alguem fala pro terraquio ai pousar e fazer uma melhor interpretacao de texto pq axo q ele ta confudindo..
Versão Imprimível
alguem fala pro terraquio ai pousar e fazer uma melhor interpretacao de texto pq axo q ele ta confudindo..
Galera, para evitar essas possíveis retaliações a guild ao matar botters sugiro o seguinte:
Paralelo aos nossos chars main, criaremos chars makers escondidos com nomes diferentes, assim ninguém vai poder relacionar a morte a nossa guild. Para quem não sabe existe a opção de esconder um char no site do tibia.
Opa galera também vou embarcar nessa nova empreitada com vocês, vou ser um kina também o nome ainda não decidi. Meu nome vai ser Roscanildo
esses dois servidores terão o antigo sistema de pvp ?
Só pra avisar, há bot (leia-se: marmanjo fracassado) no pedaço:
http://i60.tinypic.com/55sbxi.jpg
Galera,
Vamos cessar esse assunto sobre bot kill aqui no fórum, até porque se vocês começarem a combinar que vão criar main char e um maker pra matar os bots, todo PK team contra bot vai ser automaticamente considerado um maker da nossa Guild e ai seria o mesmo que usar o main char..
Vamos voltar ao foco aqui do tópico e deixar para discutir certas coisas no ambiente privado da Guild, que será o Raidcall, o Guild Chat e o fórum oficial da guild..
ô meu filho, se o nome do meu char é "Fulano de Tal" mas eu tenho outro char chamado "Cicrano" como vão saber que pertence a guild? Tu acha que só vai existir nosso team de pk?
Bota ai Camlost,vou ser kina pq da pra treinar off de boa pq nao posso logar todo dia,mas devo ter 1 de kd classe nos treiners off tbm que uparia no futuro