Beleza eu te empresto 21.50, contando que você chegue ao 100 ...
Parabéns! ML 45 é rox ^^
Achivs... eu gosto \o/, vou tentar fazer esse... ^^
Até :y:
Versão Imprimível
Beleza eu te empresto 21.50, contando que você chegue ao 100 ...
Parabéns! ML 45 é rox ^^
Achivs... eu gosto \o/, vou tentar fazer esse... ^^
acontece né amigo? força aí, pra você, e sua familia, se a situação financeira está tão ruim assim! :/
Realmente, free acc é um saco...
Mas gogo comecar a se prostituir pra poder pagar suas premmy accounts...
~brinks...
Enfim, gratz pelo achieve... e por tudo conquistado nessa p.a.
Gogo colocar denovo
* Danilo skposkpos ja e um começo brinks
*kenedy situação financeira não ta tão ruim pro lado RL mais pro tibia okspokss
* HURINA AINDA O TA BRAVO COM VC DOMINGO VAMOS NOS PROSTITUIR ! ME ESPERA LA NO JD. AMANDA BRINKSse me lembra um lesk que conheci ai hurina tu pinxa ? IM ou os RGS?
FORA DO LT. AMANHÃ E SO LIFE RUSH DIA DA FOGUEIRA DE SÃO JÕAO NA MINHA CITY O POVO FAZ UMAS FOGUEIRA ENORME E OS MLK COMEÇA SOLTA BOMBA EU TENTEI AACHA UM GATO DEU MATA MAIS NÃO ACHEI EU IA POSTA A EXPLOSÃO NO LT (666. AMANHÃ E LIFE RUSH DEPOIS VO TREINA !!!
GRatz achiev boa festa e boa sorte com o money xD, é são joão faz uma barraquinha do beijo pra ganhar dinheiro, se vc for feio esquece essa ideia xD.
lol monstro oksopkspoks valeu lesk :aah:
PREMMY PLAX atualizando!
Eai gente passando aqui pra fala que vou joga mu isso se o PC deixar :DDDDD
baixei hoje mais to la e ca jaja volto treina o kina pra bota 85 bb
eu não ganhei os concurso f**year
Nossa... MU? Que nojo!
Boa sorte aew no skil... ^^
Ae gente onten fui caça dragons wast de 1k mais meu RL morreu agente tava indo pra DC tinha uma Gs lurada eu blokei mais o fdp continuou atacando ela ciro nele e mato ele ai dropo k arm d shield c helment iskspkso eu voltei pra busca tomei umas porrada mais não morri não!
perdi a SS prq o cast loto ai dei ctrl +c em outra coisa
sem up level sem nada to treinando meu palladinozinho depois que pega 60 ou 55 de distance começo treina o kina!
Ta very good mano
Gogo, vai ficar rikão xD