-
@JpRox: Eu tenho outro video aqui que mostra alguns lugares de PoH se quiser posso te mandar MP vou ver se acho.
@flec flec: Sim, e o local era acessível mas fecharam. Agora não dá mais para entrar no túmulo pelo mesmo meio talvez por outro não sei...
Realmente o bun difora tem razão quanto ao well of life. Nunca perguntei muito pros npcs e nem acredito que respondam mas quem sabe né...
-
bem
espero estar certo...
mais meu penssamento eh esse
no seu topico voçê cita uma receita para ressucitar um animal morto...
intaum seriaum esse animal morto que precisaria ser ajudado???
seria essa receita o necromant's nectar??
eu tentaria...
~edited~
115 gold food
5000 gold runes and fluids
4205 gold equipment
3789 gold weapons and repairs
40 gold 10x4 torches for Dream Challenge
355 gold ammunition
4000 gold books and paper
wtf?
tira o gold q fika fazendo sentido
bem eu acho q soh um update pod nos ajudar pois eu acho que ninguem esta preparado para enfrentar um oponente da r7 ou a besta hugo c nois c mata pra mata o orshabaal que eh um servo imagine o big master é essa sword vai ser meio dificil de pegar
a e meu amigo achou uma porta que tem que ter level 999 pra passa
imagine o que deve ter depois da porta???
eu acho queh o nightmare tah brincando com agent mais blz
cya
-
free bump!!
o cara usando um cheater
screens.. da entrada de Pits
-
humm fikou muito bom esse topico... mas axo ki akele cara ki postou umas fotos la no http://photobucket.com/albums/y197/blackdsoul/Other/ axo ki eh montagem... pq tpw olha nessa ss ae!
Reparem pq os ds n correm para a direção do cara ki tirou a ss!? eu sei ki ele cortou a pessoa ki tirou a ss, mas msm assim os ds deveriam ih pro rumo da pessoa e n descerem, ou sera ki tem alguem ali embaixo e os ds taum andando na direção da outra pessoa!!!
http://i5.photobucket.com/albums/y19...er/secret8.jpg
-
lol
será que akeles 2 portais que tem em POH perto dos dragon e dos orc, la tem 2 portais mais eu nunca subi em cima, nem sei aonde eles levam, mais ta aki uma pitada de ajuda...
-
lembrete
quando forem perguntar nos npc, perguntem pelos fountain of life, e nao pelo well of life, eu ja lhes disse o motivo :)
-
Bom gente, nao sei se vou ser de alguma ajuda mais lá vai:
-Descendo de AB, aonde tem o hunter você da a volta e tem os cycs... em cima dos cycs tem um buraco que da nos DS's .. faz muito tempo que eu nao vou lá mais descendo tem um cara morto no qual vc pode pegar um livro.. e faz mais de 1 ano que eu nao vejo esse livro mais eu acho que ele falava de um dia! e pode ser o dia 47!..
no ds msm vc subindo tem uma casa.. essa casa é cercada por grama.. você pode cortar toda a grama em volta dela menos a que fika na porta.. vc corta e antes de pisar já cresceu.. nao sei se tem algo a ver mais poderia ajudar em algo.. outra coisa.. como o kra falou de algo sobre elfs e ab, em cima do pantano de AB tem uma porta que nao tem como ser aberta (nao sei como abre ^^) e em baixo tem uns elfs arca*** (sei la como digita) que eu nunca explorei lá mais como sao elfos pode ter algo escondido lá.. nunca parei pra explorar.. e eu vi num site aí nao lembro qual que no tibia bem antigamente tinha a quest da cyclopmenia sword que precisavaum de 2.000 pieces of iron, que por acaso tem um respwn deles em AB... seria td algo que se ligaria a esse gigantesco kebra-cabeças ou nao falei nda com nada?
Sabe, aquela SS com o mapa completo sabe? que falaru que foi feita por um prog.. veja bem no canto direito em cima.. tem um pedaço faltando -.-', se algum prog fez isso pq bugaria apenas ali? sei la bye~
-
@hamnok - Isso ai é a famosa torre de femor hills, nao tem praticamente nenhuma ligação com esse topico, exceto pelo fato de o kara morto estar procurando na torre a sua amada, e essa amada, como dizem alguns doidao ai, poderia ser fermuba.... bem, nao creio nisso hehehehe
-
Aee galera...to mto entretido com essa quest li o topic todo e inclusive li tbm mtas paginas daquele outro de 89 pags...
mas vamos ao assunto
eu interroguei a wyda e outros npcs q pudessem ser as Fermubas.. mas quase nenhuma responde pro q eu digo
eu tbm falei com os 5 npcs necro q eu conheço,Lugri,Skjaar,o de edron,de lf em venore e o do desert e o unico q responde algo de interesse eh o lugri msm..
ateh gravei um video mostrando a nightmare fortress,a kwt,necro house,void, mas o problema eh q tem um pqno spoil e n vo pode posta ¬¬
seguinte,otra coisa q eu achei interessante,q os r7,alguns deles ja existem como monstro (foram introduzidos no jogo e c algum GM tiver vontade de summona eles podem) , como eu sei isso?
simples,com a magia utevo res ina de sorc
pode usar ela com os nomes deles,alguns deles vai aparecer "a creature with this nome does not exist" , mas o bazir apocalypse e infernatil aparece "sorry,not possible", q é quando o monstro existe mas os players nao podem ser transformados nele,como Gs ou behemoth
eu to ficando sem esperanças sobre o q faze pra tenta entra em PoI, pq ja falei com mts npcs fui desde carlin ateh ankrahmun e n descobri mta coisa
eh isso,espero ter ajudado,e nem pensem em parar de pesquisar e tentar coisas novas :thumb:
-
algumas coisas q seriam interresantes de se procurar:
o paradeiro de Porgol ( eu dei uma procurada nao achei ele e nenhum npc fala de le)
lembrar q certos npc mentem nao podemos confiar em tudo q ouvimos (nem em livros)
e alguem sabe falar com a npc lugelem?