so digo uma coisa...EH SUPER PERTU DA ONDI MOROOOO EU VOOOOOOOOO
huahuahua =)
bjokas
Versão Imprimível
so digo uma coisa...EH SUPER PERTU DA ONDI MOROOOO EU VOOOOOOOOO
huahuahua =)
bjokas
:triste: poxa....minha mãe n vai me leva....
alguem aí do litoral praia grand santos sao vicent pra da uma caroninha ae se tiver da um avisu...mas eu sei q n adianta hauhauah
bom...bom encontro p/ vcs, um dia eu ainda consigo i :553: e parabéns pro admin pelo ano d sucesso :hb2: :biggringi
bjs p/ tds
undefined Ae! pode contar comigo q eu vo nesse encontro véio! :rock:
no outro eu soh num fui pq era no Rio, soh q agora qm quiser m esperar lah, pode esperar! :) vo ateh esperar pra ir ai antes d fazer minha PA, vai q eu soh sortiado pa ganha uma! hehehe :happy:
eh isso ae galera, entaum ateh lá!
--------------------------------------------------------------------------
Char: Dark Shaman Sorcerer
Level: 18
Magic Level: 30
pow eu não conheço ninguém de guarulhos que jogue tibia =S (olha que eu jah fui mtooooo em lan house, pq meu pc ficou quebrado por um tempo), mas na net conheço uns 100 cara que joga, e uns 200 que fala mau :P
1o obstaculo ultrapassado. o 2o vai depender la e o 3o=timidez >< n vo t cara de chegar la na condiçao q n conheço ngm na rl e n arranjei ngm aqui de bh pra ir cmg t.t
Aeee!!!!Huhuhuh...só sei q eu vou!!!É muito perto da minha casa!!!Só espero q não dê IP Blocked que nem das vezes que eu fui!!! HAUhauhAUIhIUHAUahuihIh xD
Hein...tipo, eu tenhu algumas horas lá ainda...vai tá valendo neh???Diz que sim vaaaaaaaai!!!!!
10 horas da manha só vai dar eu lá!!Aguardem Natyzinha lá hein!!!^^
Eu voooo !!! vo chama uns amigos e tenta ganhar um premmy.... :biggthump
que merda..meus pais saum um bando de fdp!!!!!naum dexam eu i em porra nenhuma..espero que quem va se divirta..pq eu vo me diverti mt aqui em casa batendo punh**** e vendo tv e vcs ai na moral cum us pc mal foda e um monte de amigo..flw...¬¬..podia se minha aquela p.a sorteada mas agora nem..vs* vida!!!
Eu axo muito importante esses encontros por que desta forma , nós Brasileiros podemos ser um pouco mais amigos e tentar ser mais unido, eu estarei lá e vc??
Por Favor, proxima vez façam um encontro em Curitiba!! Tem uma galera que joga aqui, ia ser roX xD