Aí que está; interprete como achar melhor
Dard* :)
Versão Imprimível
Aí que está; interprete como achar melhor
Fale de qualquer um deles. :PCitação:
ciranda
[De or. controvertida.]
Substantivo feminino.
1. Peneira grossa com que se joeiram grãos de areia, etc.
2. Dança de roda infantil, de origem portuguesa; cirandinha.
3. Bras. Dança de roda, adulta, com trovas; cirandinha, sarandi.
Existe uma flexibilização nos temas, olha a justa sobre o Um Jantar a Luz de Velas, por exemplo.
Minha intenção é que vocês retratem, de alguma forma, uma ciranda na segunda significação do dicionário Aurélio: "Dança de roda infantil; cirandinha". Não é obrigatóro, mas foi o que pensei.
Lembrem-se que podem - e devem - usar a imaginação para escrever um texto criativo e que fuja de clichês. Conto com vocês (:
Boa sorte a ambos.
Não me agradou isso de agora revelar desde o início os autores dos contos e poesias. Em boa parte das justas tive suspresas ao ver no fim quem escreveu o texto vencedor. Tirando a graça em votar às cegas, há o fato de alguns usuários influirem nos votos por sua populariade ou o oposto, por não serem muito bem vistos.
Mas, bem, vale a pena testar para ver.
Eu também gostava das surpresas e tal e estou com medo de votar apenas "porque eu gosto mais desse moço", mas acho que o sistema vai ficar melhor assim. É testar pra ver. Acredito que todo mundo aqui tenha boa índole para não fazer panela, já que Pena não é barra de ouro que vale mais do que dinheiro.