Ele não usa MC, ele tá usando um comando/possibilidade de GM em que ele pode fazer o que fez no video.
Versão Imprimível
Ele não usa MC, ele tá usando um comando/possibilidade de GM em que ele pode fazer o que fez no video.
Gostei desse GMBR :riso:
Parece ser gente boa msm, eu tava otro dia aí tentando virar Tutora, mas parece que precisa de uma Premmy :wscared:
Daqui a pouco boto uma pra virar Tutora :rolleyes:
Vocês não acham isso estranho?
Um jogador relativamente novo no Tibia... só que ele gosta de ajudar as pessoas...
Todos os personagens HL antigos, como Alfonzo, Bubble, OO, e outras lendas, são, ou já foram convidados para ser GM's... mas quem iria recusar um cargo desses? =~
ou talvez... mais provavel....
Tudo isso me leva a crer que os "personagens lenda" são meros GM's que editam seus personagens
:]
Duvido muito que "a" Bubble seja realmente uma mulher...
Hoje em dia, 99% da população feminina no Tibia é conhecida como "Shemale"... =/
A 9 anos atrás, a "população virtual" dos jogos compunha por 99,5% de homens. Acho meio difícil que alguma mulher fosse jogar Tibia, que era considerado um jogo relativamente ruim com o aparecimento de vários outros. A maioria das mulheres naquela época jogava baralho no computador, ou no máximo campo minado... (se isso existisse naquela época! haha)
ou seja...
Além de um cuecão gay, o/a Bubble é edited! ;P
P.S. todas essas informações são meras teorias, e não devem ser levadas a sério. Também, não há sequer um tipo de sarcasmo/ironia, muito menos preconceito. Obrigada ;]
Wtv...
@topic: o brasileiro é bastante educado - ao menos mais do que vários outros GM's :]
Realmente esse cara parece ser bem gente boa! É bastante interessante ter um GM Brasileiro (mesmo ele dizendo que isso não influi em nada), afinal, é o primeiro neh?! ;)
gostei dele apesar dele n gostar de pallys :P
Boa entrevista!
Mas poderia ter feito mais perguntas..
huhuuuu adorei o comente dele de como eh GM e de como reportar jogo tibia a tempos e naum sabia xD
Sei lah...num fui com a cara dele...:P:2gunsfiri
olha esse char eu comecei a pouco tempo a upar de verdade!!!!
eu tinha um ot e deu o mesmo bug de lvl e tem como eu arrumar com o gm eu sei muitos comando do tibia meu char era o enkato de empera lvl 60 ai foi haked e deletaram
e eu tinha perdido a rk por isso a unica coisa que eu quero fazer era ajudar o eternal
se vcs me derem um gm com pokas opcoes de comando so para mim arrumar o bug do lvl 270 ja te sei o que e e so entrar em contato comigo
a e ultima coisa tem como vc coloca na minha position SOu um fã de tibia com muito orgulho ai vc coloca em ingles
a eu vou te falar uma coisa muitos tutores nao ajudam a gente em nada guando nós players precisamos dele Eternal sou seu fã completamente e do vauban tbm não e laia tudo isso que eu falo aqui viu se um dia eu fosse entrevistado ficaria muito feliz ainda mais se o gm aparecer do meu lado e falar oi ai eu morro de vez:yelrotflm:528:
mano eu pago um pau para o eternal sem zua viu ele e muito bom