7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).
Nick: Bex'Miansivi
Mundo: Iridia
Versão Imprimível
7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).
Tava escrito nas entrelinhas.. Dava pra ver qd ele dizia "Na capital dos negócios, há pessoas cujas profissões podem lhe ser úteis na sua missão. 11 pessoas. 1 pergunta. 11 respostas."Citação:
Postado originalmente por what u gonna do?
Ou seja, era pra vc pesquisar a profissão de 11 pessoas na capital dos negócios.. Assim, vc usa 1 pergunta pra 11 pessoas e obtém 11 respostas.. Foi um concurso bem RPG, adorei esse estilo de charada.. ;D
Resposta:
"The little and humble can become a responsible ans extraordinaire guardian"
[1] The
14:17 Wind Zarth: hi
14:17 Yberius: Welcome, young Wind Zarth! If you are new in Tibia, ask me for help.
14:17 Wind Zarth: job
14:17 Yberius: I have no job. I just live for the gods of Tibia.
[2] little
14:31 Wind Zarth: hi
14:31 Wind Zarth: job
14:31 Vladruc: I am a humble merchant of little importance to the beautiful Venore.
14:31 Vladruc: Go safely, and leave something of the happiness you bring!
[3] and
14:24 Wind Zarth: hi
14:24 Wind Zarth: job
14:24 Asrak: I am the overseer of the pits and the trainer of the gladiators.
[4] humble
14:33 Wind Zarth: hi
14:33 Xed: Greetings, Wind Zarth. Welcome to the distance fighting booth of the Ironhouse.
14:33 Wind Zarth: job
14:33 Xed: I am the humble supplier for distance fighting weapons of the Ironhouse, owned by Abran Ironeye.
14:33 Xed: Goodbye, and may the gods be with you.
[5] can
14:19 Wind Zarth: hi
14:19 Wind Zarth: job
14:19 Rokyn: I can change money for you.
14:19 Rokyn: Yeah, bye.
[6] become
14:21 Wind Zarth: hi
14:21 Norbert: Welcome, Wind Zarth.
14:21 Wind Zarth: job
14:21 Norbert: I am a salesperson here, but one day I might become a tailor, or a supermodel perhaps!
14:21 Norbert: Bye, bye.
[7] a
14:22 Wind Zarth: hi
14:22 Warbert: LONG LIVE THE KING!
14:22 Wind Zarth: job
14:22 Warbert: I am a protector of the people of Venore.
[8] responsible
14:19 Wind Zarth: hi
14:19 Wind Zarth: job
14:19 Odemara: I am responsible for buying and selling gems, pearls, and the like.
[9] and
14:24 Wind Zarth: hi
14:24 Zebron: Greetings, high roller. So you care for a game, Wind Zarth?
14:24 Wind Zarth: job
14:24 Zebron: Oh, I am just sitting around here and gamble now and then.
14:24 Zebron: Hey, you can't leave. Luck is smiling on you. I can feel it!
[10] extraordinaire
14:21 Wind Zarth: hi
14:21 Hugo: Be greeted, Wind Zarth!
14:21 Wind Zarth: job
14:21 Hugo: I am tailor and designer extraordinaire.
[11] guardian
14:22 Wind Zarth: hi
14:22 Wind Zarth: job
14:22 Ashtamor: I consider myself as a guide, a guardian over the souls who transcend the border to another world.
14:22 Ashtamor: See you again ... sooner or later, more or less alive.
Face a face com a sorte, uma população, na arena os gladiadores gozam a glória, nas mãos certas, dois lados, roupas de outros lhe apresento, uma população, das minas dos anões, das ostras do mar, trabalhos imponentes exigem trajes a altura, toda viagem fica mais fácil com um guia.
ta serto a minha :confused: hmm sera que vou ganhar :confused:
Char: Alex Albuquerque
Mundo: Amera
Flw galera e espero que eu tenho guanhado :)
1º- Bom ou mau, os deuses curam a todos. <<<<< Monk, Dark Monk
2º- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. <<<<< Warlock
3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. <<<<< Black Knight
4º- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. <<<<<
Hunter
5º- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. <<<< Hydra
6º- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. <<<<
NPC Norbert (loja de roupas de venore)
7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de
proteção. <<<<< NPC lungelen (guilda dos magos), NPC Gregor (guilda dos guerreiros), NPC
Marvik (guilda dos druidas), NPC Elane (guilda dos paladinos).
8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... <<<< NPC Brodrosch (barco de kazz), NPC Gurbash (barco de cormaya)
9º- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. <<<< Beholder?
10º- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. <<<< NPC Hugo (loja de roupas de venore)
11º- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...<<<< NPCs dos Templos
bora q esse p.a eh meu xD
Druide do Alvorecer
Obsidia
Bom ou mau, os deuses curam a todos.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Saramago
Valoria
:confused:
:rolleyes:
Toda viagem fica mais fácil com um guia..
eu fui pelo mais simples ^^
Char:General Thalas
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, mas a sorte tem muitas faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, surgirá o meu talento, não importa, bom ou mau, os deuses curam a todos.
Char: Pobretao du Mal
Mundo: Shanera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Trug
Honera