Postado originalmente por
Abol
Ignorando essa provocação barata, vou te explicar uma coisa aqui e esclarecer uns pontinhos pra galera do non pvp.
Então, não sei como funciona em optional, mas em pvp não tem essa história de cavaleiros do bem, ou você usa bot ou aceita que usam bot. (Isso não é uma apologia, é apenas uma afirmação). Não existe isso de guild dominante não usar bot, todas usam, e é isso que sustenta a guild e a vidinha de vocês que ficam 24/7 vendo peleguinho e tretinha no cast, enquanto floodam risada feito uns retardados.
Sabe qual é a situação em non pvp? Grande coisa que eu não use meios ilegais, não vou perder nada horas. Agora, no outro lado da história é totalmente diferente, porque sem meios ilegais vem uma desvantagem absurda e isso é resultado de anos de incompetência da Cipsoft. Eu tento não acreditar que vocês vejam os botters como demônios com chifres e tudo mais, que querem o mal de todos. Sim, alguns usam pra sacanear, mas todos que tem um objetivo, cedo ou tarde vão ceder, e eu tendo toda minha competência que você afirmou não posso fazer nada contra as guildas enormes e seus sub makers lvl 80 MS aos montes combando sd. (Que fique claro, não estou apoiando o uso de bot/meios ilegais).
Triste né? mas é assim que funciona. Espero ter respondido sua provocação decentemente.
Pouco ligo pra diversão. Ligo pra todo esse sensacionalismo barato e ridículo, e esse monte de users achando que vão revolucionar o universo. Um pouco de realidade não faz mal a ninguém.
Vi um user vir aqui falar isso e um monte de convencidos (prováveis sofredores de caves entupidas de botters) jogarem pedras nele sem o menor motivo. Ainda me surpreendo por ele ter mantido a linha decentemente.
Eu não afirmei que eles iriam ser infelizes, só disse que a proposta tomou um rumo totalmente diferente do sensacionalismo que era antes, e que na hora da coisa real essa gente toda vai murchar igual ao objetivo inicial. E isso é óbvio.
Mas é claro que foi. Exatamente por isso que você respondeu 4 linhas de 20, não foi?
edit
E eu posso fazer o que quiser aqui no forum, desde que esteja dentro das regras. É meu direito criticar o que quiser e propor discussões, se você não gosta, se retire do tópico e continue sua vida.