aff....fui espancado enquanto eu tava na aula na rl :( saio daki umas 15 horas no jogo....4 horas e poko rl
edit: eu vi agora....o kra q me atako tinha 7x mais respeito q eu...eu com 200~ ele com 1400~ ¬¬
Versão Imprimível
aff....fui espancado enquanto eu tava na aula na rl :( saio daki umas 15 horas no jogo....4 horas e poko rl
edit: eu vi agora....o kra q me atako tinha 7x mais respeito q eu...eu com 200~ ele com 1400~ ¬¬
Ixi meu amigo se ferrou-se :\ Melhoras pra ti
Só eu que to com a página do thecrims mega bugada!? Eu consegui entrar só que nos icones do lado (Roubos, Porrada e afins) não aparecia nem link -.-
aki com o firefox ta dano "nao foi possivel conectar-se ao servidor "www3.thecrims.com" mas com o Ie ta dano certo
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Aqui um cara com 7k de respeito me atacou o.o"
Ui Kirk~ me superou :D Um com 2100 tinha me quebrado :D Mas esse teu foi foda =D
Eu to usando o IE aqui também, foi mas a página ta lesmótica ainda -.-
Desculpa posta seguido mas eu tenho que mostrar isso :P
"Desintoxicar
Parece que você esteve cometendo alguns abusos, mas não se preocupe porque você estará curado num piscar de olhos.
Preço: $122 600"
haueaheauheuaehuh!! Vou a falência assim, fala sério :D
porr* me cadastrei faz 3 horas e ainda não chego a droga do email -.-
pq demora tanto?
Boate Maconha barata, + de 20 mil maconhas a 3 reais e se tiver um bom carisma (sorte) pode achar aquela puta de 200mil de graça !!!
Lets go la !!
Maconha barata. Maconha barata. Maconha barata.
uiaaa a rhino girl lucra xDD auhuahuahauhauhauha ele lucro 4000 aki mais q as otras :O
Eu tinha perdido a minha RhinoGirl mas devido ao meu bom tratamento ela teve que voltar :D Recuperei ela hoje :D
(Entrem na minha rave, Shinoby Boky Rave3, drogas abaixo do preço!)