eu mato esse topico de cima pq eu sou foda e todos os outros já morreram e nem adianta tentar me matar pq eu tenho UH :2gunsfiri
:712:
:lhdevil: :rock:
Versão Imprimível
eu mato esse topico de cima pq eu sou foda e todos os outros já morreram e nem adianta tentar me matar pq eu tenho UH :2gunsfiri
:712:
:lhdevil: :rock:
o topico acima dv morre pq a UH dele acabo depois de 60000000 UEs q soltei com meu sorc
o topico acima deve morrer porque ele nao tinha Mana Fluid suficiente pra solta tudo akilo
o tópico acima deve morrer pq é mais novo q eu e tem um druid de lvl mto mais alto q o meu =/
os topics assima devem morrer pq tao colokando o jogo num simples topic....
o topico acima deve morre pq eu to com vontade e pq ele naum fala coisa com coisa
obs:maninhaBH tem msn?
o topico acima deve morrer pq o kra diz na assinatura dele que ele fuma oregano e nao gosta dos loucos pois eh o q ele diz na assinatura tb :P
o tópico acima deve morre pq mato meu topico e flou mais alguma coisa que eu naum intendi e pq naum gostou do meu pinguim e pq ele gosta de rook :mad: :P
O tópico acima deve morrer pq pinguin voam na água
o tópico acima deve morrer pq pinguins supostamente não VOAM na água... supostamente eles deveriam nadar... ¬¬''
o topico acima deve morrer pq humilhou e desprezou os coitados dos pinguins so pq eles naum voam
o topico acima deve morrer pq ele n desprezou os pinguins apenas comentou!
FLWs
o tópico acima deve morrer porque os pinguins sao caras legais
o topico acima deve morrer pq pegou p.acc de 11 meses
o tópico acima deve morrer pq matou um premmy pra roubar a acc dele e me fez editar meu posyt, pq postou na msm hora q eu
o topico acima deve morrer pq eh nooba e tenta superar o gatilho mais rapido do forum (ou seja eu!)
o topico acima deve morrer pq eh contra a lei do canadá macacos beberem cerveja sozinhos
O tópico acima deve morrer pq tenho um amigo q é profissional na imitação d chimpanzés e gorilas
o tópico acima deve morrer pq tem um bicho mto esquisito na assinatura ¬¬'
o tópico acima deve morrer porque eu n tenho uma foto dela :P
o tópico acima deve morrer pq nem se deu o trabalho de visitar o off topic FOTOS RL pra ver q kra q eu tenho u.u'
O topico acima deve morrer pq a mina postou um tanto de foto dela no off topic, e ela não precisa ficar divulgando pois todos q foram lá já devem ter visto ela!!! E todos já deviam conhecer sua cara! :)
o tópico acima deve morrer pq postou mais rápido q eu
todos os topicos das 80 paginas deste topico devem morrer pq acabei de usar a magia suprema Armagedon (ow Apocalipse sei lah): Exevo gran mas vis flam beam hur grav lux !!!!!!!!!!!!
You are all dead
o topico acima deve morrer porque o onlick faz propaganda desse topico e ele nunka vai morrer 0.o
jogo idiota... so mais o jogo do "Pq o topico de cima vai pro inferno??" (pelo menos o nome eh mais bonito).. mas no caso... o topico de cima deve morre pq ta participando dessa brinkdera idiota!! \o/
O tópico acima deve morrer pq participou de um jogo que julga idiota e tem um cara do Naruto com olho vermelho na assinatura
o topico acima deve morrer por q a brigada branca(guilda de pacera) lurou um demon pra ele
o topico acima deve morrer pq enxeu o saco da minina q naum me respondeu se tinha msn ou naum
o tópico acima deve morrer pq tem síndrome de perseguição, pois acha q todos querem matá-lo
o topico acima deve morrer,pq naum consegui entrar no forum direito :z
O topico acima deve morrer por que quer dividir seus problemas com nós, pessoas que nem os conhecemos ;P
O tópico acima deve morrer pq está deixando todos neuróticos com sua psicose obsessiva de perseguição
o topico assima deve morrer por 8 motivos:
1- eu nunca vi essa mina agora estou vendo xD
2-eu odeio sailor moon
3-pq eu quero
4- pq esse espero q esse topico chegue nos 1000 posts xD
5- pq injuei de tibia mas nao quer dizer q nao posso entrar mais no forum
6-pq eu so mau
7- pq o dono desse jogo fez umas entrevistas rox parabens!
8- pq eu gosto de sorvete
o topico acima deve morrer por 9 motivos
1º Ele naum tem avatar
2º pq ele naum gosta de sailor moon (animes japoneses rox a lot
3º pq ele mato o topico da Maninha
4º pq ele quer que o topico so chegue nos 1000 eu quero que passe o do golden fox sobre o TH
5º pq diz ele que enjuou de tibia tibia rox a lot
6º pq ele eh mau naum gosto de pessoas mas
7º pq ele disse que o oinilink feiz so uma entrevista rox ja eu axo que todas as entrevistas que ele feiz sao rox
8º pq ele gosta de sorvete ja eu prefiro picole
9ºpq ele naum tem avatar (POE ALGUMA COISA AE)
o topico acima deve morrer pq disse q sailor moon eh rox
O topico acima deve morrer pq ninguem perguntou pro cara se ele gostava ou não de sailor moon.
O Topcio acima deve morrer prq eu to sem avatar e o kra ai em cima n tem ki si meter na vida dos otros
O tópico acima deve morrer e o acima dele deve morrer novamente pq me impediram de matar o tópico do Rubaoocara, e que eu estou poco me lixando se eles gostam ao não de SM, eu amo e sou mto parecida com a Raye, a Sailor Mars (q eh a do meu avatar) =P
o topico acima deve morrer pq eu ja matei 3 topicos delas intao esse eh o quarto intao MORRA!!!
eu ja estou fikandu um pouco obcessivo compulsivo naum?! :P