...o TibiaBr não é apenas um site onde se tira dúvidas, é um lugar onde fazemos amigos e fazemos parte de uma grande familia.
Personagem: Prince de la Nuit
Servidor: Tenebra
Versão Imprimível
...o TibiaBr não é apenas um site onde se tira dúvidas, é um lugar onde fazemos amigos e fazemos parte de uma grande familia.
Personagem: Prince de la Nuit
Servidor: Tenebra
eskci de colocar o nome do char entao vou flar a frase de novo ae vai:
Eu adoro o TibiaBR porque e o site q me inspirou a jogar tibia, e aprendo cada dia mais sobre tibia. :palmas:
eskci de colocar o nome do char entao vou flar a frase de novo ae vai:
Eu adoro o TibiaBR porque e o site q me inspirou a jogar tibia, e aprendo cada dia mais sobre tibia. :palmas:
Name: Lendary Shake
World: Tenebra
Citação:
Postado originalmente por primo da safoti
sera q ainda tenho uma chance?porq so vi agora q alguem ja tinha colocado esssa mesma frase. :triste:
frase:
Eu adoro o tibiabr porque ele naum eh soh um site de tibia, ele eh um dicionário.A um ano aki na Net.Tibiabr, de rook a main ensinando vc.
CHAR: LUSPIC
MUNDO: TRIMERA
esteh site eh um exelente AtlasTibia2004....Ajuda a vc a jogar tibia e a criar seu char para os BRs dominarem o tibia.
Eu adoro o TibiaBr porque eu keru ganha um premium accout de 3 meses :ponder: i ainda purke é o unico site Br de Tibia q deixa eu fala ^^ num eh a toa q eh o melhor
Fire laranja
Sorcerer
Isara
lv 7 (fui rookado mais voltei pra irritar todos ^^)
Venore
Magic lv 0
Red skull
esteh site eh um exelente AtlasTibia2004....Ajuda a vc a jogar tibia e a criar seu char para os BRs dominarem o tibia.
Meu char: Lijuviski
Mundo: Chimera
Adim. tem varias frases com mais de 30 palavras, vai valer?
nao qru ferrar com ninguem mas sao as regras; e se pudesse mais palavra faria frases miores.
REGRAS:
- AS FRASES DEVERÃO CONTER NO MÁXIMO 30 PALAVRAS.
- Será levado em conta a criatividade da frase.
- Os participantes deverão fornecer seus respectivos nicks do Tibia que será feito a PA se ganhar.
- Cada usuário deverá participar somente com uma frase.
- Quem não seguir as regras não estará participando.
- A qualquer momento podemos mudar essas regras.
- O concurso vai acabar dia 1 de outubro as 23:59. O tópico será fechado.
falei coisa errada aki e editei de novo
vlw!!!!!