Capitulo muito pequeno... mas enfim...
O Nost pipocou e foi embora...
Versão Imprimível
Capitulo muito pequeno... mas enfim...
O Nost pipocou e foi embora...
Nossa que direção que a história está tomando, ta cada vez melhor ela, mas essas coisas a fazer me lembra lá do final watchman:
http://luisabarwinski.com/paliteiro/..._destaque3.jpg
Da parte que ele falou que precisava ir no banheiro.
Rir pacas.
Ótimo capítulo , novamente não foi dessa vez que o combate final aconteceu (como dissestes acertei em partes) .
Mas não houve só porque o Nost fugiu pq ele é mto ruim de briga .
Primeiramente : "Burnitico o acerta pelas costas " Há que se ter um "olho nas costas" , Rbllader também sofre com esse problema , vai ver é maldição de semi-demônio , sempre ser pego pelas costas .
Segundamente : "Pegou o irmão pelo pescoço" Essa daqui é sensacional , ele está lutando com um cara foderozo , e vai dar atenção para seu irmão bastardo .
Perfeito , mereceu o chute na cara que levou .
Terceiramente : "Levantou-se cheio de fúria " Isso otário , fique cheio de fúria e lance ataques para todos os lados , gaste mana atoa e morra , idiota .
Quartamente : "Atirou uma bola de fogo que foi absorvido por Phea" Perfeito. O inimigo está acumulando energia e ele fornece mais energia para ele .Que gentileza .
Quinta e últimamente : "Não irei pegar mais leve" Sem comentários .
Também gostei do cap pq aprendi uma palavra nova "Ludibriado" se vc me dissesse o significado , ficaria imensamente feliz :)
Abrass
Muito obrigado pelas observações, certas coisas eu não tinha pensado do modo que você colocou, é sempre bom um novo ponto de vista. Eu sei que eu não demorei, para responder seu post (ironic), mas não tenho muito tempo me desculpe.
Obrigado por postar, mas nunca ouvi falar dessa série, irei procurar algo sobre tal... Novamente agradeço e desculpa pela rapidez! :P
Fiquei um tempinho sem postar, mas está ai dois capitulos!
Cap 30 – O sucessor do legado.
Ao chegar à sua cidadela demoníaca, Nost, foi direto ao seu palacete, sem ao menos olhar aos demônios, que se ajoelhavam ao ver seu mestre.
Nost – Apocalypse, apareça! Me....u mestre...
Apocalypse – Ainda não consegue dizer, certas palavras sem gaguejar, parece que seu orgulho e sua burrice ainda continuam te derrubando.
Nost – Eu me desequilibrei, foi só isso!
Apocalypse – Não importa agora, mas se você não se apressar, irá morrer novamente e dessa vez você não poderá voltar nem para o inferno.
Nost – Como assim! Você não me disse isso!
Apocalypse – Precisava de algum peão, você apareceu como uma luva, mas se destruir a cidade ganhará uma recompensa!
Nost – Argh! Saia da minha frente!
Apocalypse – Como quiser...
Em liberdade...
Milithi – Amor, tenho uma ótima noticia para te dar.
Pheakeon – Pode dizer Mili.
Milithi – Parece que alguém, vai ser papai.
Pheakeon – Não acredito! Essa é a melhor noticia que eu poderia ter!
Milithi – Que bom meu amor! Já tinha um tempo, que eu queria te contar, mas...
Pheakeon interrompe Milithi, beijando-a enquanto iam para o quarto do casal, para mais uma noite de amor.
Dois anos depois...
Uma aparente paz reinou no território da resistência, mas alguns episódios voltaram a acontecer, mostrando que o mal ainda estava presente no continente tibiano. O filho de Pheakeon, Erock, tinha um ano e cinco meses, Pheakeon tinha medo de que seu filho fosse uma das vitimas, de um dos piores episódios, que estava para acontecer.
A paz ainda reinava em torno da cidade, muitos começaram a se afastar dela, criar casas mais longes e mais vilas iam se criando, mas as batalhas voltavam a acontecer em níveis menores e assim novos “heróis” surgiram. Pheakeon foi aos poucos sendo esquecido, mas ele continuava melhorando cada vez mais seus golpes, marciais e mágicas, superando qualquer outro semelhante, mas sabia que tinha que passar para seu filho o seu legado e é claro seus truques para seguir de onde o Mahad parar.
Assim ele começou a escrever um livro, direcionado ao seu filho, com todos os passos de todos os seus golpes, mas as invasões demoníacas não paravam de aumentar e Pheakeon estava vendo que estava na hora de interferir.
- Chame logo ele, não podemos cuidar disso sozinhos!
- Tudo bem.
Pheakeon – O que está acontecendo?
Moh Nitos – Aquilo. – O minotauro apontava para Nost, em uma forma de Archdemon. O espírito de vingança tinha elevado e derrubado Nost, de um jeito que era impossível descrever tal situação, que o semi-demônio se submeteu.
Pheakeon – Evacuem todas as vilas, agora!
Todos – Sim senhor!
Pheakeon – Não acredito que irá começar tudo mais uma vez...
Cap 31 – O ultimo ato heróico.
Nost – Pheakeon, finalmente o destino nos levou a batalhar novamente, um momento nostálgico, não é? – Com uma voz demoníaca, extremamente alta.
Pheakeon – Não quero perder tempo com você, essa foi a ultima chance que você teve, agora terá de agüentar a morte! Novamente...
Nost – Irei te levar para o outro mundo! – Pegando uma árvore centenária e lançando na direção do guerreiro.
Pheakeon – Tendo Sandui. – Levantando uma parede de rochas do chão.
“Tendo Sandui” é uma das técnicas que Pheakeon criou, através do anos de treinamento.
Pheakeon – Eco Glandeho, Divine Extract. – A parede que protegia Pheakeon se abriu, saindo duas mãos da coloração do elemento Holy, puxando o demônio pelo braço.
“Eco Glandeho” – Técnica do tempo espaço, a que levou os Mahad a compreensão de que não existe divindade, porque eles podiam mover e retirar qualquer coisa para qualquer lugar do espaço.
“Divine Extract” – Técnica da extração universal, capaz de retirar membros de um corpo facilmente, ou simplesmente destruir o mesmo, durante o tempo de ativação o usuário tem sua mobilidade afetada, assim ficando mais lento conforme o tempo de uso passa, seus efeitos colaterais acabam juntamente com o fim da técnica.
A força era tanta que mesmo o demônio com tanta força, não conseguia resistir à atração. Assim seus braços entraram no buraco da parede, sem poder se mexer o demônio mal sabia o que aconteceria a seguir.
Pheakeon – Da ultima vez, você morreu com uma Utori Mort. Mas eu desenvolvi uma forma mais forte, assim mesmo que eu morra você irá queimar até dar adeus a esse mundo. As chamas são uma marca dos Demônios, com isso eu irei te humilhar novamente, matando com o elemento que você mais domina! – Dizendo com uma voz totalmente alterada, enquanto seus olhos sangravam.
Nost – Inseto o que irá fazer? – Com certo desespero, tentando se soltar do Divine Extract.
Pheakeon – Exevo Flam Mort Hur! – Lançando chamas negras que começaram a consumir o corpo do demônio. Logo depois desfez a Divine Extract, saindo da tal posição de desvantagem.
Nost – MUAHAHAH! Esse era o seu truque? Meu estágio final me transforma em um demônio completo, com essa couraça você jamais irá me derrotar!
Pheakeon – Tenho que admitir que ele esta mais forte, irá demorar até que as chamas comecem a atuar nos órgãos internos. Mantê-lo ocupado vai ser bem difícil, as técnicas anteriores gastaram um pouco além do que eu previa. – Disse o guerreiro, com certo pessimismo.
Nost – Finalmente te achei. – Lançando tudo que via em Pheakeon, depois atirando suas chamas.
Pheakeon – Droga! – O Mahad foi atingido em cheio, capotou por alguns metros, enquanto via o demônio chegar cada vez mais perto.
Nost – O que é isto? – Enquanto sentia uma dor forte, sem ao menos ter danos superficiais suficientes para existência de tal dor.
Pheakeon – Finalmente fez efeito. As chamas de Exevo Flam Mort Hur, não queimam de fora para dentro, elas penetram no seu corpo destruindo seus órgãos internos até que o inimigo morra. Parece que esse é o fim...
Nost – Eu não vou sem te levar junto! – Com o resto das suas forças o demônio, tentava com suas garras matar o guerreiro, que não tinha tempo para se defender.
Moh Nitos – Senhor! – Apareceu o minotauro prevendo o que iria acontecer.
Pheakeon – Não interfira Nitos, cuide do meu filho ele irá continuar de onde eu parei, conto com você amigo, explique para Milithi o que aconteceu também.
Pheakeon – Fuheso Talsai. – Uma lágrima escorria dos olhos do Mahad, que foi obrigado a sacrificar os momentos que passaria com seu filho, para salvar todos os habitantes de Tíbia.
“Fuheso Talsai” – Técnica de invocação do “deus” dos sacrifícios. Mata instantaneamente o inimigo, com um certo sacrifício que será a vida do usuário.
O tal “deus” sugou a alma do demônio que caiu desfalecido. O deus se virou para Pheakeon, com sua assustadora face.
Fuheso – Pheakeon está na sua hora. Você tem de partir.
Pheakeon – Claro! Estou pronto.
O tal deus sugou a alma de Pheakeon, que também caiu desfalecido e o legado do Mahad corria junto ao seu sangue nas veias do seu filho, que mesmo pequeno carregava uma grande responsabilidade.
Aê, finalmente capítulos para nossa alegria! ( e mto bons por sinal)
Nost se fud#u de novo e a história tomou outros rumos. Vamos ver se Erock será tão fodástico quando seu pai.
E mais uma coisa
Cara você leu meus pensamentos ou foi uma coincidência extraordinária!!!
há uma parte aí (que eu não posso dizer qual é) que ocorrerá praticamente igual na minha história :rageguy: :rageguy: :rageguy:
Maldito !!! :rageguy:
Aguardando o próximo capítulo! :) :) :)
KKKKKKKKKKK
Primeiramente obrigado pelos elogios e me desculpe por qualquer transtorno, sobre a parte da sua história(foi consequência mesmo). Não sei se o nome será mesmo Erock, acho que irei mudar por enquanto é só.
:P
Em homenagem ao nosso herói...
Um enterro á altura .
Que isso até eu me surpreendi, essa foto me deu uma ideia do que adicionar ao próximo capitulo, que irá sair na terça feira. Novamente valeu!
Ah e outra coisa, nosso vascão classificado!!