entao confundi... tem uma ilha q soh druid pode ir em poh... mas agora eu vi q eremo eh o druid q vende aol... sry, boiei
intao, se ele for a chave da quest, eh uma quest soh pra p.a. provavelmente :(
espero q ñ...
Versão Imprimível
entao confundi... tem uma ilha q soh druid pode ir em poh... mas agora eu vi q eremo eh o druid q vende aol... sry, boiei
intao, se ele for a chave da quest, eh uma quest soh pra p.a. provavelmente :(
espero q ñ...
Bem... estive aqui calculando e pensando, conversando com algumas pessoas e acredito ja saber como finalizar a quest...realmente é bem na cara a resolução... só vou esperar chegar na minha casa e tentar pra confirmar... :)
To online
agora procurando coisas
msg malvera
soh espero nao me frustrar
jaguncio cria char em malvera plx
Bom.. sou de malvera e estou com o metanol e os otros nego... sou p.a se precisarem d alguma coisa podem fala q vo lah...
abraços go go rpgg
mas modera como assim na minha cara? kero saber XDD mas ai se vai fala q eh spoil -.-
Se realmente for o que eu suspeito vou arrumar uma forma de fazer vcs pensarem e chegarem na resposta. :)
Vou criar um char em malvera pegar lvl 8 e estarei com vcs la tentando desvendar isso... sou p.acc posso ser util.
estou lendo o topico e tirei algumas conclusoes...
Ja tentaram colocar as rosas em seus respectivos caixoes... na paradox eh assim mas com outra coisa... e vc passa pelo portal...( mas nao tem portal essa quest =/ ... )
Nao tem uma ksa na direita de femor hills? se nao me engano tem um npc la, vou usar as keywords la e falo o q deu...
usa pick no chao inteiro la do ds...
um kra falow q cortou a grama e chegou na porta mas soh p.acc passava pela porta... ja fizeram isso...?
eu nao sei se isso tem logica, mas existem outras runas... e axo q exista outras magias... mas axo mtu complicado desvendar novas magias... isso tb pode estar relacionado vou xecar...uma magia nova ow uma runa diferente poderia estar ligada...
Eu vou ir falar com varios npcs de cidades free... femor hills eh mtu antiga... eh meio impossivel axar respostas em cidades de p.acc como darashia e ankh ( sao cidades novas, nao teriam ligaçao com femor hills )... mas eh edron eh bom tentar... entao blz
vou usar as keywords em varios npcs q possam estar em relacionados com a quest...
cya pra todos... depois posto outras conclusões...
gratz
jaguncio
:D
NÃO sei como entrar na torre eu só tive uma ipótese como a de vocês lol num sei pq ta todo mundo assim achando q eu sei eu só acho q poderia ter sido spoil na minha opnião.
Se quer saber o que eu achava?
Era tentar as magic walls mais daí eu vi que o jaguncio já tentou depois de ter editado :P
Pronto
LoL eu sou de aldora, acompanho desdo Velho tópico, c alguem de aldora quiseh me ajuda me manda msg =>Bejoda<=
@Juanin= VLw pela resposta! e eu axo q isso n foi SPoil! mas No comnets
@offTopic= Casseta e planeta tah sux O.o Musikinha pra lah, musikinha pra k O.o
nao tem nada a ver com o amazon shield...Citação:
Postado originalmente por Gustavo uptmoor
@ topic: hj eu e jag testamos a wild growth e adivinhem?!?!!?!?!
nao deu certo..mais uma hipotese descartada