Desde 2004 , quando criei meu char, conheco o ander do site, galera lendo suas entrevistas, comentarios, dicas, foi legal, é uma grande perda, uma lenda viva que vai deixar de mostrar a essência do tibia no site.
Versão Imprimível
Desde 2004 , quando criei meu char, conheco o ander do site, galera lendo suas entrevistas, comentarios, dicas, foi legal, é uma grande perda, uma lenda viva que vai deixar de mostrar a essência do tibia no site.
sei lá...
ander deve ter feito merda ou o ADMIN acha que não precisa mais dele...
de qualquer forma boa sorte Ander...
e para aqueles que acham que ander não levara a exp. adquirida a lugar nem um, quero dizer que trabalho a 3 anos em uma empresa MULTINACIONAL apenas cuidando do site deste empresa, fazendo mudanças e emplementando funções etc... ganho muito bem e consigo APROVEITAR a vida SOCIAL e PROFICIONAL, então descordo quando falaram que ander perdeu 7 anos da vida dele.
abraços.
Aander D:
lembro q quando tava entediado ficava conversando com vc no msn .. =(
Vo senti saldades de vc ake no site .. Acho q todos vamos sentir .
Mt mank do admin ='(
eu, que ja conheci e ja tomei cervejas com o ander, fico muito impressionado com isso. Nos encontros do TibiaBR, o cara que movia e motivava a galera era ele, então nao vejo mais futuro em coisas como encontros e etc. Sem o ander, boa parte da vida desse forum morre, e para todos nós, só resta ver como existem coisas que vão alem da nossa compreensão.
Um abraço Ander, galera de Curitiba te manda um abraço, e desejam-te muita sorte no seu futuro profissional, familiar e em tudo mais que possa vir a acontecer.
Abraços,
Vall.
É Ander, você marcou o tibiabr inteiro, sempre você vai ser lembrado aqui.
Você foi bom com todos, ajudou, explicou... Se deus quiser, e se você quiser também, surgirá uma nova oportunidade de voltar ao TibiaBr.:rolleyes:
Aquele abraço -Anderslash.;)
Brigada por tudo Ander *--*
"Aqueles que nos amam, nunca nos deixam de verdade." :wub:
Anderlash, fique sabendo que você foi e sempre será uma peça fundamental no quebra-cabeça TibiaBr.
Batalharei e um dia com certeza chegarei a posição de honra que você conseguiu chegar com muito esforço (e várias horas na net:yelrotflm) e humildade.
Parabéns pelos seus longos anos de Tibia e TibiaBr e fique sabendo que eles não foram em vão.
Até mais Anderslash, a comunidade perde um grande membro.
No final, o que mais somos além de peças em um mero jogo de quebra-cabeças sofisticado de Deus? A vida segue...
Obrigado, Caldense!
@tópico: Pedro Bial says: O jogo acabou Ander, vem filosofar aqui fora e receber o carinho dos seus familiares e amigos... ;)
Abraço ;)
[]'s