vontade de participar tbm! :'( mas um kina lvl 25 pode nem com kongra imagina se aparece demom! :aah:
Versão Imprimível
vontade de participar tbm! :'( mas um kina lvl 25 pode nem com kongra imagina se aparece demom! :aah:
é galerinha to desistindo deste evento por hj ja fis aparecer bixo 15 vezes e n me deu nem um item legal afs nem os demons nao tiverao a cara de pal de aparecer pra mim >:]
a unica vez que dropo um item apareceu um cara e mato o bem o bixo que dropo
:(
mais n tem problema estaremos ai jaja para mais uma atualizaçao
mais ja to daqule jeito
:aah:
:bravo:
quero mais uhuhuhu >:]
Esperando a atualização do primeiro post.
Ja temos três novos monstros(ou seriam NPCs?): Delany, Bolfrim e Siramal.
Oque eles fazem? pelo que eu tinha entendido no tibia.com, eles jogam Xadrez, Dama ou Trilha com você. Mas eu fui até o local, pensando que eles fossem NPCs fixos, só esperando alguem aparecer pra serem desafiados, e me decepicionei... Eles não estavam lá. Deve ser mais uma daquelas invasões "CipSoft Member" :kkk:
Pra que vou ficar la falando a palavrinha se pode vir 1/2 duzia de demons e me matar?
O evento fico ruim por conta das mortes ... n precisava matar ninguem né!!!
85% do evento foi pra lvl alto, e as partes que não eram os HL tomaram conta...
Em Menera só players lvl 150+ estão se dando bem nesse evento,
Pras pessoas que estão chorando por causa dos demons do Akananto, eles não tem a força de um demon! São apenas goblins normais, mas com 'outfit' de demon.
Por enquanto nada dos testers aqui em Luminera, mas se falaram pra ajudar a encontrar certos bugs no jogo, seriam Tibia Bugs?
afs qui nem npc da atualizaçao de hj nao aparecerao e ja to des de ontem neste evento do akananto e ainda n vi demon nem afs
20 tentativas e so vem macacos e piratas ¬¬"
os globim demon ta com medo so pode kkkkkk
alguem sabe do evento destes piratinhas que estao por toda parte tentei pega a bague que captura eles mais a npc n me deu oO ..
no aguardo dos ncp monstros seila apareceren >:]
Até agora nada desses NPCs/Monstros aparecerem. Acho que não deram as caras em nenhum servidor ainda.
Enquanto isso estou no Akananto procurando por CMs tokens...
12:29 O testador última caiu, bugs estão dominando cidades ...
alguém sabe explicar??? :hmm:
quando depois q apareceu aquela msg estranha fui para thais e:
http://img96.imageshack.us/img96/7093/imagemog.png
estou sem entender nada
só agora entendi que os 3 dead testers são os npcs... ja estão mortos, mas sera q aparecem novamente?