Quaaal o link onde eu posso estar entrando em contato com a CIP ???
Versão Imprimível
Quaaal o link onde eu posso estar entrando em contato com a CIP ???
Estou aqui por que, vi o poste dos players que foram revogados...
eu levei banishement injustamente, nunca usei nem gosto de usar nada Ilegal...
aqui venho a pedir que tenha uma atenção no meu char pos queria trocar de world...
mas pela banishement que tomei injustamente não posso dar transfer world, venho aqui pedir que revoguem o meu Fw.
Atenciosamente:Anderson
Personagem: Yuri Sam
World: Ocera
seriam esses os caras que treinavam com palitinhos?
Bom, eu tomei já ban injustamente, e parei de jogar, passou uns dias, já que eu tinha sido banido mesmo,
eu pensei "aah fo**-se ja fui banido agora vo usar bot" ;
e fui procurar os bot mas famosos do momento, que não são injetáveis e não são detectáveis,
fui nos forums e tal e percebi que todos os forums tem uma sessão
"Ban Wave XX/XX/2011"pros cara dizer se foram ban, e o que mais usavam no bot pro programador lá melhorar as funções e levarem menas ban's ;
se você for la ver, raramente alguém é banido, então eu acredito que muita gente que foi banida, foram banidas injustamente sim!
Por que se os cara que usa bot não foram banidos, Quem ta sendo banido ? :(
nenhum sistema é 100% eficaz, ou seja, 100% dos botters nao vao se banidos, mas o erro ja passou pra outra parte: banir players humanos?
Nao banir 100% dos botters - Aceitavelm nenhum sistema é perfeito e está sujeito a falhas
Banir humanos - Nenhum sistema é perfeito, mas peraí, tem coisa errada eficiência nao tem nada a ve com isso.
que burro da zero pra ele
:fckthat:
E COMO TU SABE SE ELA NÃO ERROU E NÃO VOLTOU?!?!
E VAI QUE NEM A CIP SAIBA QUE O PROGRAMA ERROU?!?!
@topic:
queria copiar e colar esse tópico em 3682647824824782 outros tópicos que eu tive que aturar pessoas defendendo CEGAMENTE esse sistema ant**** :D
NUNCA SERÃO!
Sobre a função você pode visita os site de bot ninguém é banido raramente até nossos bot conhecido como sheller vendedora não é banida quem está sendo banido me dis ?
Concordo com Rasunik, Sero e Gryllo.
Humanos remunerados são mais do que necessários para fazer esta função. E não é como antigamente, quando os GMs voluntários apareciam "de vez em nunca" para banir alguém.
Precisamos de funcionários da Cipsoft varrendo o maior câncer do Tibia atual: botters.