Aeee Teozinho, eu tinha certeza que você ia conseguir!!!
Gz pelos lvls, e pela determinação.
Obstáculos todo mundo enfrenta, o que te torna diferente é a capacidade de superar.
Parabéns meus amigo de <3
:y:
Versão Imprimível
Aeee Teozinho, eu tinha certeza que você ia conseguir!!!
Gz pelos lvls, e pela determinação.
Obstáculos todo mundo enfrenta, o que te torna diferente é a capacidade de superar.
Parabéns meus amigo de <3
:y:
Gratz ae curti LT fazia tempo que não passava aqui, belo char curti as screenshots, vou passar aqui sempre que der :)
Acho que é a primeira vez que comento aqui.
Cara seu char ta incrivel, hunts mt legais, muuuuitos avanços e passei p/ da um gratz, e que contine rushando desse jeito aeww!
Espero atualizações \ô/
Até !
o/ Teo >.<'
Gratz lvl 103
Nem tive muito o que posta , desculpa O-o'
Cya~
Spoiler: Respostas dos Comments!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualization!
Fala pessoal, como vão?
Nesse domingão tenho que trazer boas notícias pra vocês, então lá vai: Ontem, sábado, fiz a Inquisition Quest e a Demon Helmet Quest! Foi tudo muito tranquilo, o service foi de graça de novo e foi bastante gente pra matar. Desta vez, eu deveria pegar um item que eu usaria, como a Robe of the Underworld ou o Spellbook of Dark Mysteries. Entretanto, pensei em um jogada bem legal. Eis o feito na fototrocadilho fail:
http://img607.imageshack.us/img607/2386/dheinq.jpg
Lucro de 100k o/
Claro, não poderia faltar os levels que conquistei, além de um MLzinho que apareceu também:
E o mais legal de tudo:
Bom pessoal, isso é tudo! Vou atualizar a capa do Life Thread porque já tem tempo que eu não mexo lá. Obrigado a todos que acompanham, postam e me ajudam nessa longa estrada da vida. Até mais!
Graatz ae por tudo Teo, foi ligeiro na Inqui hein? Fez de graça e ainda lucrou 100k :D
Aeee padinhuuuu parabéns!!!
Você merece tudo de bom, isso tudo é pouco perto do que merece Teozinho <3
Hm, char legal.
Haha pensou bem no negócio que fez quanto a inq.
Abraços.
Gratz Téo \o/
Logo chega 200... :fckthat:
Vidinha tibiana agitada hein :D
Tava caçando war solo? O.O
Até :y:
Iae parabéns pelas quests demorou muito nelas?
Gratz leveis xd
até a proxima