE uiaH
EIPUaHEPoiAHEPoaHEPAppaUOheaIUehaU(ehaUIEHIAUOHEui aHEIPUaHEPoiAHEPoaHEPAppaUOheaIUehaU(ehaUIEHIAUOHE uiaH
3ª =DDdddddddddd
TIBIANOS JOGANDO: 71 | PRÊMIOS RESTANTES: 4 de 10
meu deuss acharam mais umaaa qm foi agora o rabudooo
TIBIANOS JOGANDO: 70 | PRÊMIOS RESTANTES: 4 de 10
Outro já?
Caramba, agora vai todo mundo achar...
Blade Rlz :)
Acharam mais uma ??????
ou eu to viajando ????:yelrotflm
boa p.a pra qm axou:)
e boa sorte pra nós q nao axamos ainda :wscared:
abrasss
1° o tibiaBr n iria nos sacanear tirando os pixels da imagem para agente apertar de besta.
2° eh possivel sim ganhar , como prova ja tem varios ganhadores , i eles zobam daqueles que nao ganharam.
3° nao fikem apertando na ponta do dedo do mago , ou na luz que ilumia akele ceu achando que o tibiabr pos la, porque os pixels sao postos aleatoriamente.:)
4° a galera que ja esta brava com este concurço pare de aperta simplismente,
pq isso estressa mt a pessoa , i bom , eu cheguei a gritar de raiva ja.
5° o pixel n fica na tela so quando o adm ta on-line n...
6° Ainda n ganhei um premio tibiaBR pixel premiado , entao , tbm estou um pouco aguniado.
7° isso eh apenas um concurço i n sua vida.
8° As pessoas precizam de Mt mt mt sorte , i paciencia , pra ganhar uma coisa desssas
9° a P.a eh sim verdadeira , i eles vaum ter que dar , para o vencedor , issow eh obvio
10° voces n deveriam ficar com raiva do tibiaBr pq eles que tao dando uma chance a voces para voces terem a oportunidade de serem premium account.
Bom espero que voces tenham sorte , i mt calma.
Agora so resta 4!
Loterias caixas , MT MAS MTTTT sorte pra voces!
pow 2 premio de uma ves O_O 1 atras do outro devia ta perto dakele a menina acho
:triste:EU QUERO UMA
meu andressaaaaa se ta hackiando o tibiabr amiga hahahahhahahahah
parabénsssssss e aproveite... afinal são 9 meses de pacc gogogo lvl 200 hein!!!!
rapaiz tem treta ai , fika 40 horas sem niunguem achar derrepente a galera começa a reclama o numero de jogadores começa a diminuir e puff do nada em menos de 5 minutos sai 2 P.A , tem alguma treta nesse baguio..........
Tbm quero ganhar =[
Andressa De Oliveira pode fala vc é sobrinha filha se é o q do ADM pq rapaiz 3 PAS uahuahuah alguma coisa deve ter qual bot vc usa pra fika clikando pra vc ?
qndo clica no pixel premiado vai direto pra imagem do formulario ou aparece aquele tentar antes?
1° o tibiaBr n iria nos sacanear tirando os pixels da imagem para agente apertar de besta.
2° eh possivel sim ganhar , como prova ja tem varios ganhadores , i eles zobam daqueles que nao ganharam.
3° nao fikem apertando na ponta do dedo do mago , ou na luz que ilumia akele ceu achando que o tibiabr pos la, porque os pixels sao postos aleatoriamente.
4° a galera que ja esta brava com este concurço pare de aperta simplismente,
pq isso estressa mt a pessoa , i bom , eu cheguei a gritar de raiva ja.
5° o pixel n fica na tela so quando o adm ta on-line n...
6° Ainda n ganhei um premio tibiaBR pixel premiado , entao , tbm estou um pouco aguniado.
7° isso eh apenas um concurço i n sua vida.
8° As pessoas precizam de Mt mt mt sorte , i paciencia , pra ganhar uma coisa desssas
9° a P.a eh sim verdadeira , i eles vaum ter que dar , para o vencedor , issow eh obvio
10° voces n deveriam ficar com raiva do tibiaBr pq eles que tao dando uma chance a voces para voces terem a oportunidade de serem premium account.
oq ele falo eh verdade....
eu concordo e talz
mas o concurso deveria ter regras....
ex: 1º se o cara tem p.a nao pode participa.Pq eles fazem esses sorteios pra qm nao tem condições de paga p.a.
2º teve um cara q ganho 2 p.a nesse concurso, se ele ja ganho p.a no concurso ele nao poderia tentar de novo.
isso eh o bastante....
boa sorte pra nós!!!
pronto....go go tentar mais um dia...
nossa ganharam 2 PAs só desde ontem o.o
gentem..to desde sexta cricando aki =OO
+ de 60 hr
Tá blz... lá vamo nóis... click click
bom..uma foi meu irmao na segunda rodada
hauahauha
mas ta valendoo =D
e aparece tentar antes =]
e o gremio ta perdendo ='[
la bonbonera rlz
me fala ai entao o zero orez
Ahhhhhhhhhhhhhh
tah de brincadera....
nem joga tibia e fik tirando a chance dos outros..........
meu q m....