Tipo véio se fosse banir todos sharer , pois mythera e elera ta lotado de sharer e ninguem faz nada , e outra o cara ta se justificando q naum é sharer , po os Gm tão vacilando , vamo intao olha todos os mundos e dexa os cara treinarem em paz po....
Versão Imprimível
Tipo véio se fosse banir todos sharer , pois mythera e elera ta lotado de sharer e ninguem faz nada , e outra o cara ta se justificando q naum é sharer , po os Gm tão vacilando , vamo intao olha todos os mundos e dexa os cara treinarem em paz po....
Nossa tão dificil isso, o kra a partir de qd xego em main pego lvl 20 e pokos em 1 dia -.-Citação:
Postado originalmente por Rodf
Sharer tem q c fode msm, afinal todos os br top são sharer
Luta contra o power abuser? UHAHUauhHUAHUahu ateh parece...
uma história: eu tava lah com meu charzinho lvl 15 nos primeiros dias de Ocera e vo nos mino de darashia tah um cara caçando lah, eu pergunto "quando vc vai sair?" ele responde "mais ou menos umas 3 da tarde" era 9 horas da manhã, eu falei "ok... eu vo espera, so proximo ta?" o cara falo "ta" eu sai e fiquei esperando ateh as 3,eu começo a caça lah e faze meu loot pra ganha uma graninha e meia hora depois q eu chego aparece um cara chamado Justus Vegas eu falo "mano, to aki" ela apenas começa a me ataca e me xinga de "fdp" eu correndo pergunto "pra q isso?" ele fala "quem vc acha q eh pra manda eu sai" eu falei pra ele q ia sair, fui só pega meu loot pra ir embora, quando eu pego meu loot o cara vem chega perto (devia tah olhando oq tinha na bag) e começa a me ataca denovo e me dexa no red e pega meu loot -.- 15 min depois eu lah no dp pergunto pro cara pq ele me expulso, ele responde "tu ta loco? nem te conheço" eu voltei nos mino jah tinha otro cara caçando lah, o Justus Vegas jah tinha saido.
Eu ainda na busca por uma cave nova vo em ankrahmun e acho uma tumba com larva ghoul e skel vazia, fico caçando lah pego o lvl 16 e 17 lah, ateh aparece um paladino lvl 15 falando q a cave era de um amigo dele, eu falo q eu cheguei e não tinha ninguem, o cara começa a fala q a cave jah tem dono e talz, eu perguntei quem era o dono, ele fala o nome de um cara offline, e diz q o cara era o dono da cave diz tbm q pra caça nakela tumba tinha q pedi pro cara e ele era amigo rl do cara entaum eu ia ter q sai, eu fico discutindo falando q não tem essa de dono da tumba, dae chega um Snorlax Toy e começa a me mata.
Depois disso eu larguei Ocera.
E a Shan'zo na war tava no lado de quem? Na mesma guild q o Justus Vegas e o Snorlax Toy os power abusers.
e talvez o cara nem seja sharer mas eu sei, ela sabe, e todo mundo sabe q esses Justus (seus amiguinhos) são power abusers e são sharers! num tem como prova? tem alguns videos de Ocera gravado por esses power abusers no forum, é só olha no chat da guild deles (em um dos videos um dos power abusers queria dexa um cara hunted pq o sharer dele tento expulsa um cara de uma cave e o cara não quis sai)
Ahh... eu não sei como eh a coca-cola ai em belo horizonte, mas aki em porto alegre ela não eh magica.
Quando o cara pergunto nome ele respondeu:
Vinicius Fonseca Bandeira de Melo, 17 anos, mais conhecido como Bandeira.
Mas na verdade eh assim:
Vinicius, Fonseca, Bandeira e Melo, temos 17 anos, e eu so o Bandeira
=P
1 coisa eh certa se vc nao sharia nao eh top em new serv pode ate ser q vc consiga ser top dps + no inicio do serv todo mundo chareia se a cip for banir todos q shareiam metade do tibia vai ser banido e 70% dos HL tbm
Não to aqui pra defender ele, mais vo explica umas coisa...
1ª Coca-cola tem cafeina, e ajuda a ficar acordado.Não 19 dias, mais ajuda sim.
2ª Se o cara gosta de ficar jogando Tibia o dia inteiro o problema eh dele, se ele não gosta de sair ou sei la. Eu jogo Tibia mais de 5 horas por dia, e se eu não jogasse, eu estaria assistindo TV, pq eu não saio muito.
3ª O cara disse la que ele pego no 1ª dia lvl 20, se eu conseguisse sair de rook rapidão, e tivesse as cave tudo vazia eu pegaria lvl rapidão, eh 1 poco foda, mais num eh impossivel.
4ª O cara aqui emcima disse que na War ele tava do lado dos power abuser, só que como o Shan'zo ia saber que eles são??? Se ele nunca foi power abusado por eles...E nesses ultimos dias tava tendo briga la em Ocera, e ele tava do lado certo, do Justus Lerog e talz... Eles tavam combatendo os power abuser, e no outro time tem 1 cara chamado Jack Lens que eh muito power abuser deixo meu amigo hunted sem motivo. E varios outros...
5ª Não sei se Don Bolado, eh escroto, mais ele tava do lado errado e foi hackeado, bem feito.
6ª Se todo BR eh power abuser, noob e Sharer, nos todos somos então... =D (o cara que disse que todo br eh....)
1- Ou vc eh baba Ovo ou eh soh mais uns do SharerCitação:
Postado originalmente por Kaotic Revenger
2- 3 Anos de Tibia e q Historico Lindo em, com esse Historico c tem coragem de fala q ranjo algum amigo?
3- Pensa comigo c vc joga-se de boa (querendo dizer q vc eh noob e power-abuse pq com um historico desse deve ser isso e mais um poco) em um char soma todos esses lvl e ve q lvl vc poderia tah hj c n fosse P-A e Noob!
4- Fikaria mais bonito pra esse seu amigo e vcs assumirem "Somos Sharer i Dai" seis num acha?
5- soh pra acrecenta (EhuEhueEhuEhueHUEHUE) 6 Char Todos vc conseguiu c foder (HUEhueHUehuhuEhuE) como vc consegue c fuder com 6 Char, eu n tenho a msm disponibilidade de Horas pra joga isso mais jogo des de "Created: Mar 27 2004, 00:07:21 CET " e numk em nenhum momento fui Hacked,hunted,ou Rooked, sera q eh pq eu numk fui Sharer?
6- mais uma coisa eu sei muito bem oq to falando as 23hr citadas pelo entrevistador n foi 1 dias sim ou dia n e foi sem varios Dias seguidos 23hr ON, isso eh possivel seu debil mental?
7- @Bandeira : ou vc tem problema de familia ou vc eh mongoloide eu falo qdo eu n trabalhava e n tinha familia q nem hj eu jah cheguei a fika um bom tempo ON mais esse bom Tempo ON vinha seguido de um Bom Tempo Off depois pelo fato de ninguem ser de ferro, c vc consegue fikar meses fazendo isso vc n eh normal entaum vai pro medico mlk q vc deve tah com problema mental.
8- Uma Pergunta pra quem quizer Responder, Qual a Graça de ser Top?
possiveis respostas:
8.1- Poder da power-Abuse em qualquer um
8.2- Top lvl eh respeitado
8.3- sei lah mais oq.
9- sei lah cansei de ver esse topico escroto n entro mais aki soh vo da minha opinião definitiva!
10- DELETA ESSE TOPICO ESCROTO SEM FUNDAMENTO NENHUM ISSO NEM EH LENDA E SIM MAIS UM SHARER COM PROBLEMAS MENTAL, LENDA SAUM PLAYERS Q CONTENHAM CONTEUDO HISTORIAS TIBIANAS POSSUAM ITEM SUPER RAROS HISTORIAS INTRIGANTES E EMPOLGANTES Q DEIXEM TODOS COM VONTADE DE IR PRA POH,KAZ SEI LAH Q EXPLORE INDO ATRAIS DE QUEST OU SUPER AVENTURAS ISSO EH TIBIA! LVL E SKILLS SAUM APENAS COISAS Q VEM COM O TEMPO, MAIS TEMPO MSM N 19 DIAS, DX QUETO N VO FALAR MAIS VAZEI DESSE TIPOCO ESCROTO!
Shan'zo pode até não ser power abuser, mas tpw se não for é trouxa pq tava na guild deles, luto contra os "não-power abusers" e se fudeu q nem o Gantz pq se no inico eles tivessem ficado do lado dos Blood e dos Climax tenho certeza q eles não teriam dado hunted neles pq eu conhecia os cara e eles eram super gente fina (eram sharers tbm, mas pelo menos eram gente boa).Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Hahaha,antes da entrevista metade dos nego do forum xingava o kra falando q eh sharer fd* etc,agra q ele deu uma d garoto bom negada lambe o c* do kra pqp va 23 horas on e ele n sharea hahaha aiai unica coisa q tem q fala p esse kra eh q foi tarde
paia o q fizeram com shan'zo , jogadores de BH tem q serem preservados ;>
aeuihaeiuaea
_--_ Hail BH? Yeah!!!!!! _--_ alguem tem o msn dele? aiOUEHIUAHU
se tiver me manda ;X
sorcdream se vc axa tao facil cata lvl 20 em new server sendo free acct vai-la... Nao fale mostre e comprove ta?
Segundo PORRA ISSU QUE VCS FALAM SHARER TEM Q SE FOD~~~ VCS NUNCA SHARIARAM?? PO PAREM ISSU N É RAIVA É INVEJA QUE ISSO SE ELE É SHARER DECHA ELE, ELE É BR.......... PO E DOS GRINGO VCS N FALAM ND?
E CACHERO EO, E PRINCIPALENTE BUBBLE PQ VCS N FALAM? SERA Q ELES NUNCA SHARIARAM? SERA Q NUNCA TIVERAM AJUDA D GMS? A GENTE DALICENSSA VAI :yelrotflm
Cya