Acabei de comprar Poker Night 2, votei em Tomb Raider, ainda to matutando a compra de GTA IV e vou pedir Castlevania de presente para alguém :D
Versão Imprimível
Acabei de comprar Poker Night 2, votei em Tomb Raider, ainda to matutando a compra de GTA IV e vou pedir Castlevania de presente para alguém :D
YAY! O YS Origin e o The Oath in Felghana também ficaram 75% com essa promo do I e II. Hurray! Já comprei \o/
Deve ter sido o poder do voto do Flashbek que fez eles também entrarem em promo, hue :D
Eu to pensando em comprar um jogo do Magic : Duels of the Planeswalkers mas não sei qual comprar @_@, pelo o que vi tem o 2013 e o 2014 e eles me parecem 2 jogos diferentes e tal, eu tava pensando em comprar o 2013 com todos os decks e tal mas ai vi o 2014 e fiquei com medo de que quando eu comprar o outro não tiver ninguém pra jogar e ter jogado dinheiro fora, o que vcs acham ?
Tbm to comprando Killing floor e Risk of rain.
Não é bem na Steam, mas o Fallout 3 - GOTY tá R$10,00 no site da Ubisoft, e é uma key pra ativar no Steam. Como ele estranhamente não entrou em promoção pelo Steam, acho que vou comprar por aí. O Fallout: New Vegas Ultimate também tá 10 reais.
http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_B...ctor?q=fallout
Mas tipo, eu não tinha fé que eles iam ficar pq o YS Chronicles já tinha ficado 75% nessa promo e eles continuaram como 50%. Só dessa vez que eles também foram pra 75%, hue. Deve ter sido macumba sua mesmo :D
Voltei a jogar o YS II, matei o chefão que eu tinha ficado preso da última vez e cheguei num ainda mais difícil. Nunca mais eu jogo um YS no Hard na minha vida.
Na promo que comprei o Brutal Legends foi pior HAHAH. Ele tinha ficado na promoção "normal" por um preço bom lá... Até um amigo meu comprou. Passou-se um tempo, cerca de 2 dias, ele ficou mais barato ainda do que esse meu amigo comprou, que foi quando comprei.
Não podes subestimar as promoções da Steam não xD
Gostei demais desse Game Dev Tycoon, pqp, 8 reais bem gastos auehauehauhe
Não to acreditando que Bioshock ganhou a votação... Logo antes dessa votação, os 3 tava saindo por 30 reais! Agora os 3 tão 37! Precisava ter saído o CS:GO :/
EDIT:
Poker Night 2 é tão divertido AUSHSAUHHUSA... A GlaDOS manda muito bem, rs.