-
gente, eu fiz uma encomda pelo iHerb faz um mês, fiz pela DHL, a opção de frete grátis que tinha, eles disseram que não ia ter tracking number, porém, tem sim e acessando ao site da DHL eu consigo rastrear o pedido, mas já faz um mês que efetuei o pedido e tá a mesma coisa no site:
12/20/2012 02:59 PM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
e ainda nao mudou.. agora to ficando com medo já :/ o tipo de frete é o GM Parcel Priority
Ah sim, pedi um Syntha-6 de 1.3kg, 4.11lbs...
-
Se diz que não tem a "tracking", não tem mesmo, o máximo que você vai ver é esse estado aí, processo completado ou produto enviado.
Essas compras são na base da paciencia e da espera, a unica coisa que você pode fazer é esperar seu produto chegar ;)
-
Carai!
Já que tô voltando pra academia, fui lá de boas na bobybuilding.com ver um wheyzinho maroto pra comprar
whey optimum 900g. 51R$. blz...
aí ponho lá no carrinho e vo vê o frete. 43 ou 59 reais LOL
-
De onde vcs importam suplemento agora?
Eu gostei da bobybuilding pq chegou em 2 semanas...
-
Eu tenho importado essencialmente da health designs. Eles declaram só 35% do valor que vc comprou, não explicitam quais suplementos são e a embalagem é discreta. Todas as encomendas que eu pedi esse ano estão chegando sem taxação em em cerca de 2 semanas depois do envio( a diferença de preço do DHL pro international airmail é muito pequena, então vale a pena pegar dhl que é mais rapido ).
Os preços s~çao bons, mas nao tem as promoções que a bodybuilding tem.
-
Vitacost galera..samedaysupplements também
-
Galera, to com 3 encomendas atrasdas. ATRASADAS MESMO.
2 da HD e 1 da BB:
Hd shipped 01/08/2013 :
creatina e mult -> 6 doletas.
Hd shipped 07/11/2013 :
No shotgun, creatina, multivit, enzima. -> 60 doletas, menos de 4 lb
BB shipped 10/11/2013:
2unid - 1m.r
Wtf?
-
Na minha última encomenda da BB, demorou 2 meses para chegar, isso que eu havia selecionado aquele serviço de entrega mais rápido. O jeito foi entrar em contato com o suporte, e lá descobri que eu havia sido taxado por um mero Whey. De repente, seu pedido pode estar na mesma situação.
De qualquer forma, tenta entrar em contato com o suporte dos sites e veja o que eles respondem.
-
Aqui sempre chega uma cartinha quando algo é taxado. Peço normalmente no iherb, já tive encomendas que retornaram (não sei pq) e foi gerado um crédito na minha compra posterior. Pra quem tá esperando mais de 3 meses, entre em contato com a empresa por e-mail (mais prático) e pergunte o que pode ser feito. Um amigo meu conseguir um crédito de 50% do valor do produto e o produto chegou uma semana depois. Ele se ferrou por ter esperado meses, mas acabou saindo no "lucro".
-
http://www.youtube.com/watch?feature...KKNHxFt4E_-k1g
Alegria de viver, mas perdi a vontade de provar.. Sou muito resistente a estimulantes e a formula nem eh tao legal assim, vou vender acho.