soceres nem druida são capazes de se transformarem em demons, a unica forma de acontecer isso que o dono do topico deseja é com programas ilegais que é proibido aqui. :PCitação:
Postado originalmente por BoGaS
Versão Imprimível
soceres nem druida são capazes de se transformarem em demons, a unica forma de acontecer isso que o dono do topico deseja é com programas ilegais que é proibido aqui. :PCitação:
Postado originalmente por BoGaS
Ae, alguem ficou sabendo do cara q foi traped e dropou Stoneccuter, Eplate, G-Legs, enfim tudo, pq era red e tal?
Eu vi uma foto num flog, e ja ouvi comentarem sobre isso comigo. Bom se for verdade e existir esse video, manda aew pls :rolleyes:
Gostaria de saber um local bom para ganhar xp facil e rapido com um kina lvl 20 , skill 58-56 cum fire e dragon shield ...
mp plx
tbm quero,mais preciso do tibiacam 7.1
se deve ta falando do video do caradryan... esse video eh velhu pakas :S
Não precisa do velho tibicam pega nesse tbm :)Citação:
Postado originalmente por Dark Draggy
sorc noob lvl 10 + ou - por ai plx c postarem um fikrei agradecido
Abrassos
http://videos.tibiabrmail.com/
Ai tem as versão do tibia e os videos do 7.21
Só tem 2 videos da versão 7.21
pkay64mastermadebyiownall.rec
smokedowned.rec
Será q alguem poderia me mandar um video de hunt de fire devil
Ficarei mt agradecido :)
Pow, um bixo que eu raramente ouço falar eh o Banshee, quero ver uma quest desse infeliz!!! ^__^
alguem pode me dar um videozinho bom de como ganhar exp com um druida lvl 8?
Alguém ai tem, esse video?
sempre vi os caras lah, com DS, mas naum sei como eles fazem, seria bom aprender,
se alguém tiver, posta lah plz...
ou algue´m faiz 1 ai
xD
ae eu queria que vc postassem(por favor) um hunt de demon com mto demon....e com Hl no hunt....e tipow...de preferencia queria que o bloker(o kina)que estivesse filmando...mas se ela nuam tiver pod ser tbm....queria uma com mtos demons...naum com um demon por veiz....queria tipo...um guerra memu...um vidio tipo a quest da demon helmet....ae galera poem vidio de hunt de demon e boa... :yelrotflm :P
queria um video da bright sword quest, quem tiver favor bota ai o link
:riso:
Isso é Spoil
Por favor leia as regras.
Proibido pedir videos de quest.
Fechado.
n tem como 4 kinas na frente matarem os 2 primeiros demo? xD~
dps eles vao lah com o resp so d 4 =P
c n der respawn dos 2 qd puxa a alavanca(pq eu n sei, como funfa a anihi~direito)
flws
o pessoal alguem pode me arruma um video ai de hunt guard de uma kina lvl 30 e pouco de preferencia, e solo... :o
Só se for a sala final dos banshee
Pq se for a quest intera q vc quer é spoil....
Sorry, mas essa foi horrivel, no coments~Citação:
Postado originalmente por Soulzim
.::Abraço's::.
Simijoku
Se alguém tiver um vídeo de dragon hunt em Kazz (me disseram que tem dragon lá :P se um tiver podem me chamar de noob a vontade) podia postar aqui pra mim?
Vlw~
.::Abraço's::.
Simijoku
Mandem pls um video de como treina um kina com bicho!! :10: :yelrotflm :yelrotflm
pod ser...bota ai o link da last room e boa...
sorry num tenhu
tem como druis faze sim....mesmo tendo poka vida... as uh aumentam no minimo uns 600hp mno lvl 100+ tem como faze sim....eh soh um cara quere que ele faiz...mais naum conheço nenhum druid que fez
lol?
qualquer druida q tenha 1k + de vida pode ir..........
desce de utamo vita ataca sd e burst arrow até acabar a mana, ai qd acaba só fika nas burst arrow.... como druida e sorc tem m lvls alto só fika na uh q recupera a vida intera deles ai eh + facil do q os pally e os kina pra completa a quest pq a uh recupera a vida intera.....o foda mesmo eh pegar 1k de life ;/
Citação:
Postado originalmente por ZuMbY
Naum sei pq esses kra fika flandu merda,mts druids jah fizeram anihi,o maior exemplo é o Hesperides(Um dos 10 melhores do jogo),ele feiz + naum gravo...ZuMbY olha druids saum mt uteis,poison pode naum afeta mt criatura + o Mas Pox é tm bom,i lembresse,NAUM EXISTIRIAM KNIGHTS SEM UH!!!Sem KNIGHTS NAUM EXISTIRIAM BLOKERS para HUNTS!!
Então pense 2 vezes antes de chamar Druids de inuteis até pq achu k vc naum caça sem UH ;)
Alguem pode me arruma um vidio de hunt dragon com ds sumonado?
aff
descreve plz
maiz plx
Nusss... Tava procurando mesmo video SÓ com DS.... Mostrando um respawn bom , tpw em ghostland oi outro lugar free com muitos ds.. sem spoil plz
Fico muito agradecido...
Thx
Alguem tem o vidio da devil helmet plz,quero saber onde q é talz xD fuiz
Leia as regras.
Proibido pedir quest.
Fechado.
Eu tb tava afim d ver um video d hunt com ds =)
Gostaria que alguem poste um vídeo com caminho e as dicas para caçar em Mintwallin.
Seria muito útil para mim e agradeceria muito também!!!
Agradeço
FLp
Gostaria de um vídeo que mostrasse como eh kazz prison,tb conhecida como dwacatra,gostaria muito se alguém postasse aqui.
Tenho um vídeo de um sorcerer lá,mas quando ele chega e kazz o vídeo acaba,quem puder me ajudar postando outro vídeo,ou me ajudando nesse,muito obrigado ^^
Eu fiz 1 video, so q morri por besteira e PURA BURRISSE MINHA, todo mundo vai me xamar de noob, mas vo fazer esse favor pra vc :P
ai vim aqui meiuo pra faze um apelo pros kra que sempre tão postandu video..........por favor vamu para de posta bobagem......e eu to falandu bobagem é as coisas que todo mundo ja ta cansado de ve.....pks....lures d gs....videos de quests ja manjadas...e tals....e quero parabeniza aqueles que fazem vídeos realmente criativos como por exemplo um que eu ja vi que postaram.....que era os lok fazendu nu tibia uma imitação muiiiiiiiiiito engraçada de um ginasio de pokemon...ohaohoahao.....meu aquilo que era video...por favor oução o meu apelo não postem mais coisas sem graça por que se não o que é o fórum se não pra posta coisas interessantes? ja sei de muito gente que paro de se du fórum porque não tinha o que atraisse eles a fica sempre olhandu....por favor.....VIDEOS DECENTES JA!!!!!!!!!!!
vlew :P
comentem sobre isso também deem seu grito de basta....não seja mais um noob que adora ve a mesma coisa sempre!!!!!
Isso é um sub-forum para pediddos de videos.
Certamente esse topico não vai muda nada só vai ter msg de flood pq não tem video e umas briguinha.
Fechado.
Eu keria um vídeo de uma briga de Badger x Rat ou Lion x Bear plx quem tiver responde...
http://zwiki.org/gir.jpg