O meu sonho está proximo de se tornar realidade. :enraptured:
Não vejo a hora de poder caçar sem lag, e pode ter certeza que esses servidores, vão fazer muito sucesso. :)
Versão Imprimível
O meu sonho está proximo de se tornar realidade. :enraptured:
Não vejo a hora de poder caçar sem lag, e pode ter certeza que esses servidores, vão fazer muito sucesso. :)
qm jogou em tenebra na epoca que er no brasil sabe... podia cair toda hora, mas quando nao caia era extremamente liso
há 7 anos...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69039
será que há novidades do admin?
Aguardando também.
Ixi pessoas podem esperar sentados, acho que a Cip não vai resolver isso de uma hora para outra.. Infelizmente do jeito que ela anda resolvendo as coisas ultimamente, não da para esperar muito não..
Não vejo porque tamanha ansiedade. Pra 99% de vocês, o servidor no Brasil não vai fazer qualquer diferença na questão de Lag e tals... eu mesmo não vou sair de Honera pra ir prum servidor no Brasil. Vai ser um nojo.
Bom, já que todo servidor europeu é terminado em "-A";
E todo servidor americano é terminado em "-ERA",
Então todo servidor brasileiro deve ser terminado com "-BRA" (assim como Tenebra).
Nós do Fórum TibiaBR vamos poder dar palpites ou escolher o(s) nome(s) do(s) novo(s) mundo(s)?
Sinceramente não sei se eles terão capacidade de aguentar um servidor aqui não.
Eu particularmente já vi inumeros servidores do UOL serem derrubados como agua, sim, servidores dedicados.
MAS, nunca se sabe né.