Essa eu nunca vi, um usuário abrir mão de um Usuário Premium. É, ele sabe o que tá fazendo. Eu nunca iria deperdiçar.
Abraços!
Versão Imprimível
Essa eu nunca vi, um usuário abrir mão de um Usuário Premium. É, ele sabe o que tá fazendo. Eu nunca iria deperdiçar.
Abraços!
Oh noes! Só porque eu ia descobrir os mistérios pós-Kevin Postner? D:
AHuaUAhAUh obrigado pelo reconhecimento pessoal, queria agradecer primeiramente a Deus, depois ao Gugu, e todos vocês, que permitiram que eu chegasse até aqui onde estou com dignidade e perseverança. Depois um abraço pra minha família, que sempre me apoiou, e à minha mulher, que escreveu a carta pro programa e...
...ah, esqueçam, deu pra pegar o espírito, né?
Eu pensei em desistir do nick também, por causa do meu Kevin Postner exclusivo, mas acho que não... vou aceitar as medalhinhas. :*
Mas agora... eu to puto de curiosidade... tem algo depois de Kevin Postner? D8
É algo muito secreto que eu não podia descobrir?
s=D|--<
O marcotonio ganhou usuario premium pq? Eu conheço bem ele e nunca achei ele wannabe, mas sim um user normal. o.O
Btw, parabens ai manow! :)
Marcioto em versão premmium \o/
Gz.
Wk~.
Leia www.tibiabr.com as news :P
Parabéns ao Marcotonio, boa sorte :)
Marcotonio, boa sorte como user premium. :thumb:
Pensei no mesmo quando vi meu subnick... xDCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Agora tem um povo me chamando de wannabe do caralho, merdinha puxassaco e coisas do tipo, mas não ligo não, o que importa é que a grande maioria tem me dado apoio. ^^
Obrigado mossada bonita! \o)
Tem gente que me pergunta quanto paga pra ter Premium Account no fórum... :riso:
s=D|--<
so novo aqui :D
sempre olhava mais nunk me interecei, cadastrei hoje e valeu apena, tirei muitas duvida.
quem estiver só olhando ai! tbm pod c cadastra e tira suas duvidas.....
flws
Agora , sim , varias atitudes serão mudadas .
Creio que ser Usuário Premium apenas "aumenta" as chances dele ganhar premium account, não dá premium pra ele, apenas dá mais chances.
Nesse caso, peço desculpas por ter entendido errado seu post, mestre do yellow. ;dCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Espero q os Modera saibam escolher bem os usuários premmy..
nao igual o Pessoal da CIP q escolhe mal pra kct os GM deles..
=]
Nuss esse Topico lotou heim.. soh pra impressionar os Modera hahAhahA.
~~Wannabe mode ON.~~
Caro Admin,
vejo que nosso fórum está crescendo e junto com ele, nossos recursos para que o mesmo seja melhor, e com menos floods, spams etc.
Essa foi apenas mais uma das grandes idéias dessa comunidade tão harmoniosa e bonita.
Creio que essa idéia (ótima como todas as que vocês formulam \o/) irá deixar nossos fóruns mais limpos e bonitos.
Estão de parabéns pelo grande trabalho que vocês vem fazendo~.
Até mais.
~~Wannabe mode OFF~~
:cool:
Dream.s nao aceitou o cargo. ;D
Raro isso. ^^
[]'s
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
Char: Parintns-Amazonas
:ninja:é sério que ele ou ela (sei lá )ganhou pa pelo forum?
Xau
Bjos:*
Boa , projeto realmente muito bom. E , independente de terem usuários que farão uma falsa imagem para de tornarem 'Usuario Premium' , o fórum com certeza será muito mais organizado , o número de floods irá diminuir muito , facilitanto o trabalho da equipe. :]
Parabéns.
Kurtiz, não fale no futuro, esse projeto já é bem velhinho... xD
Não lembro se o flood diminuiu na época em que isso foi lançado, pois eu tinha recém-voltado ao fórum, mas que é um incentivo extra para bons e maus usuários, é sim. xD
Ele quem?Citação:
Postado originalmente por Fã de Tibia
Er... COMO você fez isso?Citação:
Postado originalmente por Parintins-amazonas
s=O|--<
interessante
irei me esforçar =D
bem que usuarios premium, por serem indicados poderiam ser retiradas um alerta do mesmo...
O que eu entendi é que a pessoa que vira usuario premmium perca algum de seus alertas.
Ai fica a duvida:
Mas existe usuario premmium que tenha sido alertado alguma vez? o.O
Não é precisso que a pessoa seja zero de alertas, alem de outras coisas, para virar user premmy?
Um projeto para incentivar a criação de novos Rage Against's
Gostei do projeto, assim muito usuario q tenta manter o fórum limpo vai receber o q merece.
acho muito legal isso criei minha conta aki no Forum a poco tempo e respeito as Regras e isso ai Tibiabr ^^
Respeito todas as Regras e vo faze o maximo pra ganha a p.a ^^