meio dificil de acreditar -.-'Citação:
Postado originalmente por Hate
@topic
nunk senti atraçao por bixos,parece nojento
as amigas da minha irma eh q me dexavam loco d vontade heuheuheu
Versão Imprimível
meio dificil de acreditar -.-'Citação:
Postado originalmente por Hate
@topic
nunk senti atraçao por bixos,parece nojento
as amigas da minha irma eh q me dexavam loco d vontade heuheuheu
Hj eu estava no telhado de casa fexando o registro da caixa de agua... quando vejo minha visinha...sim minha visinha no quarto dela trocando de roupa (muito gata ela) ai tentação
Cara,acho que esse eh o melhor topico q eu já vi...
Ri muiiiiiiiiiiito hahahha cada historia maluca meu deus...
Zero,mano...Tu nasceu cmo?
Se eh defeituoso,sorte q n eh leproso ;pp
Mtu foda o topic!!Li tuduuu!!!
D++++
Abraços!
:P Cmg tem uma coisa parecida :P
Tpw eu gosto de uma mina la da otra sala , mais eh amor mesmo(filhos,familia sexo:wub: ) , ela eh inteligente e bonita(perfeita em otras palavras) e a minha mãe é amiga da mãe dela e durante um conversa de telefone delas,eu eskutei q a mina tb tem uma kedinha por mim :o , agora e a coragem de ir la falar :
oi,vamo namorar?
Eu nem sei bater punheta direito (ta sei +- eh soh no jatinho e com a mão).
Ja tive mol keda pela "gostosona" da classe (na 3ª serie) mais na 4ª deskobri q ela era kenem uma puta do tipo corrimão de bar(todos pasam a mão inclusive papa anjo)
Tb tive kedinha pela minha prima(kuase num nos falamos,issu era aos 8 anos)
Pela gatinha da minha antiga rua(:triste: odeiu ter me mudado as vezes)
Nunk tive esses "casos" , num acredito na igreja (dizia pra n ver site de XXX , bater punheta , cantar as mina)
Entaum tb tou nu grupo dus sem coragem!
yay! tem alguém voltando pro mundo dos vivos...OMG
@Dark Master
não sei se vc sabe, mas postar em topics que não foram respondidos a muito tempo ("reviver topics") é vamos dizer, proibido ^^, pode até dar alerta...
Citação:
Postado originalmente por Foduka
Ahhhhhhh, eu tbm não! =~
Mas minha prima me cato de jeito oO, sim, ela deu emcima de mim, nao eu dela ... xP
pior, agente se bejando e minha vó falando que era uma coisa maravilhosa aquilo... LOL? ;~
topico revivido mais n fexa nao x\\
eh mto ingraçado xD
Nem lembrava disso =/,bem agora akbei de voltar da natação e tinha uma aluna nova(gostosisima) tanto q num me segurei e errmmm.... gozei na água xD sorte que eu tava mergulhandu e tinha um furinhu nu maio dela(mergulhei soh pra olha xD) e que a piscina tava cheia de cloro!!Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
@Kamikaze: u q vc kis dizer "voltandu pru mundo dos vivos"?
Foi revivido o tópico é? Bom se foi, não fui eu que revivi, tava nos novos posts e agora fiquei a fim de postar.
Bom em questão às tentações, é impossível algum homem não ter. Poderia até ser considerado um pervertido, mas depravado não. Sexo com animais? Sem hipocrisia, mas isso nunca me passou pela cabeça e quando eu via isso em algum filme achava muito nojento. Infelizmente sou mais um da turma dos sem coragem, mas cansei de ser virgem, até o 2005 acabar, uma puta vai me satisfazer em copacabana; mal posso esperar pelas férias :P
P.S. Zero, fique longe das mulheres que conheço (hahahaha), mas falando sério, se meteu com quem (garota/mulher) não deve, tá fudido, minha Glock 9mm já tah encomendada.
:10: Q sorte :) keria ta nu seu lugar , mais num conheço uma puta na cidade =/~Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin