-
Eae Troyler blz. :)
Então cara, eu agora to com 58 kilos e 1,69 de altura e sobre a refeição sólida, vou seguir a sua dica e esperar os 40 minutos, eu tenho uma sanduicheira aqui parada e vou começar a usar para poder grelhar a carne de frango, mas só que não vai dar pra comer batata doce não. :nah:
E o que será que eu posso colocar no leite do café da manhã, não consigo tomar ele puro. :(
-
Faz um shake com esse leite, bate junto com algum tipo de fruta, ou vários, eu faço pela manha um shake com 200ml de leite, 30g albumina e 2 bananas/1 maça.
E pode comer 3 ovos tranquilos com 58kilos, se você sentir que esta tendo muita fratulência toma um iorgute por cima, mais ou menos 100ml pra cada ovo.
-
Bom vou ver se eu consigo tomar esse shake de manhã, é que eu não gosto muito de tomar com banana, e me falaram que 30g albumina tem um gosto estranho é verdade? E cara, tive que procurar no google pra saber que fratulência é peido shuSHUhsuHUS, mas isso de boa, pois que vai ter que aguentar é meu amigo de trabalho. ^^
-
Albumina tem um gosto extremamente ruim, eu tomo com leite e bato no lidificador, caso contrário fica parecendo uma argamassa e não desce nem a pau
Se você quiser pode bater com maçã ou outro tipo de fruta.
-
Ae galera,sabem se em dieta cetogenica qual balanço de calorias devo fazer?pra minha antiga eu fiz minha necessidade calorica e tirei 800kcal, pra cetose é a mesma coisa?queria saber..
-
Na dieta cetogenica, as calorias não vão mudar muita coisa, o que muda é o tanto de carboidrato que você vai ingerir no dia. O tanto de calorias depende do seu corpo, eu não posso te dar um número sem saber seu peso e tudo mais.
A dieta bruta na semana é: 33% das calorias de proteínas, 66% de gordura e apenas 1% de carboidratos.
Sabados e domingo você dá uma enfase nos carboidratos.
-
É de boa beber aquele óleo de latinha de sardinha?
-
Que eu saiba aquilo é oleo vegetal, mas acredito que não seja um oleo de oliva.
No meu caso eu acabo jogando fora.
-
tava dando umaolhada aqui no hipertrofia pra cafe da manha
Sugestão de primeira refeição:
Shake proteíco com 45g de proteína e 22g de carboidratos misturados em água
esses carboidrato seria de onde? malto?
de manha eu tava tomando o whey, uma banana e um danoninho
pra essa bagaca ai de suplemento 22g de carb ou o q eu como ja da uma quantia razoavel p de manha?
isso la pelas 7 da mana, prox refeicao eh as 9 no intervalo
-
No café da manha eu como 1 maçã(15g carbo), 1 banana(16,1 carbo), 40g aveia(26,8 carbo) e leite desnatado(20g carbo).
Ai da para você comer 2 frutas ou fazer um shake maneiro pra conseguir uma quantidade de carboidratos legais.