Muito bom seu lt, vo ta te acompanhando ai. :D e é isso ai msm, bot bom é bot morto. hehehe abras
Versão Imprimível
Muito bom seu lt, vo ta te acompanhando ai. :D e é isso ai msm, bot bom é bot morto. hehehe abras
Opa tava passando e via morte do bot lá, parabéns mesmo, sempre é bom acabar com esse pessoal que prejudica nossas hunts.
26ª Atualização
~~
Coéeeeeee galera
Volto a merda da internet, ruim mais volto
rsrsr
Vamos aos avanços desses dias ae
Lord Voldemort Mage
Level 116
http://desmond.imageshack.us/Himg35/...jpg&res=medium
Magic Level 64
http://desmond.imageshack.us/Himg254...jpg&res=medium
~~~~
No Master Sorcerer foi isso, o foda é que eu to chegando em um level que fica foda caçar onde eu caço, ta ficando meio avançado e eu teria que me arriscar em lugares melhores, tipo souleater e tals, mas é foda todos que acompanham sabe que minha internet e uma verdadeira bosta mas fazer o que né, vamos ficar nas hunt que estamos e torçer para que chegue uma net decente aqui na área...
Quem tiver dicas de hunt só ir falando xD
Lendary Gladiator
Só um levelzinho só mesmo
Level 78
http://desmond.imageshack.us/Himg819...jpg&res=medium
Dicas de hunt para grana, e exp+grana serão muito bem vindas!
Uma duvida rapida: Vale a pena eu fazer Yalahar Quest e usar a Yalahari Armor?
desses 80 dias, quem acompanha meu LT soube a um tempo soube dos problemas que eu tive com a internet...
Dos 80 dias de premmiun foram aproximadamente 45 dias ativos
Em 45 dias ativos
Master Sorcerer - Lord Voldemort Mage
Level 71 para o Level 116
Elite Knight - Lendary Gladiator
Level 24 para o Level 78
~~~~~~
Estarei renovando essa semana, colocarei uns 4 meses +/- pra ja ficar despreocupado por um longo tempo.
Agradeço a todos que acompanham, até a proxima!
Spoiler: Respostas
Ae cara, gogogo upar!
Torcendo aqui pra você pegar uma net melhor!
Então, respondendo a sua pergunta, eu ia nos Dragon Lords de Darashia, não me recordo dos numeros, mas eu levava umas 150 avalanches para quando junta Dragon + Dragon Lord, e caçava no Exori Frigo mesmo (nem tinha exori gran frigo ainda euheuehuhe), daí vc tem q ver uma quantidade legal de SMP pra vc levar que deixe vc pegar os GPs deles e os loots =P.
Lá não é mto comum dar lucro, mas quando dá é absurdo (DSM e RH please!).
Então cara, lá não precisa de uma net super power mega pra caçar, é até que de boa matar DLs um por um la...
Uma dúvida: Sua internet é RUIM (laga, da umas travadinhas...) ou ela CAI?
Fepis~*
Gratz pelos avanços como sempre
Net realmente se tornou pelo menos para nós o maior "obstaculo" para jogar tibia recentemente... espero que a cip evolua mais o sistema que sera implantado hj pq ainda tá muito "cruzinho"...
Sobre a Armor.
Eu particularmente usei ela 3 dias só (quando ela foi lançada e tinha msm Arm que a MPA hehehe) Eu acho desnecessária eu nem estou apar do preço dos itens da Yalaharian mas acho mais vantajoso vc pegar vender e comprar uma MPA que vc usará té pegar a RDM (royal draken mail). <minha opinião>
locais de hunt pro mage eu num sei não :assovia:
continua hunt com o kina não consigo pensar num melhor local ainda...
você hunta ai pegando o resp todo? Pq ele todo da uma xp boa
Por hj é só nos vemos ingame
Abrass Ked~
Meu Deus vc atualiza muito rapido o.o
gz pelas conquistas
abraços!
Fala cara =]
Já tinha dado uns pulos no seu lt, olhando seu mage e pensando como ficaria o meu xD
Gratz por tudo ^^
Acompanhando né? =X
Ae Voldinho, to acompanhando seu LT, não posto muito, mas sempre do uma olhada aqui, admiro seu empenho de treinar o kina até o skill 80, eu não to conseguindo nem treinar um paladin até 70 hahaha, mas é isso, boa sorte no seu LT e bora pegar level 100+ no kina e fazer anihi ahhah.
Parabéns, upou muito!! Eu ando tão desanimada, aiai :/
Confundiii, não é Serpent. É water elementa! eaueheuahaeuhCitação:
Serpent que você diz e a serpent spawn?
se for eu não sei nunca fui uhauehae
mas tenho voltade de ir
passo la sim amanha, pode me cobrar
até mais ^^
Sai sempre com lucro dai? Que level você acha que já da pra ir?