Eu _o/Citação:
Postado originalmente por Dark'Furios
Porque?
Versão Imprimível
Eu _o/Citação:
Porque?
eu jogo de manhã estudo de tarde e se da tempo jogo um poko de noite
nick:MorteBr
job :Cleric (depois de tanto tempo de espera)
lvl :30
hehe so 30 ate q enfim tava esperando isso faiz tempo xD
bera?Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
Citação:
euu.eu estudo d tarde e jogo de noite das 6-8 ate as 10..e qund sobra tempo eu jgo um poko d manhã , e sabado e domingo eu jogo bastante pq sobra temmpo , apesar de eu ir pra praia , sair d casa e tal.
obs : alguem sabe como catar de um level 10-30 assasin mt rapido mesmo? ou de um lvl 17-30 magician? cerca de 3 dias por favor!
Compre cerca de umas 500 pots de mana e umas 100 de hp que vc upa rapidao.
eu posso comprar 500k em potions , mas tipow..kero saber os monstros...do level 1-10 , 10-20 , 20-30 saco , n sei os monstros pra upa rapido.Citação:
Postado originalmente por Juns
sim bera forever (acho q eh o lugar q tem mais br xD)Citação:
Postado originalmente por Flaming
Ae pessoal eu jogo em Bera sou Thief lvl 17
Meu nome eh WilkensThief
obs > estudo detarde, jogo quase sempre no fim da tarde e pela noite.
Bump
Bump?Citação:
Postado originalmente por Veno
Uhm... Up?
Btw, achei minha conta velha! Lol!
Tem um warrior level 15, um thief level 12 e um mage level 14~17 num lembro
Lol! :yelrotflm
Enjoei de matar esses bixinhos felizes....Talvez eu voltei um dia.
eu tb tinha. resultado: fiz um assassin.. n eh igual as otras vocs onde vc fika andando e atacando..assassin vc pula de um lado pula pro otro da skill usa pot vai pra city recarrega conversa etcCitação:
Só que pra voltar a jogar tenhu que ter um bom motivo, até criaria um Assasin mais com algum motivo...Sei la pq to assim, to loko pra joga de assasin ai qdo eu entro no jogo eu perco toda a vontade, sei la qq acontece.
haha eu sei que eu so muito forte >=D.Citação:
eu ja tinha jogado ese jogo dai enjoei pq a internet tava muito lenta e tava muito ruim de joga mapple... segunda vai chega adsl e eu vo volta a joga meu nick la é : DragonFenix (ou algo assim =P) em scania
Bom,não sei porque todo mundo fala "mage eh bom nu começo depois fica uma merda porque a magic defence dos mostro almenta"
E eu digo e a def pa dano fisico nao almenta tambem?no final vai dar nu mesmo.
queria sabe ql bandit eh mais forte: str ou luk?
Nao. Mage eh um lixo pois 1 magic att = 1-3 dano 1 wep att = 3-7 de dano, 1 int=1 magic att 1 str luk ou dex = 1,5 wep attCitação:
Postado originalmente por Santhell
mage fika fraco dps, mas no comeco ele eh o melhor pois os montros soh tem wep e da dano mt foda, dps ele fika fraco pois a magic def sera = wep def mas mage dara dano mt menor que as outras classes.
hahha , acontece a mesma cosia comigo karaCitação:
vo te explicar o pq
voce ta mt afim de jogar cm assasin certo? ( desculpe se eu tiver errado ) pode ser 2 motivos :
1- voce e um rogue que quer ser assasin , vc ta mt afim d joga mais voce entra e ker sair logo pq? pq vc n e um assasin ainda , vai demorar para ser um!ai perde a vontade
2-voce ve todos falando bem de assasin , ve videos de assasin e voce já é um assasin , voce entra mais logo ja ker sair pq? na minha opinião voce ja enjuo , vamos dizer assim cada um joga cm um tipow vai..um kra pode gostar de warrior e enjuar com as otras , um otro pode gostar de assasin e enjuar cm as otras...ou voce injuo do JOGO ou voce injuo de assasin..ai vc mesmo tem q descobrir...
o que aconteceu cmg?
bm , tava lá eu..loko pra ser fighter , so que eu keria tanto se fighter q eu começava a pensar cm era um fighter , e n tinha mais vontade d jogar pq eu keria ser fighter logo so q eu nao so ainda , ai eu parava por um tempo e qund eu iria voltar ... oque acontece??? puts eu ja poderia tar em tal level..ai paro d novo e assim vai...tem mesmo q descobrir ( se enjuo do jogo pare por um tempo , se enjuo da vocação começe otra , n e pq vc e level 100 e ta mt enjoado vc vai se sentir obrigado a jogar nele , e n vai se divertir , conheço gente que ja largo chars mt bons pra joga cm um level 1.
é a minha opinião
Ele eh bandit 4x -.-"Citação:
Postado originalmente por Matheus3
E Cleric 3x xDCitação:
Eu nem enjoei do meu nem ferrando é a classe que acho melhor e a mais loka.
Eu não tenhu um assasin e gostaria de ter um pra ver se é legal mesmo (Cheguei só lvl 23 com uma experiencia de assasin), experimentar outras classes e tals mais mesmo no meu main char qdo eu entro eu perco toda a vontade sei la vo da um tempo de maple ate a vontade fikar insuportavel e eu ver q qdo eu logo sinto mais vontade de jogar.
Agora to jogando atualmente Survival Project, joguinhu mto bom que ja tinha jogando antes e tals agora to soh relembrando velhos tempos...
to jogando em Kirian (algo assim)
fiz um mago e me arrependi, agora to com um arquero lv 12
Mudei de server e fiz outro mago.
MaximoomBR - Wizard lv 20 - server Broa.
(Lol eu fiz a festa, amigo meu me convido a ir jogar em broa, disse q ia me ajuda e talz. Pois eh o maninhu me ajudo mesmo xD 100k em grana e 100+ mana pots!!! heuheuae, fiz a festa. lv 20 em 2 madrugada. Ele eh lv 40+)
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Hehe,100k no seu level é muito mesmo:) .Eu nos Jr.Grupins consigo 300~500k por level sem dropa nada vai isso tranquilo.
qual eh melhor Fire wizard ou Ice Wizard?
Nenhum, mage eh fraco , o menos pior eh ice wizardCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Não existe vocação melhor q outra,Mage as vezes pWna muito Bandit/Sin Warriors da vida.E ice eh o menos pior? Tsc.O Tremere lvl 114 hita 5k em mostros de lvl 70~100 enquanto o BloodEyes Hita 12k em Mostro de lvl 70~100
Tremere Ice lvl 114
BloodEyes Fire lvl 85
Veno se vc continua com a mesma afirmação,agente vai ve quem eh o melhor 4 job.Se mage tem tanta desvantagem vamos ver o 4.Ja tem no KMS(Korean Maple Story)Vi ss de Um Ice hitando 45k e 1 Fire Hitando 60k com 4 job.
Noob.Citação:
Noob.
e Noob.
Mage eh ruim, mage eh um lixo. Mage nao pwna nada nem beginner, eu no lvl 50 bato a mesma coisa q meu amigo fire lvl 66. Ice eh menos pior. O hit q vc viu do blood eyes era em monstro weak a fire.. do tremer nao era weak a ice. Newb. Fire eh o pior q tem. Pior ateh q cleric. 4th job? Noob. Viu aonde? entrou disfarcado de gm no test server deles? pelo q eu saiba soh gm e guest entra la. Ja vi assassin batendo 25k com skill de 3rd job. E ainda thief da 3 ataques mage da 1, no mesmo intervalo de tempo. Mage vai continuar um lixo. Quem vai ownar no 4th job vai ser thief e warrior. Bowman owna 2nd e 3rd job. mage owna 1st e 2nd. warrior e thief owna no 3rd soh. ou seja eles vao ownar no 4th. Mage eh um lixo. Mage eh um lixo. E mage eh um lixo =] Pra provar isso, vc disse q o tremembe ai hita 12k. Um warrior do level dele hita 20. Um bowman do lvl dele hita 17. um assassin do lvl dele hita 20 e um bandit do lvl dele hita 60 com meso explosion. Gratz pro terere, tremembe, sei la oq.
to baxando o jogo, alguem poderia fazer um mini tuto pra mim? Tipo, quais sao as classes, profissoes e tals. Vlw ;).
Eu jogo esse jogo, soh que no da Asia.
www.maplesea.com
Tenho um Fighter level 36. ^_^
E um mago level 27 ^^
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Busebi
Tio Busebi, as classes:
Warriors:(Kinas do tibia)
Fighter: Bons com espadas e machados, dizem ter o maior dano dos warriors, e eles têm o MAIOR HP do JOGO. Faça um se quiser uma força desgramada no 1x1.
Page: Bons com espadas e clavas, no 3rd job conseguem ataques elementais, que ajudam no dano. É mediano em HP e MP dos guerreiros.
Spearman: Lanças em 100%! Sem skills são o que tem o maior dano, e tem o maior MP dos warriors, o problema é a defesa, já que usam armas de duas mão o tempo todo. São muito úteis, porque aumentam tanto o HP e o MP do grupo em que estão em até 60%. São os melhores guerreiros para acabar com montinhos.
Obs: Imagino o HP de um fighter nv 200 com esse Hyper Body. Ridiculo.
Archers:(Paladinos do tibia)
Hunter: Experts no arco, atacam com maior frequência que os crossbowmans(Os arcos tem 3 com velocidade fast, enquanto bestas tem apenas 1), mas são mais fracos que os crossbowmen. Não vejo nenhuma diferença GRAAANDE entre os dois. São a classe mais rapida do jogo inteiro junto com os crossbowmen.(100% normal + 30% Haste + 30% Skill 3rd job)
Crossbowman: Força exagerada! Suas flechas mortais destroem! São mais fortes e acertam inimigos com mais facilidade que os bowmen, devido a DEX maior (e é ela que aumenta o dano dos arqueiros).
Thieves:(Não tem no tibia)
Assassin: Um atirador de objetos, muito rápido, forte, sortudo. Mas um bando de covardes que necessitam da sombras para vencer. São cheios de técnicas uteis, como o Back shot, que consiste em pular para trás e atirar no oponente.
Bandit: Adagas! Espadas e machados são inuteis, adagas mandam! Muito rapidos com savage blow(a frequência dos ataques é dobrada, mas não é uma aura), possuem a explosão de mesos, realmente forte e o bando de ladrões, que desmontam mobs.
Continua...
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
vc pode me mandar por mp os dados de cada vocação, como faço pra ter um pet etc...
Citação:
Correto
Correto
e Correto (Mesmo eu gostando de Priest)
Meu pra vc discutir com o Veno vc deve primeiramente saber sobre maple, pq até eu e ele chegarmos a uma conclusão demoro um certo "Tempo" e "Argumentos", é isso ai hje em dia nos chegamos a maravilhosa conclusão que THIEF em geral OwnA todas as classes, mage eh a pior com certeza absoluta, mais qdo um priest ta na 3job ele LOGICO que vai matar bixos que sao fracos contra holy, ou seja vc SOH vai matar bixos fracos contra holy, já nós thiefs matamos qualker um com mais facilidade que quaquer outro, entao afirmo com tudo e ainda digo:
THEIFS RULAM
WARRIORS RULAM
BOWMANS RULAM
MAGICIAN FEDE
http://www.766.com/upload/Image/2006-02/23/660179_1.jpg
Owned
Owned
e Owned?
-.-.
O tremere hitava weak a ice.e o Blood tambem.
http://forums.asiasoft.net/thread.asp?qid=656595 <<< Link do site da ss.
Cara não tem Job melhor que a outra,cada uma tem suas vantagens.Enquanto eu tako explosion em um fire mage 3 job o poison mist ta la hitando os bixo em 1~2k.E a explosion cata em area tirando 12k+ de cada mosntro nao weak a fire.
PS: Na scren o cara so tinha 4 pontos nesse skill pq 4Job cata no lvl 120.E ja tava tirando akilo.Bandit soh eh melhor pq tem Meso Explosion pq sem meso explosion bandit fede so muito mais sin.
Não to falando q as outras classes sao ruims eu so to dizendo q cada uma tem suas vantagens.
Em relação aaos mages.
Fire = Monstro Solo(monstros mais fortes)
Ice = Mobs (Mostros mais fracos)
Cleric = Suporte.
Btw vc acredita em edits fio? dexa eu te falar pq essa ss nao existe: primeiro a ss ta em japones, 4th job ta sendo testado em coreano, segundo ali ta escrito ARCH MAGE, isso eh 3rd job. E n vem falar q assassin suck nao, cara mage tem raiva de assassin pq vcs nao conseguem dar ks em nois, no resto vcs conseguem. Otra mage hits 8k, assassin do lvl dele da 4 hits de 6k... otra assassin se cura tornando cleric obsoleto..otra skills de assassin eh totalmente skills de suporte para lucky seven. Cara e n fala q bandit sucka nao, bandit owna mage, bandit tem assaulter tb, alem de ser mt loko eh mt bom, bandit tem band of thieves, band junto com savage blow =12 hits por vez. Cara vc olha em hit unico, hit separado, se for assim compara com bowman e warrior, os dois dexam esses mage noobinho no chinelo, thief tem velocidade e hits rapidos, e varios hits por vez. Agora se vc kiser q eu mostre uma ss duma meso explosion dum bandit e te humilhe eu te mostro =/
http://www.youtube.com/watch?v=xcHPg...0maple%20story vejam esse video e vejam como assassin owna e ele nem chega perto a lvl 120 q nem akele ice mage, ele deve ser uns 80
E vlw juns ^^ vc me lembrou dum negocio, mages tem q matar bixos q sao fracos contra eles, ou sejam eles n podem matar oq quiser, eles tem q matar certo bixo a certo lvl, thiefs warriors e bowmans podem matar qq coisa que quiserem, n tem essa de fraqueza nao.. Cleric eh oq mais se salva pq no 3rd job ele pega akele dragaozinho e holy beam, dae ele fika bom, mas nao tanto quanto thief :P
http://www.youtube.com/watch?v=P_54-wEdzA4&eurl=
12x dragon knight
http://www.youtube.com/watch?v=UVHXN...0maple%20story
chief bandit ownando
http://www.youtube.com/watch?v=0lGhZz_dVrk&eurl=
Sniper
aew manows...tdo dia eu entro aki nees topico e vejo varias brigas em relação aos Jobs...MANOW...Nenhum eh melhor q o outro...pra mim Magician é pra qm quer c DIVERTIR.(principalmente Priest xD)....kd um escolhe o Job q quiser...eu tenhu um warrior e um cleric pra Mule e MakerMoney..c alguem quer escolher mago..problema desse fulano..c quer warrior,dit,sin.xbow,ranger,sniper..problema dele tbm...ok..e num vem tirar uma comigo não q eu só to flando oq eu acho
PS:nunca vi uma party matando boss sem Priest..entaum mago não é taum ruim assim..ok guys??!!
PSS:gogogo WARRIORRRRRRSSSSSSS!!!!!
Ai o que o cara de cima disse eh o que eu tava tentando dizer,nenhuma eh ruim cada uma tem suas vantagens e desvantages.Eu particularmente nao gosto de Bowman nem Thief mais eu acho muito loco Warrior Dragon Knight rula eu sei.Mais eu nao consigo fica matando matando matando bixo so na porrada enjoa.Uma vez eu criei um Sin paro no lvl 20 com um set de Mokbi q um amigo meu me deu.EU achava loco so que eu gosto mais de mages.Em todos os jogos eu jogo com mages seila eu axo rox style.O mporante nao eh se melhor q o outro e sim se divertir cada um da sua maneira.
To pensanso em joga essa bagaça aew, mas nao sei nd
eh mto foda de aprende?
e qual server q eh bom pra eu joga?
Nem eh dificil, com o tempo vc pega as manha, Bera a maioria do pessoal daki joga la, eu jogo em Windia.
FlWs
Fikow sem argumentos? OwnedCitação:
eu jah jogueeiii =D
eh mto lekal os graficos mas eu comecei a jogar na casa do meu primo e nao jogo mais pq aqui roda horrivel T.T