Ola pessoal do Tibiabr!
Sou novo aqui no forum mas ja jogo tibia a bastante tempo, criei esse char novo (hiakkimaru) em empera e resolvi me cadastrar no forum.
Abraço a todos! :thumb:
Versão Imprimível
Ola pessoal do Tibiabr!
Sou novo aqui no forum mas ja jogo tibia a bastante tempo, criei esse char novo (hiakkimaru) em empera e resolvi me cadastrar no forum.
Abraço a todos! :thumb:
=^_^=
Hiho o/
<come o gato ò_ó>Citação:
Postado originalmente por Loupa
auehuaheuaheuahe
Bem vindo, Lupa! o/
(loupa = lupa = lupina = nickname duma felina dos X-Men xD)
Olá todos
Aqui é Czar Astaroth, jogo tibia a um bom tempo já, acho que sou um dos jogadores mais antigos desse fórum, mas não me cadastrei até hoje
Vim aqui para somar a comunidade, ser um bom amigo a todos
Abraços
Czar
eu so eu mesmo desde sempre
Usuário Xurume, reapresentando-se no fórum tibiabr.com
Nem sei se tem alguma alma viva que lembre-se de mim, vagamente o Havengar ou mesmo o Ander pelos avisos que eu enviava de madrugada, ou mesmo algumas das pessoas que eu enviei (e as quais nem me lembro direito) convites para registrarem-se no Gmail a meu convite.
De certa forma é bom estar de volta, mesmo as coisas não sendo as mesmas de antes...:riso: :riso: :riso:
O que aconteceu comigo depois que eu sai? Não muita coisa. Estou informalmente por aí fazendo serviços de computador. Infelismente minha conta anterior do Tíbia, com o Knight Absinto está, digamos, perdida para sempre. Ao mesmo tempo que a senha foi trocada ( e o cabeça de pudim aqui perdeu) o e-mail dessa conta foi desativado. Em todo o caso está sendo bom recomeçar como Druida em Harmonia! :P
I aí galera! começei a jogar tibia essa semana..foi + pra passar o tempo...+ acabei gostando! e como adoro os foruns de coisas q eu curto...to aki!
:riso: :riso:
Aew pessoal do forum do TibiaBR. Jogo Tibia a +/- 1 ano e só agora fui me registrar aqui no forum. É isso ai FLWs.
Bem vindo de volta :)Citação:
Postado originalmente por xurume
Claro que me lembro Xurume. Espero que não se vá de novo. A comunidade sempre está aberta a pessoas que vão e voltam.
Abraço ;)
[]'s
Bem, comecei no forum hj >:)
Douglas
Doug Sky / Kina Rula / Revolt Man [antiguim] .
See you Later ~