Pelo menos um concorda comigo, se vc quiser eu posto a ultima parte q tem sentido da história do tópico, responde logo se vc quer ou naum.Citação:
Postado originalmente por XxTyfaxX
Versão Imprimível
Pelo menos um concorda comigo, se vc quiser eu posto a ultima parte q tem sentido da história do tópico, responde logo se vc quer ou naum.Citação:
Postado originalmente por XxTyfaxX
nossa, ninguem ta continunado a história +, acho que ele se encerra por aqui.
então eu vo por um Fim aqui pra encerrar essa história q dois users ridicularizaram.
------------------------------
Kamus e Xyvon foram mortos, os minotauros sacrificaram todos os humanos sobreviventes, e trazeram para tibia o seu deus, Behemoth que junto com os minotauros e o Eo com "m", destruiram tudo e todos.
FIM
Sim, foi o fim do sonho de Kamus, que acordou assustado na cidade de Thais, em seu quarto. Quando percebeu que a cama de sua mãe estava desarrumada e que não havia ninguém nela...
ele acordou feliz e comeu crock crock crock crock com café pilao
bem.. continuando da parte normal
Kamus e Xyvon estavam observando aquela cerimônia de invocamento do deus dos minotauros: Behemoth.
Mas, quem era aquela mulher sendo sacrificada?
Kamus logo a reconheceu:
era sua mãe, então...
ela revela na verdade ser um homem e que kamus, nasceu com uma doença rara, e que ele possui os dois sexos, ou seja, eh hermafrodita, ao saber disso Xyvon começa a ficar exitado e começa a acariciar a bunda de kamus, que fica todo molhadinho e começa a pegar no peitoral de Xyvon, os dois se bejam e começam a rolar pelo chão enquanto se livram de suas roupas
os dois começam a fazer amor , rolando pelo chao , bjando um ao outro
estavam muito apaixonados
fazem amor por 4 hrs , depois disso ....
Teleportaram-se para um eixo lunar na bi-dimensão 4 quadrante 15...
Logo, acharam uma espécie de vagão, no qual haviam centopéias metálicas e então, uma nova horda se manifesta:
Os Goblins Motorizados...
Seus ZigZagGobbo attack eram mais potentes do que no continente Tibia...
Então, aparece brcassaniga, o vendedor de biscoitos crock crock...
e...
Código:OFF: quero ver agora seus maricas... Parem de xingar uns aos outros e vê se faz uma história direito... tem uma garota querendo ler isso.
derrepente os quadrantes retangulares do prisma lunar se fundem e transformam todos os vermes protosoários em gays , daih o papipaquigrafo se entrelaça no liquidificador, chegando assim a cirscustanciar a batedeira, e kamus descobre que inconstitucionalicissimamente ele gosta de dar para seu amigos, quando ao ver que a junção de captação de raios blarckys chegaram ao limite estremo ao nivel de raios kelwz, todo sente algo mudando em seus sentimentos e começam a se beijar
Código:OFF: vc eh fixinha pra mim amigow
E depois de kamuz beijar todos ele descobre sua mãe no meio da rapaziada dando para geral e ele fala: -Mamãe ... Ela olha e fala: -Por 10 reais sou sua mae tb... e então...