Agora esta melhor q hoje detarde, não esta dando muitas travadas, deve ser por que tem menos gente jogando.
Agora esta melhor q hoje detarde, não esta dando muitas travadas, deve ser por que tem menos gente jogando.
Vc não leu o primeiro post desse tópico. A barra de framerate jamais pode estar no máximo. Dê uma verificada, além de certificar-se que seu pc jamais chegue no 100% de uso.Citação:
Postado originalmente por Jean Ribeiro
@últimos que postaram:
Muitos de vcs tem reclamado do pós update, os lags. Vcs tem que certificar-se que nem sempre a opção openGL ou directx 9 vão ser as melhores para vcs usarem. Além disso, muita gente baixou o novo cliente e não diminuiu a barra do framerate limit, e por padrão ela vem no máximo. O que acaba ocasionando lag e sobrecarregando o pc. Certifiquem-se além disso, das intruções no primeiro post desse tópico.
Abraço ;)
[]'s
Havengar vo tenta explica o melhor possivel
Meu pc eh pentuim 4, 4.0 ghz, 2gb de ram, net de 2 mb velox
Eu naum tenhu lag de conexao akele q trava meu lag eh akele sutil q o bonequinho anda parando e uns freezes aleatorios, ja tentei as 3 opções em advanced ja pus todas as configurações e o lag soh piora em dx9 e open gl
Naum sei mais o q fazer, tenhu q configura algo na placa?
ah e tb n eh server eu tenhu lag em todos os servers de forma igual em qualquer horario do dia
Citação:
Postado originalmente por Lord Jebasow
Se não é servidor, resta conexão ou pc mesmo. Já verificou se não tem essa mesma intermitência de sinal em navegação por exemplo, ou na internet como um geral. Pode estar havendo perda de pacotes, ou instabilidade mesmo no sinal.
Sendo origem pc, e tendo começado depois do update, verifique a barra de framerate limit que jamais poderá estar no máximo, diminua bastante caso esteja e fetue os testes. Tente reinstalar o driver de sua placa de video, atualizando-o para as versões mais recentes. No site do fabricante pode conseguir esse download. Instale a versão 9 do directx (mesmo que já tenha instalado. Instale por cima. Mas somente depois de ter instalado e atualizado o driver da placa de video.) Reinicie o pc, reinstale o cliente tibia e faça as configurações como no 1º post desse tópico. Tente de novo.
Abraço ;)
[]'s
É que tipo quando ponho pra roda com o DirectX 9.0 com todo o framerate nao da nada,fica bom,só que a imagem fica toda errada com erros!E eu tentei nos outros tipo Open Gl e directX 5.0 e nada,sempre com framerate chato e enchendo o saco,nada melkhora =/
Meu problema eh depois do update eu rodo qualquer jogo perfeito menos o tibia, em qualquer horário em qualquer server eu estou tendo os mesmo lags e freezes (meu lag naum eh de conexão, eh akele de andar parando, que enche o saco d+) sim eu ja tentei marca as 3 opções em advanced, dx9 e open gl dão lag quanto mais bixo tem na tela.. e dx5 eh o lag de andar parando (relembrando q isso começou depois do update).
Meu pc eh: 4.0Ghz Pentium 4
2 Gb de Ram
Net Velox de 1mb
Placa de video Ge force 4 fx 5200 de 128
Alguem sabe como faço pra rwsolver meu problema?? ja instalei drivers novos de placa de video, ja formatei o pc, ja reinstalei windows e directx montes de vezes e fika sempre na mesma.. preciso de ajuda plz.. ou estarei parando com tibia.
Kinds Regard,
Jebasow :cool:
soh uma dúvida, qnd eu estou num lugar totalmente parado, onde ngm passa nem bixos, o fps dimnue, isso eh problema de... ?
Vlew msm me ajudou muito agora meu tibia ta bem mais rapido xD...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
me ajudem tenho pc 2,4GHZ ATHLON XP,ge force 4 mx 440 de 128mb,256 de ram e win xp mas num consigo configura meu tibia nem a pau,o pc usa toda a cpu aew eu diminui os frames e colokei 1024 de resolucao 16 bits,colokei 16 bits na area de trabalho aew varia o uso do cpu so ke depois de um tempo reseta o pc sozim pq mesmo assim uso toda a ram do pc :/ lembrando ke meu direct x é o 9.0c
Avast... nunca tive problemas com ele, é leve e sei lá, uso a 3 anos e gosto muito...Citação:
Fugindo um pouco do assunto, ql anti virus vcs recomendariam???
norton?, avast?, avg?
vlw
se o computador está reiniciando sozinho talvez seja sua memória que não está boa... acontece fora do Tibia também?Citação:
me ajudem tenho pc 2,4GHZ ATHLON XP,ge force 4 mx 440 de 128mb,256 de ram e win xp mas num consigo configura meu tibia nem a pau,o pc usa toda a cpu aew eu diminui os frames e colokei 1024 de resolucao 16 bits,colokei 16 bits na area de trabalho aew varia o uso do cpu so ke depois de um tempo reseta o pc sozim pq mesmo assim uso toda a ram do pc :/ lembrando ke meu direct x é o 9.0c