Me surgiu uma dúvida...
Será se as lifebares serão removidas?
Não sei se alquem postou, pois tem 5 páginas(e aqui eu vejo 40 posts por página)...
Versão Imprimível
Me surgiu uma dúvida...
Será se as lifebares serão removidas?
Não sei se alquem postou, pois tem 5 páginas(e aqui eu vejo 40 posts por página)...
estou muito ansioso para esse up, mas ainda tenho medo da historia de ser em navegador :S
Cacilda!Não pensei nisso vai excluir o mapa toda vez que entar no tibia?
@topico
E outra coisa ali disse que poderá tirar as marcações do personagem,como vamos ver se o cara está de skull?E o hp dele?É isso mesmo ou entendi errado?Essas barra ai ficou feio em volta do personagem ainda bem que pode tirar.Estou ancioso pra esse clienteCitação:
Em função dessas novas extravagantes características, quase não é preciso dizer que você pode escolher quais tipos de informação do personagem devem ser exibidas para você na janela do jogo. Sinta-se à vontade para mostrar ou esconder o nome, a vida, a mana e marcas (quando ele está com skull, em party mode ou participando de uma guild war) do seu personagem simplesmente desassinalando a respectiva caixa de seleção no menu de opções. Você também pode mostrar ou esconder os nomes, vida e marcas de outros personagens e de criaturas na sua janela do jogo.
Adeus Tibia? ;/
curti demais, haha
Lembra o velocímetro e contador de giro e motos esportivas :P
Curti ;)
tomara que eu saia do retired com esse flash client:P
Demais essas novas imagens. O Flash se mostra mais promissor a cada teaser.
Dá até pra botar as barras de life e mana em pé! Uau
O que vai me deixar com saudade é o jeito do Tibia, de andar com as setinhas e escrever com o teclado. Sim, eu sei que vai dar pra continuar assim. Mas vai ter "modo chat" e "modo hotkeys", o que vai ser bastante parecido com outros jogos onde tem que apertar alguma coisa pra poder digitar no chat. No Tibia era só escrever, agora vai ter esses modes, vai deixar saudade