Darashia. Fique nos rotworms, larvas, ou até vá em algumas tumbas em Ank, pra variar. Se quiser, vá edron. Uma maravilha, assim que você pegar o lvl 27, pra sumonar Monks e ajudar em Cyclopolis.
:)
Versão Imprimível
Darashia. Fique nos rotworms, larvas, ou até vá em algumas tumbas em Ank, pra variar. Se quiser, vá edron. Uma maravilha, assim que você pegar o lvl 27, pra sumonar Monks e ajudar em Cyclopolis.
:)
algumas opções: tipo, edron tem umas caves d rot mtu boas, em darashia tem uma d rot ao norte da cidade q tbm eh mtu boa, e tem uma em ank d larva q chega a da + d 10k d exp por hr.wand of dragonbreath da pra i em tudu us bixo pro teu lvl mas se vc for pra ROT, talvez uma plague seja uma boa ideia. LEMBRE-SE: se for ROT pq se for larva tu vais e da mal, são imunes a poison. espero ter ajudado :P
Sou level 20 Master Ml 28 e as larvas ja me encheram o saco...
Da para eu caçar ghoul???
Onde caço oque caço como caço?
Cara,da pra caça ghoul sim,mas não vai ser melhor do que larva ;)Citação:
Postado originalmente por Kimikura
Nao tem XP melhor ate o level 26
? como guards sl alguma coisa melhor???
Bom acho q a melhor opção seria matar guard ate o 32 em kazz(unico lugar q conheço) ou tambem em outrus lugares.Ate lah pro level 32 com seu monk tenta ir em ciclopolis se nao for para premmy.Citação:
Postado originalmente por Kimikura
BOA SORTE E ESPERO TER AJUDADU :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Valeu mesmo cara mais acho que eu nao consigo matar Guards ainda pois eles rokam mto dano e ainda sou 20 nao da para summonar se n fazia um monk blokes neh!!! e Kazz tem mta gente e eh nao premmy tem Guards premmy?
Qto xP hr em Guards +-?
gente... alguém me diz ondi posso caçar... sou sorcerer level 13... ml 11... ajuda ao plx... sendo que naum sou P.A...
Desde jah agradeço...
Ajudou muito vlw mesmo cara so que eu acho que ciclopolis e pra premmy nao p nao premmy hehe... e eu n posso summona monk!!!so lvl 20
oi gente quero saber aonde é o melhor lugar pa cata lvl com sorccer lvl 30 detalhe (free account)