Sim vc vai matala mad sheep.. metodo e pra 10-13
Versão Imprimível
Funciona Perfeitamente, Parabéns por divulgar to treinando meu knight lv 10 uso club, e to usando a Onyx Flail :y:
Tenho um knight level 20. Eu sei que vocês falaram que o treino só é válido até o level 14, aproximadamente.
Mas se eu usar uma Emerald Sword ou até uma Shiny Blade, será que eu não hitaria 1?
Alguém já fez esse teste? Valeu.
Ainda acham que é válido esse método mesmo com o treinamento offline? Como adicional ou substituição?
Se você dispõe de tempo livre e tem paciência para treinar, sim é muito válido.
Seus skills irão subir da forma mais eficiente possível, podendo alternar com o treino offline, enquanto você dorme, vai à faculdade etc.
Ou seja, se você se enquadra nessa faixa de level, dispõe de tempo e paciência para o treino online, é a combinação perfeita para quem sabe um dia, chegar ao TOP SKILL ou ao desejado. :y:
Você merece todas as reputações possíveis. Parabéns!
Jeitinho brasileiro de descobrir os melhores treinos, MUITO BOM GURI!
Desculpa reupar o tópico, isto ainda funciona? Que Lv devo ficar e que arma eu preciso pra dar certo, tenho um Lv 8 em Magera (Optional PvP) e vou treinar sword, queria saber certinho pra poder ir treinando já.
Obrigado.
Não conhecia o método... realmente muito bom para pessoas que gostam de pegar muito skill antes e começar a upar.
Ta de parabéns !