espero que o test sever seja bom e tambem,porque se tive algo de novo nao vai ser muito interesante pois ja foi update entao dane-se :yelrotflm :P
Versão Imprimível
espero que o test sever seja bom e tambem,porque se tive algo de novo nao vai ser muito interesante pois ja foi update entao dane-se :yelrotflm :P
Galera...
uma pekena pergunta, ts chegou...
estamos a quase 3 meses sem new server, e qse sempre qdo sai ts, saiu new server... sera q isso é um aviso pra new server?
Alguem sabe de algo?
se souber post plx!
Pelo amor de Cristo...aqui vão umas coisas sobre test server (servidor teste) para o sque não sabem e para os que PENSAM que sabem e não sabem nada.
- Para logar, acesse options, network, test server login. Simples.
- Ao perder \ gastar \ matar \ runar \ catar itens qualquer coisa, isso NÃO afetra o seu caracter no SEU mundo. Imaginem test server como um server em separado de todo o resto, onde tu usa apenas o teu personagem.
- A Cip só faz test server quando algo será mudado. Ouvi alguns boatos do que será, mas nada confirmado, então me atenho a opinar. Ou seja, esse TS não é apenas para diversão.
- O intuito do TS é testar bugs, novas áreas, novos sistemas etc etc etc do jogo. Mas a maioria (como eu) tá cagando pra isso e vai entrar pra matar.
De resto, é sangue na sov. Testar ela dessa vez. 20 bps de uh no dp e 520k. Dessa vez vai dá mta morte. Bem que poderia ser um sem a skull system xD...
Vai ser algum negocio semelhelante ao TS de tenebra que occoreu ano passado.
No ultimo test server eu era 50/50 lvl 10 LOL
Hoje ja estou 73 de axe 75 de club e 78 de shield =D
Bom, eu vu zuar so falta runa ^^
#Mau
Soh espero q tanto mistério traga pelo menos uma boa recompensa, pq se fuder com o Tibia mais ainda, geral vai parar =/
Bump!
admin, poste mais Screenshots... :10:
Aki estamos falando di Ts e nao de SS...Citação:
Postado originalmente por Sifferd
vai para otro forum... :mad2: :dry:
:lhdevil: :sword: :2handed: Kinght's RoOoX :2handed: :sword: :lhdevil:
Meu Deus Admin que que eh issu de fala uma brincadeira (to zuanu tah?)
xau Admin seja sempre brincalhão:riso: :riso:
Admin,
SAI PERGUNTANDO PRO PESSOAS QUANDO Q ABRE PRA PUBLICO PLXXXXXX
XD XD XD
EU QUERO ENTRAR NO TS..
<odio> minha namorada é Senior Tutor é pode entrar e eu naum.. :'( :triste: