isso aki é pra pally ou knight?¿Citação:
Postado originalmente por João Victor Santi
isso aki é pra pally ou knight?¿Citação:
Postado originalmente por João Victor Santi
Axo q com Ghoul o.o...ou soldier talvez.../o/Citação:
Postado originalmente por dudu_maravilha
XD Paladin diminui sua ssinatura ¬¬
Soul Pally lvl 20 (qse 21) skill 60+
Onde caço?
Bem, acredito que primeiramente você deverá comprar a magia Ultimate Healing, pois você já possui level suficiente para comprá-la, e estará muito mais protegido com essa magia no seu personagem.Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
Para que você possa caçar, eu indicaria Ghostlands.
Observando a imagem acima, você deverá caçar principalmente ghouls nessas terras fantasmas. Na primeira caverna citada acima, você deverá caçar no andar -2, onde encontrará apenas ghouls e scorpions, e deverá preocupar-se apenas com o perigo de demon skeletons lurados naquela área. Já na segunda caverna, você encontrará no andar -1 apenas ghouls e skeletons, e jamais deverá descer além disso, pois será possível encontrar fire devils, dentre outras criaturas.
É isso.
;)
Ae elel 35 skills 70 PA.... Tumba ta mto lento 10k hora ><"
Draggy da 1 wast fd......
E agora Guard ? Como faço cm cap pa bolts ? ;P
Cya
Oi gostaria de saber um lugar bom para treina com meu pally ele e lvl 14 com skill 46/36 ml 7....vlw
Ao Galera :P
Tipo q to level 37 e agora comecei a caça no d-lair d ank resp superior... + o waste com MF tem sido grandeeeee.... kerisa sab 1 bom lugar pa repo esse $ :rolleyes:
Eh issu !
Já que aparentemente você é Premiun Account, você pode ir nos Scarabs que junto bastante dinheiro e loot ou então pode ir caçar dwarfs guards =D
meu num aguento mais num sie ond caça eu to com um pali lvl 20 e num da pa caça na ghost land pq so tme ksers looter e ond tem bastante ghoul tem um noob q fka summonando ds eu jogo em Honera algume pde em ajuda?
--edit---sumonando naum lurando malz
bem meu kro amigo... me diga teus skills q posso resorve seu pobrema..
mas ai vai umas dicas:
cycs ao sul de thais
cycs mont sternum
cycs poh <<-- eu gosto de cyc ow é só impressao :o
dwarf soldier ( dropam bolts e daum um bom loot )
e sei la, me fala teus skills q respondo com mais "clareza"
vlw