lol eh msm td mundo soh falando -.-
Versão Imprimível
lol eh msm td mundo soh falando -.-
Ppois é pessual os premiun account sofrem tbm, eu to desde as 11 da manha na fila e ja sao 6 da tarde, eu soh posso jogar da hora q acordo até meia noite, pensem comigo, acordei as 11, vo fica na fila até as 20 e joga 4 horas hAUhAUAhuhu
to em 66 ainda
XD... eu fikei 8 hras pra entra aí deu SS (bem qnd loguei -.-) fikei mais 6 hrs pra entra e joguei 15 min. pq meu pai me expulso do pc e agora acho q vo entra lah pelas 2:00 da AM -.-
vtnc tah pior q buceta d véia auheua
ae pessoal go go go kyra la o top ta lvl 7
ocera ta furado nego ja tomo hunted la lol
go go go kyra
to formando 1 ekip quem quizer entra
[email protected]
Citação:
Postado originalmente por sir lesado
LoL q lv 7 animal jah tah lv 20 AEHUIaheiuhaIUEH o rank tah podre XD
Aew 46 na lista ta diminuindo 1 a cada 15-30 barrinhas cheias, em kyra, os br v se num me mata pelo nick de pol viu rss
PPojosk the mighty warrior parece pol + so bê érri
lol
ja ta domindo akela porra lek
full brazil team =]
agora sao exatamente 20:15 e to tentanu entra em ocera des de as 16 !!! comecei em 860...to agora em 300 XD !!! la pelas 22 eu entro....joga direto 24h sem desliga tibia....e nois BRs....P.S : vamo c alia brs q estao lenu issu :) meu nick : Loko sun
eu estaria em main se n fosse essa fila maldita, entrei em 500 na fila as 11 da manha e agora sao 8 e 20 da noite e to em 20 na fila.
empaco em 20 faz 5 minutos q n muda isso fazem 5 minutos ja.
pois bem 9 horas desperdiçadas na fila oia quantos lvls eu poderia ter pego
Citação:
Postado originalmente por Rafs
em partes isso é legal,alias,pra todos,pq tibia vai fika mais famoso e a cip mais rica,quer coisa melhor pro mundo tibiano(e pra cip -.-")esses mundos pra q´m n é p.a é uma merda,fika cheio rapidao,enfrenta fila ta por fora,p.a tem mtaaaaas vantagens,mto disproporcional neh gente,os pobres deveriam ter coisas melhoradas a cada update...