Meu eu achu q esse update vai ser d+...mas como todos os outros vai ter seus altos e baixos :D:D:D....
Tibia is a game just play it.
Vlw pessual...Tibiabr.com continuem esse ótimo trabalho d vcs..eu sempre consulto vcs em tudo...[]'s
Versão Imprimível
Meu eu achu q esse update vai ser d+...mas como todos os outros vai ter seus altos e baixos :D:D:D....
Tibia is a game just play it.
Vlw pessual...Tibiabr.com continuem esse ótimo trabalho d vcs..eu sempre consulto vcs em tudo...[]'s
Update horrivelll
pow.. tiraurm trapp.. lurer.. spear tem duração.. soul point
Cip soft cada veiz mais noob cada vez piorando o jogo
cada vez os hl se fodem mais e os lowlvl se daum bem ¬¬
daqui a pouco taum criando area nova em rook ¬¬
Aeeee ... tô cada vez mais viciado depois desse update ... vou até fazer minha PA, :cool: uma sugestão ... poderiamos trabalhar em cima do Lag ... pois ja morri 3 vezes por lag ... e fui muito penalizado ... :triste: ...
Vlw
nem acredito, to doido pra chega o nvo update, amanha faço meu pa e vo correndo pra tiquanda
obrigadaum tibiabr pelo acompanhamento e pela dedicaçaum ke vcs tem tido em passar pra todos os brs as informaçoes , falowwwwwssssss :riso:
noooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!OMFG I WANNA TEST SERVER!!!!
q droga, 1 update sem test server eh sem graça, pao sem mantega!!!
Serah que o update nun vem depois dessas horas q o tibia vai ficar off, pq eu li em algum lugar q esse tempo eh pra ajustar o server
Acho q vai ter test server depois desse tempo d 5 horas e vcs?
mais que coisa n?o Tibia Update n ficaria pronto as 2h da tarde no horário de Brasília?Jah saun 3:20 e nda ateh agora :mad: :mad: :mad: q coisa n?
FlWs ;)
UPDATE END!!!
15:15 Buahh-Buahh'Rhapsody: AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE (meu amigo)
o tibia***** carregou na casa dele e ele jah tah online, aki nao carrego, ms ele tah m passando por msn...jah jah eu to on!! GOGOGO ALL! será q sou melhor q o nweseditor daki? tenho noticias mais rapido..
Hahahah seus filha da puta eu jah to jogando o 7.5 xD